Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeutschKrieger

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DeutschKrieger

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tomei o Mighty One, e como eu disse, ganhei 5 quilos em um mês. O que eu queria saber é se eu não deveria ter perdido peso depois de parar com a creatina, já que me disseram que ela enchia o músculo de agua, e por isso eu ganhava alguns quilos. Como eu não perdi peso algum, fico imaginando se a creatina realmente funcionou ou se não ganhei nada dela.
  2. Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg. Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar. Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu? Obrigado!
  3. Certo, as 200 gramas do hipercalórico são fáceis de medir, mas como é que eu vou medir 5 gramas de creatina? Preciso encontrar algum drogado que tenha uma daquelas balanças pra pesar cocaína....
  4. Bom, pelo que eu tenho visto esse suplemento parece ser milagroso né Tem de tudo! Mas e aí, vale a facada que ele é, ou não presta? Valeu!
  5. Eu comprei a creatina micronizada da Probiótica, qual a opinião de vcs sobre ela, comparada às marcas importadas?
×
×
  • Criar novo...