Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rambinho-

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rambinho-

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Comecei a ciclar com Brontel, no primeiro dia me deu uma tremedeira, isso é normal? Eu to usando 2on 2 off ! E efedrina cafeina, aspirina, 2on 2off tb, em dias alternados do clemb. Outra coisa, pode ser devido a minha dieta que mudou tb ou pode ser devido ao uso das drogas, se trata de uma dor de cabeca q me da todos os dis por volta das 22:30, é uma dor fraca q passa rapido, mas ta incomodando! Pros entendidos, oq pode ser essa dor?
  2. logo apos o treino eu tomo: 60g de malto 30g de whey 22,22g de amino e uns 25g de aveia +ou- 40 min depois (que é o tempo q eu levo pra chegar em casa e tomar banho) eu como uma boa porcao de batatas cozidas ou macarrao e frango ou carne vermelha! obs: isso pq eu to em off em breve eu mudarei isso, to querendo dar uma secadinha proverao!
  3. qual é a consentracao de clembuterol por ml de pulmonil ? e como vc ta tomando ?
  4. acho que vou fazer o esquema 2 on 2 off A-- Jejum 01 Franol 01 Cafe 01 AAs infantil intervalo de 4 a 5horas 01 hora antes do treino IDEN |_________________________________________________________-- B--- jejum 01Brontel 01 cafe 01 hora antes do trino IDEN _____________________________________________________________ 1 2 segunda > A B terca quarta > B A quinta sexta >A B Acho q assim vai ficar bom! opinem , valew galera!
  5. Bem galera é o seguinte: Eu estou em off, to pesando 87kg tenho 1,68m e 45cm de braço nao sei a % de gordura como esta , mas acredito nao ser muita!!!! Agora eu to querendo definir, e eu tenho o seguinte: 30 comprimidos de brontel (clembuterol) 30 comprimidos de franol (efedrina) e cafeína. eu to com dúvidas de como tomar isso que foi dito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato! to pensando em fazer o seguinte: 1hora antes do treino 1comp. de clembuterol, 1comp. de efedrina e alguma cafeina. eu só vou tomar em dia de treino, entao serao 6 semanas ou eu tomo o clemb 2 dias on 2 dias off, 2 comp por dia e efedrina + cafeina todos os dias de treino obs: eu nao tomo café, entao eu vou mandar manipular comp de cafeina, mas nao sei qual a dose se alguem souber quanto de cafeina tem em um copo de cafe, por favor me fale!
  6. ano passado eu tive uma lesao no ombro, e eu tomei esse vioxx, pra mim foi muito bom, mas eu nao teva ciclando...!!!! meu medo é misturar antiiflamatorio com eas!
  7. Eu to no meio de um ciclo de Durateston e Hemogenin. O hemogenin acabou ontem, foram 2 semanas de uso, e a Dura vai até a 8ª semana. O Problema é que eu to com uma dor no tendao que liga o cotovelo ao tríceps, e isso ta me atrapalhando muito a malhar o peito e o próprio tríceps. Será que tem problema eu tomar o antiinflatorio (NACOFLAN Diclofenaco Potassico) no meio de meu ciclo? E existe algum outro tratamento para esse problema? Obrigado!
  8. eu tb costumo ter essa dor na lombar, no meu caso colocar uma bolça de agua quente alivia bastante!
  9. Eu to no meio de um ciclo de Durateston e Hemogenin. O hemogenin acabou ontem, foram 2 semanas de uso, e a Dura vai até a 8ª semana. O Problema é que eu to com uma dor no tendao que liga o cotovelo ao tríceps, e isso ta me atrapalhando muito a malhar o peito e o próprio tríceps. Será que tem problema eu tomar o antiinflatorio (NACOFLAN Diclofenaco Potassico) no meio de meu ciclo? obrigado!
  10. Fala galera, blz? Resovi ciclar com dura, vai ser o seguinte: 500mg por 8 semana. Um chegado meu me ofereceu deposteron 3 ampolas de 2ml por caixa! Gostaria de saber as caracteristicas do deposteron, e se um ciclo com Dura e Deposteron seria bom? E em quais dosagens eu usaria o deposteron? valew!
  11. eu to em off, to bem roliço. Eu vou fazer asim: Boldenona 3ml por 8 semanas Dura 250mg por 6 semanas depois eu começo com o Clembuterol! acho que assim até no verão ja da pra ter uma densidade muscular rasoavel!
  12. o meu maior medo , é que a boldenona é de uso exclusivo veterinário! Será que pode haver alguma complicação, por ser um produto de uso veteranario? Fora é claro os riscos do uso de qualquer ergogenico humano!
  13. Fala galera! To querendo começar um ciclo com Equifort, mas por ser uma droga de uso veterinário, ta me dando um certo receio! Quem já usou ou conhece bem o produto poderia me falar um pouco sobre a boldenona ! valewz!!
  14. valeu pelas dicas galera! Quanto ao Pulmonil, eu posso começar a tomar logo depois que usar o clomid no pós ciclo ou é melhor eu dar um tempinho? pulmonil é oral? qual é melhor 2dias on 2off, ou 15on 15off ?
×
×
  • Criar novo...