Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicotrevas

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de chicotrevas

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. o livro dele esta até nas propagandas dos banners desse forum e outra: ele fala q apenas a 1 semana eh a mais complicada pq seu metabolismo esta acostumado a usar apenas carbo... e outra, vc vai comer as mesmas qnt de calorias q ele fala ser: PESOx50= exemplo: 80kgx 50= 4000kcal. so q destas vc vai comer gordura e proteina, n vai ficar passando fome...mt pelo contrário... agora eh um conhecimento tao recente q poucos podem opinar...
  2. Bom pessoal treino a 6 anos e tenho conhecimentos sobre musc e fisicult. Porém recentemente comprei o livro A solução anabólica para fisiculturistas-dieta metabólica definitiva escrito por Mauro Di Pasquale. O livro prega q devemos fazer uma dieta usando apenas a necessidades minimas necessárias de carbo q variam de 20g a 100g no máximo, e o resto da dieta seria composta apenas por proteinas e lipideos. O autor fala q usando gordura como combustivel faremos com q o metabolismo do nosso corpo passe a queimar ainda mais gordura.Além de q as gorduras estimulariam hormonios como testo dentre outros. O pior q atraves dessa dieta ele fala q o ganho de massa eh mt superior as dietas ricas em carbo, além da diminuição do % de gordura. Pois eh galera, o autor tem fotos aki com TOM PLATZ ,dentre outros. as referencias dele sao as melhores possíveis. Será q vale a pena arriscar?alguém ultiliza essa dieta?
  3. Pessoal aqui na minha cidade as lojas de suplemento tao vendendo este produto aí, da marca cellucor. Ele parece uma latinha de red-bull com 60 comprimidos dentro. Eu dei uma olhada na compósição tinha Metil 1-test(M1T), tribullus e um monte de coisa a mais q n lembro. O preço dele tah 240 reais. Gostaria q alguem jah tenha tomado falasse se presta?quem usou M1T poderia postar as suas experiencias ok?? Acho q vou tomar mas com clomid depois hauauhuhahu
  4. Não concordo q apenas whey e malto já resolve tudo nos pós treino. Pra uns sim p outros naum. Não podemos generalizar, vai depender muitíssimo da qualidade da whey desse cara. Se soh whey resolvesse tudo p q existem a glutamina e bcaa, soh p enganar a galera? Na minha opniao cara tu pode mandar no pos treino whey+malto+crea+glutam. estes dois últimos unidos dao resultado muito bom. Antes do treino joga 2g de bcaa 30 min antes do treino e q esses bcaa estejam com a diferença de uma hora p ultima refeição( p n haver competição). Agora cara bota p "moer" no treino pq se n isso eh dinheiro no lixo. Obs: se tu começou a malhar agora, usa soh whey e malto mesmo q jah tah de bom tamanho.
  5. Por que tu não coloca 60/30/10(carbo / pro / gordura ) ?
  6. Dá para aumentar sim sem suplementos, mas aconselho procurar um nutricionista na área esportiva, porque se o cara comer de forma desregulada pode adoecer e prejudicar os treinos.
  7. Desenvolvimento na barra livre, remada alta e elevação frontal.
  8. Eu coloquei esse atalho, para um artigo do waldemar justamente sobre esse assunto , mas nada melhor do que você pedir dicas ao médico para lhe informar sobre sua saúde. Está bem legal citando até o treino do filho de Dorian Yates. http://www.waldemarguimaraes.com.br/adm/artigos/adolescentes.pdf Espero ter ajudado
  9. O mike mentzer fala isso em um dos seus livros
  10. O artigo da Shera tah bem simples e p quem n tem muita noção da bioquímica dos processos metabólicos da p ter noção de alguma coisa. Mas em contra partida não concordo com a parte q fala q os carboidratos complexos tem indice glicêmico baixo. Pq a batata inglesa eh formada por carboidrato complexo(amido) e eh absorvido rapidamente, a batata doce tb formado por carboidrato complexo eh de baixo indice glicêmico. Então a complexidade não eh um bom critério p se analisar a velocidade em q o carbo vai p/ corrente sanguínea.
  11. Então quer dizer q ela prefere jogar uma whey antes de durmir q eh absorvida rapidamente em média de 10minutos e passar 6horas de jejum????????????????
  12. então com fica compensa eu comprar a albumina da neo nutri????
  13. Cara, na boa, vcs jah experimentaram whey da nature????? vcs acham a whey da EAS melhor q a da Nature, tem certeza??????? e a DESIGNER alguem sabe se ela eh muito boa, melhor q universal, alguem sabe?
  14. Cara se tu acha a tua estrutura óssea estreita num se preoculpa muito com isso naum. Vai malhando com cuidado e paciencia. Pode crer q aos poucos q vc vai ganhando musculatura e sua densidade óssea obrigatoriamente tambem vai aumentando p/ poder suportar a sobrecarga de toda sua estrutura. Pq se nao fosse assim seria uma coisa descompesatória. Olha a minha estrutura óssea era igual a sua e hj eu jah ganhei quase 30 kilos de musculatura. Tow de dando uma força, se tu quiser tu consegue. Bast acreditar um pouco mais em vc e esquecer o q os outros pensam ou falam a seu respeito.
  15. pelo o q eu tow vendo o preço da myopro e a whey da nature estao praticamente iguais. Sem dúvida eu ficaria com a da Nature. Vcs preferem a whey da EAS a WHEy da Nature. Fala sério(minha opiniao). Pessoal a whey da designer eh melhor q a da universal???????Eh melhor q a da max????
×
×
  • Criar novo...