Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adilsonsv

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de adilsonsv

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Se treina com intensidade e normal, meu peito fica 3 dias doendo, mas tem que ver se e dor no musculo devido ao exercicio se nao procura um medico. Valeu!
  2. Se voce faz abdominais so em casa pode comprar umas anilha, coloca sobre o peito e faz elevaçao dos ombros, este abdominal força bastante, tambem elevação de pernas para a parte inferior pega legal. Valeu!
  3. Aerobicos apos a musculação, dar um intervalo de uns 30 minutos!
  4. E isso mesmo tentei umas vezes mas e horivel, isto que ainda fiz quando nao tinha ninguem por perto.
  5. Acho que quis dizer crucifixo declinado, ou como seria este voador declinado?
  6. Deveria postar em suplementos que tem um pessoal mais qualificado para te ajudar. Valeu!
  7. TREINA COM INTENSIDADE 3 A 4 EXERCICIOS 10 A 12 REPETIÇOES, E FAZ UM POUCO DE AEROBICO DEPOIS DO TREINO UMAS 3 VEZES POR SEMANA QUE AJUDA BASTANTE. VALEU!
  8. Tentar segurar o peso na decida por uns 4 segundos.
  9. Tem casos e casos, tem um cara na minha academia que e tao grande de tanta bomba e erque o mesmo peso que os outros muito menores que ele, isso varia de pessoa para pessoa.
  10. Intercalado como? Tipo peito costa e biceps triceps. Exemplo: supino 1serie, vai para remada 1 serie volta para supino, pode chamar tambem de super serie, faça 3 series para cada exercicio com 8 a 10 repetiçoes uns 3 exercicios para grande e 2 para pequeno. Valeu!
  11. Acho que esta um pouco acima do pesso, faz aerobicos 3 vezes por semana apos o treino com peso, cuida da alimentação, se ganhou 4 Kg em dois meses e possivel que tenha sido pela adptação pois voce ainda deve estar nesta faze, apos quando comessar com intensidade vai melhorar, vai se sentir melhor. Valeu!
  12. Se voce faz peito e triceps pode fazer no outro dia costa e biceps sim, nao seria acoselhavel se fosse ao contrario peito biceps e costa triceps, pois estaria treinando biceps e triceps todos os dias, pois peito ja pega triceps junto e costa biceps. Valeu!
  13. Particularmente prefiro peito e triceps no mesmo dia, pois sao musculos que trabalham juntos, a quem prefira peito e biceps, no caso de catabolizar nao acho que seje pratanto so que fica sem descanço o musculo e pode nao desenvolver como deveria, tambem ache que se seu objetivo e hipertrofia deveria fazer 3 exercicios para grande e 2 para pequeno e aumentar as repetiçoes para 8 ou 10 com 3 series, em torno de 80% do peso maximo cadenciado que vai ter melhores resultados. Valeu!
  14. Particularmente prefiro peito e triceps no mesmo dia, pois sao musculos que trabalham juntos, a quem prefira peito e biceps, no caso de catabolizar nao acho que seje pratanto so que fica sem descanço o musculo e pode nao desenvolver como deveria, tambem ache que se seu objetivo e hipertrofia deveria fazer 3 exercicios para grande e 2 para pequeno e aumentar as repetiçoes para 8 ou 10 com 3 series, em torno de 80% do peso maximo cadenciado que vai ter melhores resultados. Valeu!
×
×
  • Criar novo...