Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gallovelho

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gallovelho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não é a toa q eles falam isso p/vc, com o passar dos anos os problemas vão aparecendo, mesmo treinando corretamente as chances disso acontecer são altas. valeu
  2. O correto é descer quase até encostar no peito com o movimento controlado.
  3. Concordo com o Derek sobre a rosca 21, mas se for usada como variável de treino, não deve ser usada em todos os treinos.
  4. Eu faço assim também, mas as 3 séries são de 8 repetições, quando termino parece que os braços vão explodir.
  5. O voador é um exercício isolador, e nenhum exercício desse tipo é bom pra ganho de massa, para isso deve-se usar movimento multi-articulares como supino, o voador dá aquele toque a mais no peitoral, deixa o peitoral mais bonito.
  6. Eu prefiro fazer supino reto, supino inclinado e crucifixo, uso voador e cross over somente para definição, dependendo do seu objetivo pode-se eventualmente incluí-los na série.
  7. Isso mesmo nãi existe regra, eu durmo 6h e fico muito bem
  8. Corcordo plenamente com o Fernando, desenvolvimento por trás é o melhor pra ombro.
  9. Explosão é a combinação de força e velocidade, se vc somente treinar a força não vai adiantar, continue com o supino ou flexões, mas na hora de treinar os socos utilize as luvas mais pesadas que conseguir, depois de um tempo treinando assim, experimente usar as luvas da sua categoria, vc notará um aumento na velocidade dos socos e consequente melhora na explosão.
  10. todos os dias não acho legal, mas umas 2 ou 3 vezes vai de dar uma baita força no geral. Muito bom mesmo fazer barra fixa.
×
×
  • Criar novo...