Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast_and_Furious

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação em geral

Conquistas de Fast_and_Furious

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. É o seguinte galera. Final de dezembro começei a usar Deposteron e Durateston. Parei de usar no começo de Fevereiro a umas 3 semanas atrás. O problema é que os boatos foram rolando até chegar ao meu pai e amanhã ele vai me levar fazer um exame de sangue. Gostaria de saber se isso acusa no exame e vale ressaltar que ia começar a tomar Winstrol veterinaria e usei 1ml na quarta-feira passada. Aguardo ajuda URGENTE. O véio é delegado da policia civil dae complica maninho. ABRAÇO A TODOS !
  2. O comentério do polemico é sem fundamento. A creatina não retem agua alguma no musculo, isso é informação de pessoa que não pesquisa antes de falar as coisas. Oque acontece é o fenomeno chamado volumização ou hidratação intracelular. Ao tomar a creatina a celula muscular é hidratada e aumenta de tamanho, isso cria um ambiente muito mais propicio ao crescimento de novos musculos, pois a agua também leva para dentro do musculo muitos nutrientes importantes para seu desenvolvimento tais como proteínas, vitaminas, aminoacidos, minerias, entre outros. Por este motivo é interessante usar uma combinação de suplementos junto ao uso da creatina pois estes teriam um aproveitamento maior. Ai entra a proteina como nosso ultimo post comentou. Sua celúla muscular iria ter um aproveitamento maior do que o normal e isto ajudaria a desenvolver mais rapido, se tiver como tomar os dois juntos pode fazer sem receios. Espero poder ter ajudado.
  3. Claro que sim brother. Você pode comer bastante peixe, carne, frango, atum, ovo, tomar bastante leite (desnatado), entre outros. A proteina isolada vai te servir como complemento, deve buscar a maior parte da proteina nos alimentos.
  4. Olha meu amigo, eu vou de concordar com o pessoal acima. Acho que uma semana de treino você não deve nem pensar em suplementos ainda. Seria jogar dinheiro fora. Primeiro é bom criar uma estrutura. Estabelecer o ritmo de treino, você está muito "cru" ainda. Faz o seguinte, usa apenas uma maltodextrina para dar mais energia, quanto atingir uns 3 meses de treino você volta e agente te ajuda.
  5. Antes de mais nada vamos exclarecer algumas dúvidas. A creatina é um composto produzido naturalmente pelo nosso organismo para fornecer a energia necessaria aos nossos musculos. Produzida no figado ela é conduzida até os musculos atravéz do sangue, nos musculos ela é convertida em fosfato de creatina. Quanto maior o nível de insulina no sangue melhor o e mais eficiente o transporte de nutrientes. Recomendada no aumento de massa muscular, ajuda a aumentar a explosão muscular, diminui o tempo de recuperação do musculo e aumenta a velocidade na pratica de esportes. Nosso corpo produz cerca de 2g. de creatina por dia. Ela é formada por 3 aminoacidos especificos e é encontrada em vários alimentos tais como carne vermelha, peixes, entre outros. Quando o musculo armazena doses extras de creatina, há mais combustivel reservado para exercicios intensos, oque resulta aumento significativo de energia e de força. Quanto mais creatina uma célula do musculo levar maior a quantidade de agua em seu interior. Isso promove um fenomeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Ao tomar a creatina a celula muscular é hidratada e aumenta de tamanho, isso cria um ambiente muito mais propicio ao crescimento de novos musculos, pois a agua também leva para dentro do musculo muitos nutrientes importantes para seu desenvolvimento tais como proteínas, vitaminas, aminoacidos, minerias, entre outros. Por este motivo é interessante usar uma combinação de suplementos junto ao uso da creatina pois estes teriam um aproveitamento maior. Volumização celular não promove a retenção da água nas celulas (o qual produz um aspecto inchado), ela promove a hidratação muscular oque foi explicado acima. Pense no musculo como balões de agua individuais (70% do seu musculo é composto por agua), quanto mais agua maior e mais firme, quanto menos agua menor e mais flexivel. Como tomar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça apenas a manutenção, tomando 1 medida (colher de chá) ao dia, preferencialmente após exercício. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. ESPERO PODER TER AJUDADO UM ABRAÇO A TODOS
  6. Acho melhor tomar longe do treino. Depois de um café reforçado ou após o almoço com intervalo de uma hora está bom. Antes do treino usa bastante carbo. Pode usar uma dose no pós treino também usando a proporção de 2:1 carbo:creatina. A creatina vai te ajudar na recuperação muscular e não se preocupe pois oque você hoje aproveita amanhã também. Espero ter ajudado. Falow
  7. É verdade brother. Fala pra quem te passou esse seu chamado "super treino" que é um troxa. Pow brother, desta maneira que está treinando você vai acanar queimando até massa magra !!! Seu musculo chega um ponto que satura e exercicio a mais não te dá o resultado que você quer. Concordo com as opiniões acima. Treino ABC e acho que pra você ficaria bem melhor um ABCDE já que treina 5 dias por semana. Mas tem que ser treino pesado. Vou te dar uma dica ae abaixo: - 4 exercicios dia + 1 Isometrica com as seguintes repetições: 8x8x6x6 As de 8 faz com 85% ou 80% de sua carga máxima. As de 6 faz com 90% de sua carga máxima. A isométrica faz 3 repetições de 30 segundos. Um grupo por dia. Consulta seu instrutor para te ajudar com o teste de carga e pede auxilio nas isometricas. Espero ter ajudado. Falow. Porque com aquele treino não existe suplemento que ajude. huahuahua
