Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Oliveira silva

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Oliveira silva

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. li no livro do WALDEMAR G NETO que a creatina é melhor utilizada se tomada em uma solução de água morna e glicose de prefer~encia na principal refeição(almoço) . É CLARO QUE PRA MUITOS ISSO FUNCIONE, AGORA NÃO SEI SE É ESSE O SEU CASO, CASO NÃO, VÁ NO MODO DA TENTATIVA-ERRO, DEMORA, MAS QUANDO VC ACERTA, JÁ ERA !!!!!
  2. tendo em vista q a creatina moniodrato refaz a sua ATP, ela pode (não quer dizer q precisa) ser usada p/ qualquer atividade física q vc deseje, dizem q a creatina te dá + pique, -canseira, +resistência, enfim, um ótimo suplemento, eu, como vc,estou pensando em utilizar a creatina, mas estou c/ um pé atráz, por ouvir dizer q sobrecarrega os rins e o fígado, tenho algumas dúvidas por isso ainda nao usei , estou tentando fazer contato c/ o pessoal do fórum, mas parece q ninguem quer falar comigo , se puder me ajude!!!! vleeeeeeeeeeu!!!!
  3. OW PESSOAL,eu to querendo usar creatina, mas ja ouvi falar q sobrecarrega os rins e q alem disso sobrecarrega o figado tbem, o q vcs acham disso, e quais os efeitos(pra quem ja usou)?
  4. pessoal sou novo no forum, me dêem uma força pra conhecer o pessoal daqui. to no ICQ.
  5. yenho muitas duvidas a respeito do uso da creatina, lá vai: sobrecarregas os rins dá cancer no fígado, enfim muitos boatos, tô pensando em tomar , quem ja tomou me digam, o q sentiram(qual a diferença?) quando e qto tomar, somente em dias de treino? vleu galera
×
×
  • Criar novo...