Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ze Bombado

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Nutrição e esportes

Conquistas de Ze Bombado

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!!
  2. Acabei de comentar em outro tópico que morei alguns meses nos EUA e lá a Labrada é considerada uma das melhores marcas do mercado. O Lean Body compete pau a pau com o Myoplex. Na minha opinião é muito melhor vc tomar o Lean Body do que qualquer outro Whey. Mas, concordo que vc deva dividir o envelope, para não disperdiçar, pois este produto é muito mais concentrado do que o Whey (fora que o produto vai durar o dobro e será uma ótima economia). Se vc estiver em dieta de baixo carboidrato, compre o Lean Body LowCarb ou Carb Watchers; senão, compre o tradicional mesmo. Eu vi em uma loja aqui de Sampa esses dias uma caixa nova: Lean Body Breakfast. Alguem já tomou?? O rapaz da loja disse que é o melhor que tem... Vallew !!!
  3. Eu nunca tomei esse ProV60, mas pelo que falam deve ser realmente muito bom. Voltei dos EUA há alguns meses e devo admitir que a Labrada é uma das marcas mais conceituadas por lá. Já tomei o Proplete. Na minha opinião, sem dúvida o melhor whey do mercado. Meu personal dos EUA (quando morei lá) sempre indicava. Qualidade incontestável com uma sabor realmente muito bom. Lá eu tomava o Proplete Gold, que até então não tinha visto no Brasil, no entando, agora já fácil encontrar este por aqui em SP. Eu recomendo. De qualquer forma, vou experimentar esse ProV60 e depois relato minha opinião. FALLOW!!
  4. Ae Galega, não quero parecer pretencioso mas essas Protein Bar, Trio, etc. para mim é doce de criança. Até servem como um lanchinho rápido, para enganar a fome nos próximo 30 minutos. Mas, se vc realmente está pensando em se alimentar e assumir uma dieta profissional, comendo de 03 em 03 horas lanches realmente proteicos, é preciso comer barras fortes. MInha sugestão: Em 1o. lugar ANIMAL SNAK. É realmente muito forte. Em 2o lugar Lean Body Bar GOLD da Labrada. 30g de proteína com sabor que parece até o "Charge" da Nestle; Em 3o. lugar D-Tourn ou U-Tourn da Designer. Parecida com as barras da Labrada. Fallow...
  5. Na boa meu amigo... Midway é péssimo!!! Se fosse vc, guardaria um pouco mais e tentaria comprar uma importada. Fallow.
  6. Ninja meu camarada, eu poderia apostar que vc nunca tomou Animal Pak para dizer uma asneira dessas!!! Mas é normal. Eu vivo vendo o pessoal meter o pau no Animal Pak, mas a verdade é que a maioria nunca tomou!! Por isso eu sempre falo para as pessoas experimentarem e terem a sua opinião própria. No meu caso, eu acho um dos melhores suplementos suplementos que existem (talvez por isso seja o produto mais vendido na Europa e na América do Norte...) Guaraná.... que piada!!!
  7. Cara, só no Brasil mesmo para inventarem um Suplmento sabor "Floresta Negra"!!! Se bem que, vindo da Integral Médica se espera de tudo (menos resultado positivo na suplmentação)!!! Might one é gostoso, mas o melhor shake que eu já tomei é o Poplete Gold da Labrada. Ele é um hiperproteico e não hipercalórico, mas, se vc está afim de experimentar um proteína, aposte nessa. É sem dúvida a melhor do mercado. Indico o sabor banana com creme ou Frutas vermelhas. Fallow.
  8. O Animal Pak vai te dar um puta disposição e vc vai sentir claramente um ganho de força durante os treinos. Para complementar, tome o Whey depois do treino afim de recuperar a musculatura. Vallew.
  9. Na minha opinião o melhor BCAA é o da Universal (BCAA 2000). Fallow.
