Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

W-boy

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de W-boy

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pois é...Será que tu não teria conseguido esses resultados sem suplementos? Ótimo resultado! Parabéns!
  2. Pô...posta mais informações ae...dieta, treinamento, etc. Abraço!
  3. Seguinte Vit04, achei as semtentes de alfafa no Mercado Público de Porto Alegre...só q meio carinho...sai por R$8,00 cada 100g...eu comprei 50g pra fazer o teste. Abraço!
  4. Eu vou procurar no mercado público aqui de Porto Alegre essa semana e se eu achar eu aviso sim! Abraço!
  5. olá, Eu aindei dando uma olhada rápida, mas não achei nada muito claro de como se faz pra plantar broto de alfafa... se alguém souber e puder me ajudar... Valeu! Abraços!
  6. E quanto custa em média pra fazer essa dieta? deve sair meio caro... Valeu! Abraços!
  7. olha...eu estou tomando o designer agora, mas eu, particularmente, prefiro o sabor do whey da nature's best...os dois wheys em questão são de morango... obs: estou falando só do sabor...pq os ganhos q estou tendo estão sendo melhores com o designer...talvez seja o treino....alimentação...mas tá melhor com o designer... flw!
  8. não é diferença não...eu pesei o pote, zerei a balança e pesei depois com o whey...tem 28g em cada medidor! flw!
  9. eu tb sou de poa....olha...eu comprei um pote da designer de 5lbs por R$160,00 numa academia q fica na venancio....é vantagem dividir um pote com alguém q tb queira...sai mto barato!!
  10. experimenta essa "mistura" q eu disse...eu acho q o gosto fica tri bom... tomaria 1 litro bem na buena!! auehuaheuahe flw!
  11. mistura com proteína isolada de soja...vai adicionar + proteínas e naum vai criar espuma...bota um adoçante junto....se naum naum desce... tipo..eu boto 15g de albumina+15g se proteina isolada de soja+200ml de leite desnatado... fica bom o gosto... flw
  12. tem algo em torno de 4g de proteína por clara... o que seria interessante postarem seria o aminograma de uma clara... eu estava lendo em um tópico que falavam q a cada 7 claras, temos 1000mg de l-arginina...será??? se souberem ae, postem pra galera! será mto útil... vlw!!
  13. mas esse descanso deve ser estático ou só diminuindo a intensidade? tipo, eu tava fazendo na ergométrica no nivel mais pesado(7) à 50km/h por 30 segs...aí eu "descansava" por mais 30 segs no nível mais leve(1)... vlw!!
×
×
  • Criar novo...