Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhino

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rhino

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Todos dizem que no começo a gente cresce bastante, eu posso garantir que não engordei e sim cresci. Eu também acho que tenho uma boa genética, por isso quero saber com o que e como suplementar para tirar o máximo dessa genética. Assim que conseguir umas fotos eu posto aqui. Vou comprar Whey e Malto, você poderia me dizer quanto devo tomar por dia e qual marca tem um melhor custo/benefício? Obrigado.
  2. Mas eu não devo tomar Creatina no pré-treino também? qual a diferença de tomar Creatina no pré e pós-treino? ela não serve para dar uma ajuda na força? Valeu..
  3. Oi pra todos. Pessoal treino há 4 meses, ganhei 10kg, caprichei na alimentação, agora estou mantendo. Gostaria de saber o que eu poderia usar para suplementação, tipo, o que ingerir para dar um maior aumento na massa muscular. No momento estou ingerindo apenas Creatina no pré-treino e Albumina antes de dormir, o que mais preciso. Agradeço desde já a atenção e ajuda de todos.
  4. Como é fácil falar, existem pessoas que não têm o apetite de um cavalo (como vocês) e precisam sim de uma ajuda para despertar ou forçar um apetite maior. Recomendo também ApevitimBC, este é muito bom e não dá tanto sono.
  5. Com certeza vai precisar de um bom plano de saúde, mas se vc tem o dinheiro para gastar com essas porcarias, com certeza vai ter pra Unimed. Ah, o plano da Unimed que cobre demartologia é o Extra-Luxo, pois vai precisar quando começar aparecer as espinhas pelo corpo. Juízo garoto.....
×
×
  • Criar novo...