Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Popups

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Popups

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. voce deve estar ingerindo excesso de sal na sua dieta. Ao ingerir agua, a retencao liquida diminui, pois voce dilui e elimina o sal. Procure diminuir sal da dieta (NAO ELIMINE).
  2. Uma dieta rica em proteinas so causara problemas renais se voce ja tiver predisposicao a tal ou ja possui algum problema renal. Quanto a creatinina no exame de sangue pode ser gerado por dois fatores principais para quem malha: 1) voce suplementa com creatina. 2) voce malhou um ou dois dias antes de fazer o exame de sangue. Trauma muscular por causa de treino com pesos libera creatinina na corrente sanguinea e consequentemente aparecera no seu exame de sangue. Falo isto por experiencia propria e depois de conversar com o meu cardiologista. Eu peso 96kg e estou ingerindo 260-270g de proteina diariamente. Minha pressao sanguinea esta otima minha funcao renal esta 100%. Para ganhar massa muscular voce PRECISA de proteina de boa qualidade. Nao adianta achar que comendo um peitinho de frango ou um bifinho de boi e algumas claras de ovo vao fazer voce ganhar massa, pois nao irao. Voce precisa de um excesso de calorias para ganhar peso e um excesso de proteina para aumentar massa muscular.
  3. Para o vasto lateral nada melhor que o agachamento pela frente ou hack squat com os pes proximos.
  4. 'Time release' tratando-se de proteinas significa liberacao constante de aminoacidos na corrente sanguinea. Geralmente, a proteina com esta caracteristica e a caseina, que sofre lenta digestao e lenta liberacao de aminoacidos. Proteinas com esta caracteristica sao anticatabolicas.
  5. A creatina e um composto muito instavel em meio liquido. Ate hoje nao li nada sobre creatina liquida que tenha tido boa aceitacao aqui nos EUA. A GNC lancou uma, mas os resultados nao sao muito bons. Tambem lancaram creatina em uma base de Aloe vera, o que tambem nao fez muito sucesso. A melhor creatina continua sendo a em po.
  6. Geralmente isto ocorre por tres razoes: 1) Hipoglicemia: A baixa taxa de glicose circulante pode levar a nausea e como resultado vomito. 2) Parte do sangue presente no intestino sai para os musculos durante atividade fisica intensa o que tambem causa nausea e vomito. 3) Malhar de estomago cheio ira causar nausea pela mesma razao do item 2.
  7. Antes do treino o ideal e uma mistura de carbo de medio e baixo IG. A razao por tras disto e que a digestao desta mistura ira proporcionar uma liberacao de glicose no sangue mais lenta e constante. Isto fara com que voce consiga manter um nivel de energia constante durante todo treino. Ao ingerir uma fonte de carbo com alto IG a liberacao de glicose no sangue sera rapida. Com este pico de glicose ocorrera um pico de insulina. A insulina ira retirar o acucar do sangue muito mais rapido e os niveis de energia irao cair abruptamente. Em termos praticos isto significa que voce nao conseguira manter o mesmo nivel de energia durante todo o treino. Se voce esta em fase de saturacao com creatina, va em frente e tome a creatina com um carbo de alto IG, mas nao se esqueca de ingerir alguma fonte de baixo IG. Se voce ja saturou com creatina, o ideal e ingerir este suplemento logo apos o treino com uma fonte de carbo de alto IG e uma fonte de proteina de rapida absorcao (whey protein).
  8. Encolhimento com halteres (ao lado do corpo), encolhimento com barra (pegada pronada), encolhimento com barra (pegada supinada).
  9. Acucar, Karo, maltodextrina, suco de uva. Como estes carbos tem alto IG, procure nao ingeri-los muito tarde no dia. De preferencia logo apos o treino.
  10. A creatina e uma substancia muito instavel em meio liquido. Deve ser ingerida assim que misturar com o shake. Uma opcao seria fazer o shake sem creatina e adiciona-la quando for tomar o shake.
  11. Misture tudo no mesmo copo. Nao esqueca de incluir uma fonte proteica de rapida absorcao (ex. whey protein).
  12. Ai Daviking, obrigado por deletar meu post _____________ DE NADA! E É MELHOR ABAIXAR A BOLA SE QUISER CONTINUAR POSTANDO NO FÓRUM. NINGUÉM MERECE NEM PRECISA RESPONDER ÀS SUAS PROVOCAÇÕES. TRABALHE MAIS SUA AUTO-CRÍTICA E JA QUE SE ACHA SUPERIOR PROCURE ARGUMENTAR COM EMBASAMENTO, INDICAR REFERÊNCIAS COM RESPALDO NO MEIO ACADÊMICO ETC. DAVIKING []'S
  13. Estas poses sao as compulsorias, isto e, quando for fazer o pre-julgamento, os juizes pedem que todos da mesma classe de peso facam as poses compulsorias ao mesmo tempo. Isto e para fazer uma comparacao direta entre cada atleta. Depois do pre-julgamento vem a rotina individual onde voce ira posar com uma musica da sua escolha. Esta fase voce deve ter sua propria sequencia de poses que mostrem, de preferencia, seus pontos fortes e esconda seus pontos fracos. Se voce estiver entre os 5 ou 10 primeiros (nao sei que tipo de campeonato ira entrar), ai sim tem o posedown. Nesta etapa voce tenta mostrar todos os seus pontos fortes e tenta desmoralizar os demais competidores. E realmente uma batalha. Aconselharia voce a ir assistir um campeonato ou pegar uma fita de campeonato. Boa sorte.
  14. A auto afirmacao esta vindo de voce. So estou querendo gerar uma discussao saudavel para dissecar este assunto. Muitas vezes as respostas dadas neste forum sao sem fundamento e sao repetidas sem uma analise previa. Voce acabou nao entendendo o meu ponto. Nao disse que o estado catabolico e o grande vilao, disse que ao acordar voce esta em um estado mais receptivo a nutrientes e devera aproveitar esta 'janela metabolica'. Com isto, a ingestao de proteina de rapida absorcao neste horario ira ser carreada para seus musculos mais rapidamente. Eh o mesmo raciocinio de se ingerir proteinas de rapida absorcao logo apos o treino. BTW, Keep researching
  15. As poses compulsorias sao 7. De uma olhada neste site: https://www.liveabout.com/the-eight-mandatory-poses-in-bodybuilding-415148
×
×
  • Criar novo...