Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.Medeiros

Membro
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de C.Medeiros

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. aposto que esse cocoon eh o gui1_pantufa!!!
  2. A saturação da creatina significa a quantidade de creatina que seu organismo consegue armazenar, e a fase de manutenção é a fase em que você repoe as perdas da creatina armazenada em seu organismo, se assim aconteceu, prolongue a fase de saturação por mais 2 ou 3 dias e prossiga a fase de manutenção.
  3. Sim, esta é a melhor marca de dextrose. Quando a mensagem do bloww, o cataflan é bom quando a dor é intensa, entretanto, o dorflex não é de boa indicação para quem treina.
  4. Isso me fez refletir...tem gente que fala mal de quem toma suplementos para cavalos, agora a neo nutry começou a fazer suplementos para BURROS e ninguem achou ruim! hehehe
  5. Realmente esta informação procede, tanto que as duas empresas são de Poços de Caldas.
  6. C.Medeiros

    PHARMABIO????

    Poxa pessoal que mancada com o cara que acaba de entrar...realmente existe sim esta fabrica, fica perto de Poços de Caldas se não em engano...mas eu particularmente não acho uma marca muito boa não, além do que só conheço a albumina de lá.
  7. A fluoxitina, é uma droga indicada para pessoas com depressão por baixa produção de serotonina, e ultimamente alguns medicos estão indicando a fluoxitina junto a outras drogas que irão auxiliar o emagrecimento, como a que se segue...isso acontece pois quando o individuo estão sob regime alimentar, ele tende a entrar em depressão, e um dos motivos é a baixa ingestão de carboidratos, o qual tambem influencia de modo estimulador a produção de serotonina> Desta maneira medicos receitam a fluoxitina por dois motivos, um para que o individuo não tenha uma crise de abstinencia e não tenda a sair por ai comendo tudo que é doce...e a segunda é aumentar sua auto-estima, para que o paciente fique satisfeito com o médico, e com sua receita, e indique para outras pessoas.
  8. Isso, com agua, aliado a algum carboidrato de alto IG e apos o treino, maximizando a absorçao da creatina pelo seu organismo.
  9. São suplementos razoaveis que não são compativeis aos preços. Se ganhou use, mas não indico que ninguem compre. Se quiser ganhar massa rápido, aumente o balanço energetico comendo mais, e mais pra frente comece a usar suplementos que se adequem ao seu treinamento e objetivos.
  10. Creio que o 15on e 15off se comporta mais ao cloridrato de clembuterol, que tem uma resposta para bloquear os receptores mais imediata, quanto ao ECA voce poderia estar fazendo até 30on 15off
  11. O Xenical enibe a ação das lipases, que são as enzimas que digeres as gorduras, assim sendo, voce absorve bem menos gordura e acaba iliminando pelas fezes, então se voce está com uma dieta de 1000kcal diarias, não há a necessidade de tomar o Xenical, visto que voce esta ingirindo pouca gordura creio eu. Quanto ao resto, boa sorte e perceverança!!
  12. Não ha nada que te impossibilite de tomar os dois ao mesmo tempo, entretanto, eles possuem fins diferentes, a creatina hipertrofia, e clembuterol definição, e normalmente são usados em tempos diferentes, como diferentes tipos de treinamento. Mas se seu objetivo com o clembuterol é apenas usa-lo como anticatabolico, seu uso seria interessante, eu mesmo ja fiz desta maneira com otimos resultados.
  13. Desconheço estudos que creditam problemas a longo prazo devido ao uso da creatina, mas creio que usos ininterruptos sobrecarregam os rins, tanto que sempre é indicado seu uso feito com intervalos. Mas particularmente não acho a creatina um bom suplemento.
  14. A cerca de 1 mes eu postei um topico muito interessante falando sobre enzicoba e cobavital, se voce puder procurar, poderá tirar alguma duvida que ainda tenha, adiantando, o enzicoba como o rafão disse nao traz efeito nenhum.
  15. No sentido primario da palavra, nenhum suplemento alimentar vai fazer mal ao figado, nem a seu organismo. A creatina, se ingirida por longos periodos e com pouca quantidade de água, pode sobrecarregar os rins e até eventualmente provocar calculos renais. Quantidades muito elevadas de proteinas tambem podem sobrecarregar os rins, mas estas quantidades vão muito além do que se imagina.
×
×
  • Criar novo...