Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EX-KGT

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    DIVERSOS.

Conquistas de EX-KGT

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que o HIT já inclui esse treino excentrico, já que a descida tem que demorar cuatro segundos.
  2. Qual é o preço da Whey Protein? surtiu resultado na maioría de vcs? (usuários), em quem não funcionou?
  3. Com o HIT?? e num banco supino? (que levanta o peso de cima pra baixo), ou num daqueles aparelhos de merda que tem numas academias que vc empurra o peso de trás pra frente.
  4. Mas vc está começando agora ou já malha há um tempo? No começo tb ganhei peso.
  5. SERÁ QUE É PORQUE EU BATO MUITA PUNHETA? OU POR QUE EU DURMO POUCO?
  6. vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !!
  7. Olha, eu treino já faz um tempo. Durante um e meio treino só força máxima. Só desde que comecei com o HIT é que passei a me interessar pelo ganho de massa. Fiz o teste de fibras e deu fibras rápidas. O meu treino é o seguinte: Malho um músculo por semana, geralmente treino um pra cada dia diferente, exceto o abdomen que faço duas vezes por semana. Eu faço duas séries pra músculos pequenos, tres séries pra músculos grandes. E sigo a cadência 4-1-2 (Demoro 4 segundos na subida, permaneço um segundo no topo e demoro dois segundos na descida). Cuando eu consigo fazer seis repetições, no próximo treino eu aumento um quilo no peso e consigo levantar cinco vezes. Y assim o peso levantado em quase todos os exercicios foi subindo um quilo cada semana.
  8. Olhem meu problema é o seguinte. Eu treino há um bom tempo e meu ganho de peso durante esse tempo foi irrisório. Já faz alguns meses que estou dando uma lida aqui no fórum e comecei a fazer o método HIT que vcs tanto elogiam. Bom, desde que comecei a fazer o método HIT, minha força tem aumentando muito, em cada exercicio aumento um quilo no peso levantado cada semana!!! E algumas das minhas medidas aumentaram. CONTUDO, NÃO HOUVE GANHO DE PESO!!!!!!! Porque isso acontece?!!
×
×
  • Criar novo...