Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frango da malásia

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de frango da malásia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. e supino declinado? para qual parte do peito eh recomendado?
  2. apelido de longa data... de quando eu comecei a malhar! vcs podem responder minha duvida? Valeu!
  3. Mestres, estou malhando faz um bom tempo (2 anos, mas irregularmente), e nesse meio tempo ganhei muita massa, mas tenho um grande problema com peitoral.... eu nao consigo aumentar a parte baixa do musculo (eu digo, debaixo do bico do peito), e com isso, nao da a impressao de ter peitoral desenvolvido. A parte de cima ta legal, bem larga inclusive.... alguma dica de como desenvolver? Muito obrigado mais uma vez!
  4. Recomendo vcs procurarem um endocrino antes de tomarem sem receita! é sério, o cara dá a receita direitinho, tu toma e cresce tendo acompanhamento médico, que foi o que eu fiz! Se quiserem, eu passo o endereço do cara! Eu nao lembro quantos miligramas eram, mas o negócio funciona!
  5. Boa tarde senhores, como vai? Estou fazendo musculação há 1 ano e obtive resultados incríveis tomando remédios receitados pelo médico. eu tenho 1,75 e pesava 58 kg (dezembro), e decidi consultar um endócrino antes de tomar anabolizante indiscriminadamente. O médico me receitou uma fórmula (cobamamida+ Ciproheptadine+complexo e em apenas 3 meses (março) já pesava 68 kilos!!! Tomei a for´mula até junho, quando cheguei a 72 kilos, tendo um ganho de aproximadamente 14 quilos em 6 meses! Fiquei extremamente contente com o resultado, pois não precisei tomar suplemento nem nada, apenas comi que nem um cavalo. Após este tempo, a fórmula já não retorna os mesmos efeitos, tornando-se inócua e começamos um tratamento com a aplicação de 1 injeção de deca a cada 15 dias. Como não obtivemos resultados, estou querendo fazer um ciclo por conta própria, algo leve, pois quero chegar nos 77 kg... estou atualmente com 69. Alguem pode me recomendar um ciclo leve + suplementação ideal? Não quero viver de academia, tendo que tomar suplementos 6x por dia, mas algo pra ajudar no crescimento, mesmo que sejam vários suplementos combinados. Muito obrigado!
  6. tomando essa bombaiada vou parecer um porco capado em um mês.. huauhauhahuauhahuahua Agora fiquei na dúvida... tomo uns suplementos pra ganhar algumas calorias a mais ou não tomo nada? Supondo que eu queira tomar algo, o que e como deveria tomar? []'s! Ex-frango.
  7. Firmeza, machos! Vou esperar passar mais um tempinho antes de me entupir de coisas que nem mesmo sei pra que serve... mas agradeço as dicas, e vou dar uma fuçada pra ver para que serve cada um, e quando tomar! []'s!
  8. Eu treino há um mês (tô começando, mas já imaginava ter algum ganho nesse período) e tenho 25 anos.. []'s
  9. Eu treino há um mês (tô começando, mas já imaginava ter algum ganho nesse período) e tenho 25 anos.. []'s
  10. Faaala rapaziada, beleza? Seguinte, to querendo sair da condição de frango pra chegar na condição do touro... Tô puxando ferro 5 vezes por semana, mas não estou tomando nenhum suplemento atualmente. tenho 1,75 e 62 kg, e gostaria de tentar ganhar alguns kilos antes de apelar para anabolizante.. O que vocês me recomendam tomar? Eu estou tentando manter uma dieta saudável, me alimentando direito e comendo em intervalos menores do que 3 horas durante o dia todo, mas não adianta muito.. não sei pra que serve whey, nem creatina, nem nada sobre isso, mas tô querendo aprender.. Pode recomendar aí seja lá o que for, mesmo que for caro, pra eu poder virar o Touro da Malásia! Desculpem a brincadeira, e valeu! Fui!
×
×
  • Criar novo...