Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stron

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Stron

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim vc pode tomar o tamoxifeno durante o ciclo e continuar tomando-o apos tambem como terapia pos ciclo.
  2. O tamoxifeno não impede a formação do estrogeno, apenas impede sua ação no tecido mamario.
  3. Se usa-se profasi, é como estive-se tomando LH, com isso seus niveis de LH iriam subir bastante e ocorreria feedback da mesma forma, mesmo usando tamoxifeno junto. Acredito q não teria efeito anabolico.
  4. Tirando os outros fatores e se dirigindo ao ciclo, um ciclo nervoso seria por exemplo: 1g de depo/semana por 8 semanas 600mg de deca/semana por 8 semanas 2 comprimidos de hemo por dia por 4 semanas 10UI de insulina humulin R 2x ao dia por 5 semanas. Pode ser assim, eu particularmente nao tenho nenhum resultado com hemo, e nem curto muito deca, prefiro mesmo uma testo e insulina, o problema é q a insulina da uma subina no % de gordura, mas um ciclo forte seria assim por exemplo. Se quiser mais forte é so exagerar na dose. Apenas um 1g de testo por semana + insulina ja ta bem legal tb.
  5. Geralmente toma-se ate 3mls no maximo, mas tem gente que manda mais, depende. Mas acima de 3mls seria melhor mandar no gluteo.
  6. Vc pode tomar subcutaneo ou intramuscular, tem gente q ja usou e disse q tomando intramuscular teve um melhor resultado, agora não sei o pq disso, mas as duas formas de aplicação são validas.
  7. É q nao tinha encontrado nada na literatura de livros, mas deu uma pesquisada e encontrei sobre isso sim, ta valendo.
  8. Sim, mas no caso, se não se manifestou durante o uso, ou se durante o uso ele toma um antiestrogenico, ai apos ele para de tomar e manda o profasi, ele pode ter gine devido ao profasi. Sim, o tamoxifeno seria melhor devido ao custo.
  9. O clomid serve para ginecomastia sim, pois alem de estimular o LH e FSH, ele tb age como um antiestrogenico, como vc mesmo disse, por isso ele evitaria uma possivel ginecomastia. O profasi tb pode causar gineco sim, pois ele é o proprio LH, e o LH ira estimular a produção de testo, e quanto mais testo vc tem mais aromatização vc pode ter e mais estrogeno tera, assim levando a uma possivel gineco. O profasi apos o ciclo nao vai ajudar na recuperar vai atrapalhar (inibir mais), apos o ciclo tem q ser clomid mesmo.
  10. A ocitocina e a vasopressina sao dois hormonios produzidos no hipotalamo e liberados pela neuro-hipofise, tem a ver com o psicologico pois o hipotalamo esta ligado diretamente com o sistema nervoso. Mas agora fiquei curioso, onde vc viu isso sobre a ocitocina no homem?? A unica coisa q vi sobre a ocitocina foi na mulher sobre as contrações como falei, e no que diz respeito desse hormonio no homem é apenas na parte da contração de musculo liso assim como na mulher tb.
  11. Se a ocitocina é o hormonio do amor eu nao sei, mas ela é quem causa a contração para facilitar o parto, e como vc disse esta ligado com a liberação de prolactina por isso quando a mulher esta amamento ela pode sentir um pouco de dores devido a contrações. Libido é bem psicologico mesmo mas o homem tem ocitocina??? Eu acho q nao. A trembolona é um dos AEs que modem elevar os niveis de prolactina. Mas acho q vc saiu um pouco do assunto sobre a inibição.
  12. Pois é esse negocio de entupir veias nao tem nada haver, o cara morreu pq tomou uma dose muito alta, pois é o que acontece quando se toma sempre, tem q ir aumentando a dose para ter o mesmo efeito, por isso o bom é tomar um tempo e depoi parar. E é logico q aumeta os batimentos cardiacos e a pressão pois o sulfato de mefentermina age com um hipertensivo. E outro tomando na veio ou intramuscular vc tera a elevação da pressão e batimentos cardiacos alterados do mesmo jeito. So o que muda na aplicação intramuscular é que o efeito é mais leve. Entao primeiro estuda um pouco antes de querer vir da uma de sabe tudo.
  13. Segundo Bill Roberts a eficiencia no receptor androgenico do tecido muscular é superior a da testoterona, mas a testo se liga melhor a ele. A deca vai inibir o GNRH assim como a oxandrolona, dura, bold, stanozolol inibem. Mas como Rodrigo P disse, mesmo com os niveis baixos de LH e FSH a pessoa não sente queda de libido. Por tanto sentir queda na libido é diferente de ter tido inibição ou nao. É a enzima 5 alfa redutase que faz isso no tecido, se a testo é convertida pela enzima, a nandrolona tb vai ser convertida pois sobre a ação da mesmo enzima. Entao se na prostata a testo se converte a nandrolona tb se converte. O negocio é o seguinte: A testo é convertida em um composto mais potente o DHT por esta enzima. A Nandrolona tb é convertida por esta enzima, porem ela é convertida em um composto menos potente o DHN e ela tem MENOS atividade na pele, couro cabeludo, e prostata. Não é que ela nao sofre a ação da enzima.(segundo Bill Roberts) A nandrolona é boa para o aumento osseo uma pela conversão em estrogeno, pois é o estrogeno q estimula o hormonio calcitonina e este hormonio aumenta a atividade osteblastica e diminui a atividade osteoclastica, e tb pelo aumento na sintese proteica, e nao por essa converção em DHN, pois como ja disse o DHN é menos potente que a Nandrolona. A inibição é por causa da alta concentração de hormonio no sangue que ira causar feedback (pois o corpo nao diferencia o exogeno (ou derivado da testo) do endogeno (ou testo).
  14. E quem disse q ADE é anabolizante???
  15. Concerteza, ele apenas vai dar mais resistencia aerobica. O potenay tem: Sulfato de mefentermina (que é uma anfetamina) é por causa desse composto que vc não cansa, tem mais vontade, animo. Depois temos vit b2 e b6, nicotinamida, pantotenato de calcio. Em que vc se basei para dizer isso????
×
×
  • Criar novo...