Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedé-SC

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dedé-SC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fiz Raio-X e ultra sonografia.Nao deu nada nos dois.Fui no médico hj e ele falou pra mim treinar,só tomando cuidado com exercicios que venham a dolorir o local.Passou um remédio e mandou botar gelo depois do treino durante 5 min. e descansar um, até dar 20 min. de gelo. Ah,ontem trenei Bic/Tri e só doeu na rosca direta,ai parei de fazer.
  2. Fazendo supino inclinado na maquina,na hora só deu uma dorzinha e continuei a treinar normal,mas quando cheguei em casa foi que eu vi que tinha me arrombado.....mal to levantando o meu braço.Aí hj comecei a tomar Torsilax-Carisoprodol,cafeína,Diclofenaco Sódico e paracetamol, ja diminuiu um pouco.Será que tomo mais alguma coisa????E qto tempo será que ja dara pra treinar de novo????
  3. É Normal?????Tá na validade ainda e tudo mais.....será que ainda tá boa???
  4. Dedé-SC

    Seringas

    Pode reutilizar as seringas,se só eu for utilizar??
  5. Cara se eu fosse vc procurava um médico.O teu problema é mais grave pq tem varias coisas envolvidas....mas nao desanima nao q depois essa uruca passa,pode cre.
  6. Tomei a ultima dura no sabado,até quando tomo tamoxífeno???
  7. Cara vou te dizer a real:Aconteceu(ou está acontecendo) mais ou menos o mesmo comigo.To treinando pesado,alimentando legal,suplementando com Whey e albumina....e quase nada de força e massa.A massa tudo bem,pois já tinham me falado que nao ganharia mto,mas a força foi quase nada.Aí quando começou a 5ª semana comecei a tomar hemogenim junto e agora ta dando pra ver os resultados.To na 6ª semana,tem mais duas semanas ainda,o foda é que com esses feriados ai meu treino ficou prejudicado.Tu treina abc????To treinando abcd.
  8. Cara essa ai da Malto deve ser conversa do cara, mas acho que a parada de ter um pouco mais de carbo é bem provável
  9. Eu mesmo sabendo disso comprei um quilo tb.O cara que disse que era malto no lugar de albumina nao trabalha com probiotica deve ser isso....já o outro disse que ela tinha um pouco a mais de carbo...nao achei nada demais,pois sempre achei a melhor albumina.....As outras que achei eram só da Neo-Nutri e da Peter food,alguem conhece???
  10. Fui comprar hoje aqui em floripa e não achava em nenhum lugar.Em um lugar me disseram que ela foi suspensa por conter mais carboidratos do que dizia no rótulo.Já em outro lugar o cara disse que ela foi suspensa porque na verdade a albumina era maltodextrose .E no ultimo lugar que fui e ainda tinha a albumina a moça falou que ela ta saindo de circulação pq o seu custo tava saindo mto caro para a probiótica.E aí??O q vcs acham???Qual albumina vcs tomam???Ah ainda consegui achar dois pacotes de 500gr e comprei os dois....
  11. Eu acho que não é mto bom pq creatina retem líquido e clembuterol fz o contrário...sei lá...tb to com Clemb aqui em casa só que como to tomando creatina vou esperar.Alguém responde aí...
  12. Dae cara tenho 1,76 e 76 kilos.O % de fat eu nao sei,nao medi,mas to com uma barriguinha...
×
×
  • Criar novo...