  8. A Proteína de soja texturizada tem maior concentração de proteína e menores indices de gordura, oque é muito importante. O extrato de soja é de absorção mais rápida pelo organismo mas acho que seria mais interessante oque você comprou mesmo. Mas ainda não é oque você procura. Vá em uma loja de suplementos que é bem melhor que ficar gastando dinheiro a toa nessas paradas. Você até pagar um pouco mais caro pelo suplemento do que nestes produtos mas eles já são desenvolvidos com a finalidade de promover ganho de massa. O resto oque define é o seu ritmo de treino e descanso. Usa estes produtos como compremento nas suas refeições tipo, almoço e janta.
  9. Pow brother, nunca ouvi dizer que o leite corta o efeito da creatina não. Não acredito que o leite tenha alguma substancia que inibe a creatina. A única coisa que o leite possa vir a te prejudicar é na definição, tendo em vista que tomar muito leite engrossa a pele. Mas como o leite é boa fonte de proteína toma desnatado. E manda muita agua pra dentro. Quanto ao comentário que disse que ninguém nunca teve bons resultados com creatina, isso varia muito de organismo para organismo, mas vamos continuar trocando informações para que pelo menos agente possa usar da maneira mais correta possível.
  10. Bom galera eu vou tomar da seguinte forma. Nas primeiras semanas tomar um monte pra saturação e depois vou tomar sempre depois do café da manhã e depois do jantar. Já que até agora os caras falam falam mas ninguém tras nada concreto. Continuem postando seus resultados e vamos chegar a uma conclusão para acabar com toda esta polemica que envolve a creatina. Abraço a todos.
  11. Olha só brother. Até onde tenho conhecimento a melhor creatina é a da UNIVERSAL. É também a mais cara por ser importada mas eu acho os resultados melhores. Outra coisa, a maneira como você vai utilizar a creatina também vai contar muito pois existem horarios e regras para que a creatina seja administrada de maneira correta. Dá uma olhada lá no tópico que acabei de postar: CREATINA - Melhores Resultados Leia com atenção e procure mais informações com os usuarios do fórum. A informação é a arma do negócio. Ou se informa ou deforma. FALOW
  12. Estive dando uma olhada nos tópicos que falavam sobre creatina e tive a infeliz conclusão de que 95% das pessoas estaria utilizando a creatina de maneira incorreta. Mas como é que deveriamos usar então? Vou postar abaixo os comentarios que me pareciam ter maior fundamento para que possamos discutir isso e chegar a uma conclusão para corrigir isso: - Pré-treino: Consumimos ao invéz de estocar. Durante o treino não anabolizamos nada. A insulida está em baixa e o transporte para o musculo não é realizada como deveria. - Pós-treino: Apenas se ingerir quantidade elevada de carbohidrato, mas mesmo assim corre o risco de a creatina ser ingerida antes do carbo pois algumas pessoas tem assimilação lenta de glicose, oque daria na mesma pois não teria insulina para o transporte até o musculo. - Logo cedo: Também não seria interessante pois o corpo está precisando de vitaminas e nutrientes e novamente a creatina não seria estocada no organismo. Melhor que seja após um bom café da manhã. - Após as refeições: Seria uma boa opção desde que fosse ingerida com intervalo de 50min. a 1:30hs após. Pois a quantidade de insulina no organismo ainda estaria normal. - Melhor tomar longe do treino. A creatina que ingerimos hoje usaremos somente amanhã. - Evitar cafeína. Bom. Acho que isso já ajuda bastante. Vamos postar ae galera. Quanto mais informação obtivermos melhor será o aproveitamento sobre o produto. Vamos dar uma olhada também no que podemos assimilar ao uso da creatina para que possamos melhorar ainda mais os resultados. Obrigado pela atenção de todos.
  13. Me amarrei na idéia brother. Isso iria garantir a qualidade dos produtos que consumimos garantindo nos dando mais segurança na hora de adquirir um suplemento. Vamos passar esta idéia para frente. Boa brother !!!!!
  14. Concluindo então. Excluo aquele Triple Whey e compro o com liberação gradativa de proteina. Vou usar o da stell durante o dia mesmo pois trabalho o dia todo e as vezes não tenho como fazer corretamente as refeições. Quanto a creatina vou usar essa mesmo, pesquisei e os melhores resultados são os da Universal Nutrition. Obrigado pela atenção de todos.
  15. Você tem razão, já havia lido alguma coisa sobre produtos com liberação gradual de proteina, inclusive este da linha AGE é um produto novo não é mesmo. Será que não seria interessante mandar isso apenas antes de dormir já que o metabolismo trabalha em alta e durante o dia mandar uma fonte de proteína um pouco mais barata, tipo uma albumina ou um whey da stell mesmo. O custo é baixo e possui uma porção de proteina consideravel. Obrigado pela atenção e continuem postando pessoal.
×
×
  • Criar novo...