Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio_Rosa

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antonio_Rosa

  • Data de Nascimento 21/03/1983

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antonio_Rosa

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Fala, galera! Seguinte, o suplemento dá muita pilha e muita aceleração. Ele funciona muito bem (o importado). Mas comecei a ter muita irritação e resolvi parar de tomar antes de matar um lá em casa. hehehehe Então dei um tempo no suplemento e passei a tomar outro, que já havia funcionado para mim (JET FUEL). Por isso, parei de postar. Foi mal aí!
  2. Fala, Vokeno. Eu comprei no site americano http://samedaysupplements.com/ Levou cerca de 2 semanas para chegar e, contando com frete e impostos, ficou cerca de R$ 200,00 (preço que está sendo vendido aqui). Abraço!
  3. Pessoal, hoje faz uma semana que comecei a tomar o Hydroxyelite importado. Estou muito satisfeito com os resultados. Em 28/01 estava com 105,5Kg. Hoje me pesei e estou com 104,3Kg. Estou com muito mais pique para os exercício. Suando muito tanto na musculação quanto no spinning. Minha rotina de treinos: SEG: Musculação; TER: spinning; QUA: musculação; QUI: spinning (nestes quatro dias, treino de manhã cedo); SEX: se estiver em condições, musculação. SÁB e DOM tenho treino de hockey, à tarde. Devo fazer uma nova avaliação funcional dentro de 2 semanas. Na primeira avaliação, em 19/01, estava com as seguintes medidas: Altura: 1,89 Peso: 105,5 Kg IMC: 29,28 Massa Magra: 78,89 Kg Percentual de Gordura: 24,58% Minha meta é baixar para cerca de 95Kg e percentual de gordura em torno de 12%. Abraço!
  4. Muita, joseloko. O nacional é lixo! Digo com conhecimento de causa. Tomei o nacional por uns 5 dias. Me dava cansaço além do normal depois de usar e só um pouco de gás na hora do treino. Sei lá o que colocaram, mas não comprem. O importado é impressionante. O resultado é demais! Tô bem empolgado!
  5. Hoje tomei uma cápsula do importado antes da musculação, pela manhã. Dá muito gás para fazer o treinamento e depois deixa uma sensação de bem estar. Depois que tomei o banho continuei com muito suador, mas sem mal estar. A fome também diminuiu muito. Percentual de gordura medi semana passada e estava em 23% (muito alto). Tenho 1,90m e 105Kg. Preciso baixar para 95kg. Vou postando os resultados. Por enquanto, recomendo muito este suplemento. Já tomei dos mais variados tipos de termogênico e posso garantir que este é um dos melhores em relação a dar potência.Vamos ver se funciona para baixar gordura. Abraço e boa sexta-feira!
  6. Fala, galera! Acabou de chegar aqui em casa a versão importada! É claramente OUTRO PRODUTO! Achei que fosse apenas troca de rótulo também para vender aqui no Brasil, mas o que está sendo vendido aqui achei muito ruim. O nacional me deu um pouco de aceleração antes do treino e depois dava um cansaço muito forte, insuportável. O porte do importado, por dentro, tem um cheiro muito diferente do pote nacional. Então minha sugestão é que não comprem o nacional! O importado levou cerca de 10 dias para chegar e, mesmo com o dólar a R$ 4,00, saiu o mesmo preço do produto daqui (com impostos e frete). O efeito do importado é sensacional! É forte e deixa com uma sensação muito boa. Nos próximos dias, vou postar o resultado dele nos treinos. Um abraço!
  7. É Hydroxyelite mesmo... estou aguardando a chegada do importado para verificar se é o mesmo produto que o nacional. O importado diz expressamente que tem DMAA.
  8. Ontem, primeiro dia, tomei antes da academia (spinning) e deu muito gás. O efeito é muito mais intenso do que apenas cafeína. Lembra muito a efedrina. Aí após o almoço tomei mais uma cápsula. Passei a tarde inteira com muito pique e tive um pouco de dificuldade no sono. Dormi cerca de 07 horas, acordei, tomei mais uma cápsula e fui à academia. Hoje fiz apenas musculação. Não senti muito gás para o levantamento de peso (um pré-treino que tomei uma época dava mais), mas fiquei bem ligado até o meio da tarde. O suplemento importado deve chegar dentro de uma semana. Aí poderei comparar. Este tópico interessa a alguém? Se não, vou parar de relatar. Hahahhaa Abraço!
