Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juquinha :)

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Juquinha :)

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. nao sei se é verdade ou não ... porém sei que os jogadores de futebol dos clubes maiores após os jogos tomam um banho numa água à 4º. A baixa temperatura ajuda o corpo a liberar mais rapidamente as toxinas produzidas durante o esforço do jogo, consequentemente auxiliando numa recuperação melhor e mais rápida.
  2. ai meus ovos ... ae, esse artigo ai em cima é muito bom ... pirei pro tanto que mel é bom valeu pela dica !!!
  3. esqueci de perguntar algo principal também !!! qual a dosagem do mel karo que a galera usa ??? e tipo, alguém ae sabe a porcentagem de glicose / frutose em 100g de mel por exemplo ??? quanto tempo a frutose leva pra ser digerida ...
  4. Tipo, já li mais de uma vez aqui que aquele mel kero (ou karo, o que vende em supermercado mesm ...) pode ser utilizado pra substituir a malto dpois do treino ... mas tipo ... e o mel normal mesm, de abelha ... pode ser usado também ou em nada tem haver ele com o tal do mel karo/kero ??? alguma outra substância com alto IC que pode ser consumida visando a substituição da malto ??? Banana, melancia, açaí, etc ... ???
  5. Tales From the Crypt rlz ... fera toma o treco certo 15 on e 7 off e sim, bebida aucoolica aumenta tua pressão, clem aumenta sua pressão, os 2 juntos tu vai explodir ...
  6. o ideal é tomar em jejum com água, pois muitas substâncias competem entre si pela absorção no organismo !!!! ou seja, tomando 2 substancias que competem por exemplo, ou teu corpo aproveita 1 e joga outra fora ou aproveita a outra !!
  7. bem, se vc malhar ou fizer algum esporte, de preferncia para tomar o centrum logo dpois do exercicio, eh quando teu corpo melhor vai aproveitar a vit. c e as outras vit tb e ajudar a combater o cortisoide !!!
  8. 30 minutos antes das refeições para dar tempo dele der completamente absorvido pelo estômago !!! se for dpois das refeições corre o risco dele não ser completamente absorvido disperdiçando muito !!! eu axu
  9. diga-se de passagem tb que é ótimo para o fígado !!!! principalmente durante ciclos com AE ...
  10. Panvit se não me engano é um líquido q vem nus fraskinhu e tu mistura com um pózin rosa que vem na tampa ... se for esse mesm a parte boa dele é que além de tudo que o centrum tem ele ainda tem a glutamina ... axo q ae q ta o segredo dele e o pq que o carinha aí em cima ta bem melhor ... glutamina auxilia na reparação muscular e etc etc etc ... dae cança menos, recupera mais rápido ... é muito bom ... quanto que tu pagou na caixa ???
  11. Vou dar ma resumida: T3 emagrece, porém maior parte é de massa magra devido a catabolização Enzicoba (cobamida) auxilia na síntese protéica, aumentando assim a massa magra Dá certo tomar T3 com Enzicoba para emagrecer, porém sustentando o máximo possível de massa magra, diminuindo assim só o % FAT ???? (no caso 10mg de enzicoba todo dia logo antes de dormir ...) lógico que, a teoria de cima acompanhada de uma dieta rica em proteína, pobre em carbo e quem sabe um clembuterol pra ajudar ... Caso o topico nao condiza com as regras do forum, no problem se algum admin fechar, mas pelo menos me da uma luz via PM !!!
  12. ... contra aromatização e hepatoxidade não?
  13. larguem de falar merda creatina com therma pro ou qualquer outro termogenico nao presta nao vou explicar tudo aki q tem na seção de artigos do forum e tal mas soh pra começar o termogenico funciona como diuretico ao mesmo tempo q a creatina funciona com o acumulo de agua ... é jogar dinheiro fora ... usa o therma pro com as wins e dura ... quando vc acabar ... para de tomar o therma 1 semana mais cedo q as wins ... passou 1 semana sem therma e acabou as wins, joga a creatina por cima pra segurar e dar uma encorpada ....
×
×
  • Criar novo...