Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cocoonsilveira

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cocoonsilveira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal, aqui é o neto do Sr. Cocoon, queria informar-lhes que ele faleceu esta tarde, pois tomou 15 comprimidos de therma-pro, como foi indicado por voces e é tudo culpa de voces, mas nao tem problema, pq eu vou herdar uma bela de uma herança, quem quiser comparecer ao enterro vai ser no cemiterio da saudade amanha as 9:00h abraços
  2. Hoje conversei com meu neto denovo, ele tem 16 anos e ja faz musculação a uns dois anos, então ele conhece bastante coisa, então ele me disse que para eu perder minha barriga, tenho que fazer mais abdominais e tomar outro suplemento alimentar, o termapro, ele disse que não é bomba e tambem não tem hormonios. Eu comprei hoje de tarde na mesma loja que comprei a albumina, só que eu não sei que horas devo tomar o comprimido, nem meu neto sabe, alguem conhece este produto e sabe como devo utiliza-lo?
  3. Nossa, então esse HGH é bomba? Por que se for, eu não quero não obrigado.
  4. Não se preocupe rapaz, pelo que eu soube, a albumina é proteina, e aminoácido deve ser alguma outra coisa, então acho que posso tomar a vontade, se bem que, eita gosto ruim aquela coisa!
  5. Gostei deste HGH que voce citou, mas ele se enquadra em suplementos alimentares ou bombas? Pois estou procurando apenas coisas saudaveis, comecei uma nova rotina, acordo as 6:00h da manha, vou uma volta no parque, mais tarde vou pra academia, e de terça e quinta faço hidroginastica, e todo dia na volta tomo meu suco de laranja, que comecei a adicionar cenoura, e agora nas sextas comecei a fazer sauna no clube, sexta passada perdi 1,2kg com uma hora de sauna, mas acho que ja engordei denovo, talvez porque os exercicios aumentam meu apetite.
  6. Olá pessoal, tive uma ótima conversa com meu neto hoje pelo telefone, eu sabia que ele tambem praticava halterofilismo, e conversei com ele antes de falar com minha filha. O mais interessante é que ele tambem toma a albumina, e me explicou que ela não é uma bomba de verdade, é so uma comida e as bombas são substancias que tem hormonio, é isso mesmo??? Ele disse tambem para eu tomar um negocio que esqueci o nome, mas que parecia um palavrão, disse que eu ia ficar mais forte e que não era bomba, depois eu pergunto melhor para ele! abraços
  7. Obrigado pelas respostas pessoal, percebi que se fala albumina e não albuwina, é que o "M" do doutor parecia um "W" na prescrição. TribalWolf, é claro que não sou o o cocoon verdadeiro do filme, eu apenas fiz uma referencia ao meu novo estado de espirito que estou redescobrindo minha vida depois de alguns anos de depressão, mas isso é assunto a parte. Abraços. *so mais uma especificação: a albumina então é como se fosse o leite em pó so que do ovo? E quanto ao colesterol, não posso abusar dele.
  8. Obrigado pela resposta imediat Tank Abott, mas eu continuo receoso de tomar essas bombas, pois já ouvi muitos relatos e reportagens negativos sobre o assunto, resolvi não contestar o medico pois nunca se sabe o motivo por tras de suas indicações, talvez ele esteja ganhando dinheiro para receitar albuwina para seus pacientes, alguém já foi indicado por algum médico a tomar essa bomba?
  9. Olá pessoal, Meu nome é Silveira, 74 anos, e meu geriatra me indicou exercicios com pesos para diminuir a perda de musculos que acontece normalmente na velhice, e depois de 3 meses de exercicios, chamado halterofilistas, por vocês? Então, depois destes 3 meses, ele indicou um fisiologista o qual falou para eu tomar um negocio que chama albuwina, não sei se vocês conhecem, trata-se de um composto de farelo de ovos se não me engano. Pois então gostaria de saber se estas bombas não vão fazer mal a minha saúde, ou até mesmo atrapalhar meu desempenho sexual, que já não é o mesmo de minha juventude. Espero respostas, abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...