  10. Galera, não vou dizer que o produto é bom ou ruim. O fato é que a Optimum é uma marca popular simples nos EUA. Quando ela chegou no Brasil (há uns 10 anos), ela praticamente não tinha concorrência, pois os produtos nacionais da época eram ridículos. Em vista disso, o Whey da Optimum acabou ficando muitíssimo famoso. Porém, os tempos mudaram. Além de algumas marcas nacionais terem se atualizado (apesar de ainda estarem bem atrás das importadas), há disponível hoje no mercado brasileiro uma grande variedade de Wheys importados. Dizem que o da Optimum é o melhor, por ser o mais famosos e antigo Whey estrangeiro no país. Mas quem tem corrida fora do Brasil, sabe que a Optimum não é lá essas coisas (apesar de acha-la melhor do que qualquer produto nacional). O lance piorou ainda depois que eles resolveram envazar o produto no pais para reduzir gastos (ou aumentar os lucros...). O pote de politileno é de péssima qualidade comparado as pote americano e como eu não confio muito no padrão de envazamento dos produtos no Brasil... já acho que não merece tanta confiança assim... De qualquer forma, entre Probiótica e Optimum, ainda fico com o da Optimum. Mas a verdade é que temos outros produtos importados de melhor qualidade. Fui.
  11. Meu caro Paulo, minha opinião é a seguinte: Probiótica é uma boa marca nacional, e Optimum é uma marca importada fraca. Depois que a distribuidora da Optimum passou a envazar o produto no Brasil então, a qualidade foi pras cucuia... Já vi muitos relatos aqui mesmo no fisiculturismo de pessoas que tiveram diarréia e passaram mal com a Whey da Optimum (pois dizem que as condições de envazamento dos produtos aqui no Brasil não são lá essas coisas). Se vc tiver condições, compre um Whey de qualidade segura e garantida (Universal, Designer, Labrada, EAS). FalloW.
  12. Eu encontrei na loja Nutrição & Cia. (R. da Consolação esquina com Alameda Franca em SP), tem virtual também www.nutricaoecia.com.br Estive em Santos a semana passada e encontrei a Creatina da Labrada (que eu também acho muito boa) em uma loja de lá.
  13. Vou dar uma outra dica para vc. Como os Meal Reaplecements em pós (shakes) são muito caros, eu faço meus lanches (refeições intermediárias - entre o café e o almoçou ou entre o almoço e jantar) utilizando Barras de MRP. Essas barrinhas realmente valem por uma refeição e me sustentam tranquilamente durante esse período. A grande vantagem, além da qualidade nutricional, é o preço (R$ 8,00 em média). Mas a barra tem que ser boa, não entre nessa de Power Bar (isso é docinho). Procure as barras Lean Body (Labrada), D-Tourn (Designer) ou Animal Snak (Universal - na minha opinião a melhor). Falow.
  14. Eu não quero nem discutir se os efeitos do produto valem a pena ou não, essa discussão realmente vai longe. O que eu acho uma p.. sacanagem é uma empresa nacional lançar um produto com o mesmo nome de um importado famoso só para enganar os consumidores. Quem não conhece pode acabar comprando um achando que é outro ou vice-versa. No meu caso eu pedi para meu irmão tentar achar um Animal Pak para mim e ele me trouxe esse dá Nutrilatina. Conclusão R$ 80,00 jogados no lixo! Para quem tem sobrando tudo bem, mas no meu caso, isso foi um buraco no meu orçamento e na minha suplementação mensal (pois não tive mais grana para comprar um produto bom).
  15. Aê Galera, não sei qual é o lance que vcs estão falando sobre selo e GT Nutrition. Só sei que lá nos EUA todos os produtos da Universal tem esse selo que atesta a qualidade. Acho que a Universal fez isso para diferenciar os seus produtos e não acontecer o que está acontecendo com a Optimun (dizem que a maioria dos Wheys da Optimun é tudo Paraguaio e não tem a metade dos Nutrientes que informa o rótulo). O negócio é fod... vc gasta uma puta grana e acaba comprando gato por lebre... Por isso, vamos ficar de olhos bem abertos. Valew.
×
×
  • Criar novo...