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Esteban

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  1. se nao me engano o ideal é comer no maximo 300mg de colesterol por dia. se eu estiver errado alguem me corrija!
  2. Meu conselho seria oq disse antes, ver seu treino, objetivo e alimentaçao. Arrume sua alimentação, coma 2g de proteina por kg, uns 4 de carbo p/ kg, pouca gordura e divida tudo isso em umas 6 refeiçoes ao dia, se atentando para oq comer no pre e no pos treino. Com isso se vc ainda quiser suplementar o ideal seria malto ou dextrose no pos treino imediato e whey uns 25 minutos após o treino. Fazendo isso terá resultados sem suplementos, sem contar creatina pq ela incha um pouco.
  3. Eu puxo ferro de manha e nado a tarde por causa de tempo. Nao acho q atrapalhe tanto assim o desempenho, como malho "no limite" se deixo para nadar antes da musculação nao aguento treinar forte depois. Para os estudiosos, se vc nadar ou fazer aerobicos antes da musculação, vc nao estara prejudicando seu trabalho de hipertrofia estressando os musculos antes de levantar peso?
  4. Vou dizer oq disse no outro tópico. Analise teu treino, seu objetivo e principalmete sua alimentaçao, ajuste tudo isso e veja oq relamente falta e precisa pra vc crescer. Com uma alimentação mto boa nao é necessario suplementos. Me alimento direito e faz 3 meses q nao suplemtento e continuo crescendo.
  5. Cara pra tomar suplementos vc tem q analisar seus objetivos, seu tipo de treino e principalmente sua alimentação. Só a partir disso vc pode ver oq vc realmente precisa. E mais importante arrume sua alimentaçao antes de começar a tomar suplementos. Se for pra tomar por indicaçoes sem noçao alguma do q citei antes, vc só vai gastar dinheiro. Leia o tópico ¤¤¤ §1º - GLOSSÁRIO GERAL + ABC DOS SUPLEMENTOS ¤¤¤ q te dará um clareada nas idéias.
  6. Dae galera...... Acabou agora meu pote de whey da Optimum, e nao estou afimde gastar 80 pila de novo, entao tava pensando em comprar o amino 2222 q ta 60 pila 948 ml. Tomando o amino apenas no pos treino com malto. FAzendo assim o amino irá durar quase o mesmo q 900g de whey. Será q é negócio trocar o whey pelo amino ?
  7. com certeza é uma seita!! hehehe qnt ao supino, eu desco até relar no peito, ja tentei fazer essa historia de baixar até um palmo, mas qnd faço assim nao sinto pegar nada, parece q simplesmente nao fiz nenhum supino. Eu acho bom no supino qnd tiver quase relando no peito vc dar uma segurada de uns 2 segundos em baixo antes de subir, pega mto, vc levanta queimando.
  8. pois é, tambem gostei mto dos resultados, mas mesmo assim gostaria de ouvir mais opnioes para assegurar... vou postar minha dieta e suplementaçao entao: novembro, dezembro, janeiro e começo de fevereiro nao tomei nenhum suplemento, treino de manha, qnd acordava tomava uma vitamina com mta fruta, esperava 1 hora e meia, mandava um nescau e ia treinar. depois almoçava comendo mta proteina e mto carbo. durante o restante do dia fazia refeiçoes de 3 em 3 horas com pouco carbo e mta proteina. Entao começo de fevereiro comecei a suplementar, a dieta continuou igual, mas mandava creatina antes do treino, malto e whey depois, e albumina antes de dormir. Basicamente isso. Treino AB, 4 ou 5 vezes por semana. perguntaram se fazia aerobico, nao faço na academia, mas faço ciclismo 1 ou 2 vezes por semana, mas mais por diversao e hobbie, para ganhar resistencia, sem o intuito de perder gordura. valewww!
  9. dae galera... fiz uns testes de bioimpedancia para saber a composiçao corporal certinha e acompanhar o ganho de massa magra, vou postar os resultados para vcs analizarem se tive bons resultados... a primeira medida foi em começo de novembro, e a segunda começo de março. lembrando q em nov, dez, jan, e começo de fevereiro nao tomei nenhum suplemento, e ha umas 3 semanas comecei a tomar whey + malto + creatina + albumina. PERCENTUAL DE GORDURA novembro - 12.8% começo de março - 9.7% PESO DA GORDURA novembro - 8.7 kg começo de março - 6.6kg PESO DE MASSA MAGRA novembro - 59.1kg começo de março - 61.8kg PESO TOTAL novembro - 67.8 começo de março - 68.4 entao, tive bons resultados? valeww
  10. basicamente a micronizada tem melhor absorçao e pureza
  11. O whey da probiotica bom é o 3w whey, q custa quase o mesmo q os importados da optimum e universal. Oq q custa metade do preço da probiotica q vc disse é o 100% Pure Whey, mas nao vale a pena como o 3w.
  12. Andei dando uma pesquisada sobre proteina de soja para ver se realmente existe algum estudo cientifico q comprove a relaçao entre soja e cancer. Todos os estudos cientificos q encontrei diziam basicamente a mesma coisa, colocarei aqui trechos q encotrei. "...pesquisas da American Heart Association - AHA(associação Americana do Coração) têm demonstrado que a ingestão de proteínas de soja reduz as taxas de LDL-colesterol. Pacientes acompanhados durantes 04 semanas por médicos da AHA, que tiveram a adição de proteínas de soja nas suas dietas sem outra alteração, apresentaram uma redução dos níveis de LDL-colesterol em torno de 33%. Assim, a introdução de pequena quantidade de proteína de soja nas dietas diárias, cerca de 20 g que equivalem a 50 g de grãos, é suficiente para deixar seu sangue e seu coração em forma..." "...a proteína de soja contêm um composto singular denominado genisteína, também chamado de fitoestrógeno ou hormônio vegetal, que possui uma ação estrogênica moderada e atua na prevenção de câncer relacionado com o estrogênio. Pesquisas realizadas no Japão, Estados Unidos e Europa têm mostrado que a ingestão diária de proteínas de soja, reduz os riscos de câncer de mama e próstata em 50%. A proteína de soja também possui ação preventiva quanto aos cânceres de colon, reto, estomago e pulmão. Para que o câncer aumente seu tamanho é necessário o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos. O bloqueio desse processo é visto como uma maneira potencialmente importante para controlar o câncer. A genisteína também inibe a formação desses vasos e consequentemente, o desenvolvimento dos tumores cancerígenos..." "...exames de densiometria óssea comprovam que o consumo de soja retarda a osteoporose decorrente da idade, como também reduz significativamente a perda óssea total. Há evidências de que o consumo de soja tem efeito positivo no contrôde de outras doenças como hipertensão, litíase (cálculos biliares) e doenças renais..." Fontes: Archives of Internal Medicine 1999;159:2070-2076, , Pesquisa realizada pela Keck School of Medicine of the Univerrsity of Southern California, American Cancer Society, American Association for Cancer Research, American Journal of Clinical Nutrition,Institute of Food Technologists
  13. Eu qnd tirei o ciso esperei 3 dias só, o dentista falou 1 semana, hehehe mas nao aconteceu nada cara
  14. qnd comecei tinha sua idade e seu peso, e em um ano e pouco fui de 57 kg pra 68kg. e tomei mto hipercalorico no COMEÇO (agora nao tomo de jeito nenhum),q ajudou mto a aumentar o peso, da barriga se vc tomar errado.
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