Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TSansers

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TSansers

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu a opiniao de todos vcs,mas se for assim:apenas dextrose no peiriodo depois da musula,antes do jiu,e depois do jiu jitsu tomo uma whey??
  2. Tipo assim,treino das 17:00 á 18:30,e tomo dextrose e as 19:00 treino jiu??O foda é que fazer muscula e depois jiu,atrapalha a performance no jiu!?
  3. Nos dias de segunda,quarta e sexta eu treino jiu jitsu as 19:00!Entao como eu faço musculação nesses dias?Bom minha duvida é...Se eu faço musculação as 17:00,o que posso tomar antes do jiu para nao catabolizar sendo que ele é um exercicio aerobico,e sendo meu objetivo hipertrofia?
  4. Bom quanto a efeitos colaterais,tenho certeza que vcs se sentem mais seguros em tomar isto do que bomba não??
  5. Primeiro veio o stack,agora o "test" que provavelmente significa testosterona,mas eu pensei,se quiser elevar a testosterona no corpo,acho que uma ampola já basta hehe,bom alguem aqui já usou??Quais foram os resultados? http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=165
  6. Sobre a validade do produto,é tipo,vence 10/04 por exemplo,mas apos aberto tem de estar consumido apos 30dias!entao o prazo que empresa se responsabiliza,é até 10/04 ou os 30dias?!bom 10/04 é do produto fechado,e 30dias é apos aberto!O que quero saber é se os produtos tipo whey e hiper que falam 30dias apos aberto e tem o prazo tipo 10/04,eu posso usalo apos uns 75dias apos aberto?????
  7. Alguns suplementos meus como whey e hiper,falam que apos aberto consumir em 30dias,mas comprei agora em dezembro,nao quero usar em janeiro,vou usar a partir de fevereiro o que sobrou,dai dá uns 75dias,o produto perde o valor?ou o que?
  8. Tenho isto á muiiiiiiito tempo,eu suo mais é pouco!Apenas um pouco,mais o bastante para dar algumas birocas no meio dos dedos,muito irritante! Eu fui em um,porque estava tendo dores fortes de barriga,e acredita que eu esqueci de falar disso! ,e ele me mandou fazer lá um hemograma,exame de fezes etc..provavelmente,é no hemograma,ele ia acrescentar o que lá se eu falasse disso,algum exame hormonal??quais?
  9. E com certeza engana alguns leigos mesmo!Tem uma parte lá que fala:olha como tambem trabalha o triceps,antebraco,costas...
  10. O que é bomba de elite??Nao esses durateston hemoginim? 3conto vc quis dizer 300 ou 3000?
  11. CARA,agora vc me deixou preocupado,eu suo nas palmas das maos e dos pés mesmo quando em repouso!Que tipo de medico eu devo procurar ou exame fazer ou remedio a tomar para corrigir isto!
  12. Esse "suplemento" é uma bosta,alias "bosta" tem mais proteina que ele,0,50 de arginina e ornitina nao estimula NADA,o minimo desses 2aminoacidos para estimular hormonio de crescimento é 2,5 á 3,0g!
  13. Eu tomo essa paguei 50,é muito boa!Deve se mema coisa que essas carona de 90pau aí né??
  14. TSansers

    Coliformes fecais

    Coliformes fecais,é sangue sujo?!hehe.Impurezas no sangue né?
  15. OU legal taerone,ainda mais pelos exemplos!!Valeu!
×
×
  • Criar novo...