Jump to content

Lobisomem

Membro
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

About Lobisomem

  • Rank
    Novato

Detalhes

  • Interesses
    Educação Física.
  1. cara depende da densidade da substância em questão. A Substânica na qual a conversão de L ou mL(medidas de volume) para kg ou g(medidas de massa) é exata é a água, pois foi baseado em suas propriedades físicas e químicas q essas escalas foram desenvolvidas. Portanto, 1L de água é exatamente igual a 1kg de água. Espero ter respondido sua dúvida.
  2. Faço o Rosca Scott e alternada no bando inclinado. Para antebraço rosca invertida(igual a direta pra bíceps, soh q vc pega com a mão ao contrario)
  3. Estou com uma dor no antebraço q começa no pulso e se estende ateh + ou - a metade do antebraço, na linha do cotovelo. Mas soh dói quando treino bíceps, e antebraço. Fica dolorido um tempo depois.... Alguém jah teve algo parecido? Como parou com isso?
  4. Vc precisa fazer um exame aprofundado para verificar se ainda existe espaço entre os ossos. Estes espaços são preenchidos por uma cartilagem q faz vc crescer durante seu desenvolvimento. Consulte um médico e faça os exames. Caso ainda exista essa cartilagem, vc pode pedir a ele q lhe receite GH para crescer mais.... eu tenho a mesma altura q vc. Tb vou ver se consigo isso...
  5. esse ginsen brasileiro não é a mesma planta na composição do therma pro(q estah escrito q tem Ginger root)?? Alguém saberia dizer se eh a propria?
  6. Pergunta simples: Suplementos pré-hormonais causam algum tipo de efeito colateral??
  7. Nossa, é por isso q essa área está tão mal vista pelos outros... depois q eu pegar meu diploma não vou fazer uma coisa dessas nunca na vida... imagine só as consequências disso... Colocar óleo na injeção e injetar??? É isso mesmo ou estou ficando louco e distorcendo os fatos?
  8. A Cretine Micronized da Probiotica eh boa? Conheço amigos q a recomendam falando tb de custo benefício.
  9. Sei q ele causa o aumento das extremidades ósseas(dedos, punhos, maxilar, entre outros) e as células do corpo quase q por completo possuem receptores q o aceitam com relativa facilidade. Gostaria de saber se esse hormônio é considerado mais uma "bomba"... quais os males q ele pode causar a saúde? E como posso usá-lo. Se alguém já o usou por favor poste como foram os efeitos(tantos positivos como negativos)
  10. Sim, praticamente todos sabem q com o uso de creatina há uma maior retenção de líquido, fazendo o indicador da balança subir, fazendo o usuário se sentir até mais forte, mais inchado. Minha dúvida é se ela atua na retenção de líquido nas células musculares, ou no tecido subcutâneo. Alguém saberia responder???
  11. Isoflavonas? 5AR? Poderia me dar uma idéia do q seria isso?
  12. Cara, não tinha esse monte de doenças antigamente tb pq a medicina era mais atrasada e não odentificava um monte de coisas q identifica hj pow! Mas na parte de alimentos concordo q está mto ruim com a parte de adição de conservantes artificais principalmente, pois eles são comprovados q são substâncias canceríginas!
  13. Pow cara vc está me entusiasmando a usar o medicamento.... Só q o meu dermatologista não me recomenda este tratamento por minha acne ser de grau 1 segundo ele. Mas me responda só mais uma coisa... os efeitos colaterais como dores musculares, aumento de triglicéris, e outros vc não sofreu nenhum?
  14. eu só consegui abrir o link das fotos de depois as de antes não consegui nem a pau(link quebrado) Tenho um pouco de espinhas(grau 1 segundo meu dermatologista) não são mtas, mas elas irritam, vc sabe como é.... Só keria saber se esse remédio mexeu com suas glândulas cebáceas, agora q vc está curado, o rosto expele menos óleo pela pele? E quanto akeles cravinhos pretos do nariz e outras partes do rosto, o Roacutan tb resolve?
×
×
  • Create New...