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tunderrock

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  1. cara é o seguinte,nos dias que vc não treinar não é necessário tomar eu acho,se quiser pode tomar meia dose(2 capsulas) á tarde ou no horario que é seu treino mesmo,mas eu nao tomava.Terminei o pote semana passada e tive um resultado bom,porém não muito satisfatório!
  2. certo entao acabando esse amino aqui nao compro mais..fico só com whey de manha+café da manha,whey+malto pós treino e a noite como melhor proteinas na alimentação mesmo e ja era.
  3. então vo faze assim: whey de manha 2 caps. BCAA+amino pré treino 2 caps. BCAA+amino pós treino whey a noite antes de durmi o que acham?melhorou?
  4. é que mew,eu cansei de gastar dinheiro com whey de qualidade e não ver resultado algum praticamente,acho que preciso duma suplementação mais forte sei lá.Acho que preciso de mais aminoacidos e proteinas,pq carbo ja ta balanceado.Não tem pq não estar dando resultado,a suplementação ta fraca mesmo eu acho.Só whey+malto pós treino pra mim não rola.
  5. Pessoal to com Whey Protein(athlética),Amino 2222(Optimum),BCAA BOUND(Próbiotica)...como tomar esses suplementos? meu professor disse pra fazer assim: ao acordar: Whey Pré teino:2 caps BCAA+3 colh. amino Pós treino:malto+2 caps. BCAA+3 colh. amino 30 min depois eu tomo o whey antes de durmir:3 colh. de amino Quero fazer um comentario antes de meterem o pau: -Meu organsimo não aceita nenhum otro tipo de proteina sintética sem ser whey,passo mal galera,sérião,não é frescura.Já tentei Albumina,proteina de soja,caseína,mas não rola. -Tava suplementando só com whey+malto pós treino ,restrição de carbos durante a noite mas nao tava vendo resultado algum. O que acham dessa nova suplementação? Valeww
  6. proteina pra mim sem ser whey naum rola..da mta zica...ja tentei adaptar mas mesmo assim meu organismo acho que nao aceitou.
  7. isso eu ja faço de comer maior parte de proteinas a noite..e como busco definição acho que o estoque de proteinas a noite da pra fazer legal com alimentação só. Isso ae então...vo tomá um whey com fruta no liquidificador como disse nosso amigo ae..e como mais alguma...se tiverem dicas do que comer junto seria bom tbm. Valeww
  8. Só whey q é certo mesmo...otros tipos de proteina me fazem mal(isso inclui albumina,total protein...),sei la,ja andei experimentando algumas,fico estranho,me da dor de barriga,meu intestino solta tudo,uma merdaa!naum sei se é por falta de costume mas por frescura tenho certeza de que não é.E alimentação tbm tenho certeza que não é pq ta bem regrada,feita por nutricionista e tudo mais. To tomando whey de manhã com agua(substituindo o leite) no café da manhã...dae como junto pão integral com queijo.E malto+whey pós treino a tarde,sei que não é muito correto,mas não vejo otra alternativa.To dando uma secada mas tava perdendo um pouco de massa magra,entao coloquei uma dose de whey de manha. Me falaram desse High5 mas é mta grana..pra mim não rola. Postem ae opinioes! Valew
  9. só se eu tomar a noite entao com agua o que acham?dae meu cafe da manha faço normal
  10. o problema é que eu ja comprei..e a noite é foda pq tem carbo esse total protein ae...e agora como eu uso esse suplemento?
  11. Pessoal pra quem ta querendo perda de gordura/definição tomar só o total na hora que acordar c/ leite como substituto do café da manhã ta certo? Mais tarde dae no caso como uma barra de cereal como lanche. Valews
  12. mal ae cara mas algo mais em conta se possével...high5 é obvio q é melhor!
  13. Pessoal tem um problema...Albumina me da caganera,solta tudo meu intestino...e me da dor de barriga durante o treino tbm...peidação fedendo lixo,enfim,uma merda só. Tem algum substituto bom ae?
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