  9. Fala, galera. Estou iniciando este tópico porque não encontrei muito pouca coisa sobre o Hydroxyelite antes de comprar. Comprei em um site nacional (www.suplementodoatleta.com.br) a versão brasileira (que tem na embalagem a informação de que seria apenas de cafeína), mas comprei também em um site gringo a versão importada (que diz que tem DMAA). Vou comparar os dois. Chegou ontem o Hydroxyelite nacional e tomei hoje pela manhã a primeira cápsula. Já tomei diversos suplementos, com e sem efedrina, com e sem DMAA. Hoje tomei o nacional e fiz spinning na academia. O suador e o gás que deu foi totalmente fora do comum. Com certeza, não é apenas cafeína. Agora faz mais de 3 horas que tomei e ainda estou sentindo os efeitos. Muito forte e muito bom. Mas preciso avaliar a médio prazo quais os efeitos. Vou seguir postando e, quando chegar o importado, informo se realmente é o mesmo produto. Abraço!
  10. Cara, continue postando, por favor. Estou acompanhando! Comprei um pote do produto, que deve chegar em uns 3 ou 4 dias. Pessoas de confiança me falaram muito bem a respeito. Abraço!
  11. Chacall, em vez de querer dar uma de "senhor certinho", poderia ter ajudado com alguma informação sobre o produto, que é o que realmente importa.
  12. Amigos (as), já tomei diversos produtos que contêm efedrina e conheço bem a reação da substância no organismo. Dessa vez, estou postando para relatar minha experiência com um produto que comprei no site http://www.bigforma.com.br. Trata-se do Yellow Hornet - Stacker 2. Primeiro, preciso dizer que estou desconfiado de que o produto não é importado, ou seja, de que não é idêntico ao vendido nos EUA. Isso porque o frasco e os comprimidos são bastante diferentes dos que aparecem no site do stacker2.com. Desconfio de que uma empresa brasileira esteja fabricando o produto e vendendo aqui no Brasil como se importado fosse. De qualquer forma, o produto é forte e, embora não conste no frasco, certamente contém efedrina (repito que conheço bem o efeito da droga). Quando eu tomava os outros produtos com efedrina, ingeria, normalmente, de 3 a 4 cápsulas por dia, não tendo nunca passado mal (sempre ficava com muito gás para os treinos). Comecei segunda-feira (07/11/11) a tomar este Yellow Hornet e hoje (quarta - 09/11) passei mal, sendo que estou tomando apenas dois comprimidos por dia (um pela manhã, quando acordo, e outro logo após o meio dia). Hoje tomei um comprimido de manhã, fiz meu treino de musculação (sem aeróbico) e, quando estava no banho, senti adormecer as extremidades do meu corpo e tive a sensação de que estava prestes a desmaiar. Então abri as janelas do banheiro e liguei a água fria, o que fez com que eu melhorasse. Tenho quase certeza de que tive este efeito porque o produto é mais forte do que os outros. Continuarei tomando para verificar o que vai acontecer. Alguém por aqui também está tomando este Stacker que eu entendo ser nacional? Abraço!
  13. Estou tomando Lipo 6! Já tomei xenadrine EFX e NRG, D4 e outros termogênicos. O Lipo 6 está fazendo um efeito bom. Fazia um tempo que não tomava nada. Faz uma semana que estou tomando e já sinto diferenças nas gorduras abdominais. Acho que é um dos melhores sem efedrina do mercado. A respeito da suplementos online, já comprei lá e deu tudo certo!! Abração!!
  14. Antes de tomar o Xenadrine efx, eu andei procurando alguns produtos com efedrina, mas já não se encontrava mais. Não sei como a galera ainda consegue, se o negócio está proibido. Alguém sabe responder?
  15. Cara, acho melhor tomar 4 desde o começo. Eu sei que é caro pra kct, mas talvez o resultado não seja o esperado se tu tomar metade da dose. Talvez em apenas um mês tu já consiga os resultados esperados se tu tomar 4, então nem vai gastar mais nada. Falou.
×
×
  • Criar novo...