Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THE STRONGEST

Membro
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculaçao e esportes

Conquistas de THE STRONGEST

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Primeiramente conhece o tipo de fibra predominante em vossa musculatura para se chegar a um tempo máximo de tensão OK. fAÇA o teste de 1 rm da seguinte maneira pegue um peso em que vc suporte 80% da sua capacidade máxima OK ou seja se vc suporta 60 kg no supino reto um exemplo pegue 48 kg e cadêncie os movimentos em 2-1-4 isto é 2 segs para subir o peso 1 seg para segurar o peso e 4 segs para baixar esse peso certo. Verifique quantas repet~ções consegui fazer até a falha ou seja até o momento onde vc não suporta mais erguer esse peso OK Exemplo se vc conseguiu realizar de 5 a 7 repetições vc tem fibras rápidas ( 36segs a 50segs) de tensão na serie de 5,6ou 7 repetições esse foi o tempo +- que vc conseguiu realizar a serie OK Se foram entre 9 e 11 - fibras intermediarias Se foram entre 14 e 17 fibras lentas ok , nesse treino prioriza o baixo volume de exercício e serie por consequencia se treina em alta intensidade isto é quando os musculos chegam proximo do catabolismo ok Sugestão de treino para fibras intermediarias Segunda Peito sup. Reto 2 x 10 (1 de aquecimento) voador 1 x 10 sup. Inclinado 1 x 10 Bíceps rosca direta 2 x 10 (1 de aquecimento) concentrada 1 x 10 Antebraço rosca inversa 1 x 10 Quarta Costas barra 2 x 10 (1 de aquecimento) curvada 1 x 10 puxador 1 x 10 Ombro elevação lateral 2 x 10 (1 de aquecimento) desenvolvimento atrás 1 x 10 elevação frontal 1 x 10 Sexta Tríceps testa 2 x 10 (1 de aquecimento) pulley 1 x 10 Perna Agachamento extensora flexora Panturrilha Ou seja usa - se no maximo tres exercicio por grande musculo e dois para musculos pequenos Ok e APENAS 2 SERIES EU DISSE 2 SERIES POR EXERCÍCIO OK SENDO UMA PARA AQUECIMENTO E A OUTRA PARA A INTENSIDADE TOTAL -80% DA CAPACIDADE MAXIMA SEMPRE NA CADENCIA 2 -1 - 4 OK.
  2. correto , é isso ai crescer é como se fosse um tratamento sério tudo tem proporção igual 25%alimentação(suplementação) , 25% treino , 25% descanso e 25%anabolizantes A grande verdade é que so existe hipocrisia nesse meio ora pois so existe neguinho falando que é natural cresceu 30 kg e ainda diz que tem 5% em fat meu... esse forum aqui deveria ser mais sério .
  3. CICLA SIM CARA PORQUE EXISTE MUITA HIPOCRISIA NEGUINHO PRA FICAR COM 40 CM DE BRAÇO CICLA CERTO.TREINO,ALIMENTAÇÃO,DESCANSO SÃO SÓ 50 %DP PROCESSO ok . COMO O PERSONAL DISSE SE NÃO VIER OS RESULTADOS CICLE.
  4. Como o brazilian respondeu so que deve fazer em dias alternados ou somente 2 vezes por semanas com ajuda de um outra pessoa , te levantando até conseguir realizar as flexões na barra fixa. Reforce a musculatura do antebraço ,biceps , ombro e triceps com poucas repetições com varias series ex 9 series de 2 repetições , depois 5 series de 3 repetições ... e assim por diante com cargas elevadas proximo de 95 % de sua maxima capacidade. Posta mais ai .falows
  5. Tem muita coisa errada primeiro deve-se mudar o treino a cada 2 meses porque senão o corpo acostuma e outra receita seria o descanso do musculo seria melhor treinar 2 musculos por dia com 2 exercício para cada. Fora a dieta que pra crescer tem ter pelo o menos 50% de carbo na dieta se não não cresce regride. UM hipercalórico , suplementos como albumina antes de dormir ou creatina ,bcca apos treino e tambem whey protein tudo isso ajuda no crescimento e manutenção do musculo.
  6. EU acho que nos exercício para musculo pequeno como triceps,biceps,ombro é melhor somente 2 exercícios e 3 exercícios para musculo grande como peito , pernas ,costas A intensidade é quem dita a serie vc tem que ir atéa falha na ultima serie ,depois descansar mais de 3minutos .um exemplo é assim faça 2 series de aquecimento leve com 50%do que suporta e faça uma ou duas series numa intensidade em que vc sinta realmente trabalhar os musculos. A divisão por dia esta boa no seu treino . so essas ressalvas ai ue postei tirar um exercício do musculo pequeno e fazer series de acordo com que vc suporta.
  7. O BORDERLINE SEGUINTE NÃO DISSE QUE VC É BURRO E SIM IGNORANTE ISSO VC É PARADA É O SEGUINTE EU JA POSTEI O STING POSTOU E TU É MUITO SEM INFORMAÇÃO , ESTUDA SOBRE COLESTEROL , DEPOIS VC PERGUNTA UMA COISA QUE PRESTA CACETE
  8. NÃO VALE A PENA NÃO PORQUE PARA CONTINUAR NA DIETA É UM SACRIFÍCIO . FAZ MAL E PERDE MAIS MASSA MAGRA DO QUE GORDURA .
  9. oque faz a spessoas ganhar gordura CARA É O EXCESO DE CALORIAS , COMER MUITO É SÓ PRA QUEM TEM UM METABOLISMO ACELERADO.
  10. ESSE BORDELINE É MUITO IGNORANTE . CARALEO O STING E EU ESTAMOS FALANDO EM CONSUMIR COM MODERAÇÃO É O BIXO TEIMA COM NOIS CACETE.
  11. COMPARAR COCAÍNA COM MAIONESE ISSO SIM É "VIAJAR NA MAIONESE" LAISLA Tudo pode ser consumido com moderação nas gorduras saturadas . Tudo tem efeito colateral até mesmo agua caro Borderline O que atrasa os resultados de muitos em uma dieta seja pra qualquer finalidade é justamente a ignorância sobre o assunto e a paranóia como muitos aqui tem.
  12. SE ALGUEM AQUI EXPLICAR PORQUE MAIONESE FAZ MAL AI EU ACREDITO TEM QUE SER UMA EXPLICAÇÃO MUITO BOA . NADA HAVER TUDO QUE VOCÊ COME EM EXCESSO É RUIM ,MAS NÃO TEM PROBLEMA SE COMER POUCA MAIONESE.
  13. Pra se tornar um fisiculturista profissional VC PRECISA DE MUITA DROGA Já foi discutido isso uma vez aqui e eu afirmei . Tudo bem que genetica ajuda mas pra crescer e ficar rasgado como um coleman entre outros SOMENTE COM ANABOLIZANTES,DIURETICOS . Precisa ter grana tambem pra se suplementar e comprar esteróides
×
×
  • Criar novo...