Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomber Primata

Membro
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bomber Primata

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A muito tempo atras eu postei aqui, que enquanto malhava triceps tinha uma dor na ponta do cotovelo... Até comentaram da lesão e tal. Depois de um tempo parado (1 ano e meio) voltei a treinar e qd fui fazer "triceps testa" voltou a mesma dor. Umas fisgadas q da impressão de ser na ponta do cotovelo. Tem algo q possa ser feito pra fortalecer? Ou devo mudar de exercicio? Essa fisgada soh acontece em "triceps testa". Vlw desde.
  2. Eu odeio a orelha quando quebra e estoura, mas infelizmente tenho as duas estouradas, n como as de repolho, mas é bem zuadinhas.
  3. Concordo. Mas continuo dizendo que orelha estourada é pra quem leva amasso hehe
  4. É mudei um pouco, é q estou com um projeto com meu professor. Antes essa era uma marca utopica, soh agente da equipe usava, mas agora eu vo pegar a marrom e meu professor ta afimd e criar uma equipe e vamos cria-la. Show de bola, finalmente algo que sairá do papel hehe. Vlw Calbaiano Abraço
  5. Bom, orelha estourada é pra quem toma amasso. Se quiser destroçar a orelha peça pra algum amigo ajudar vc entrnado todos os tipos de triangulo e vc vai saindo até arrebentar com tudo, ou toda vez que amassarem vc vai saindo de quadril com a orelha lá no tatame. Na boa, orelha repolhuda é tosco pacas soh revela que vc soh toma amasso haha.
  6. Bom, isso é muito relativo... Os q mais tentam zuar a orelha são os Faixas branca, eles veem o quanto da impressão de lutador e querem fazer parecido. Acham que devem sair andando de kimono pra rua encarando qualquer um ao sair do treino. Eu digo isso pq tem uns caras assim que começaram agora onde eu to treinando... Os graduados racham de rir ao ver os caras falando assim "quando fechar o triangulo força pra eu detonar a orelha" ai o cara fica passando a orelha na calça do kimono rsrsrs Como somos bonzinhos, rolamos com os novatos e ajudamos eles a deixar a orelha dolorida pra ver que num é legal. Que temos a orelha assim devido a treinos e mais treinos e não por uma suposta "Vaidade" sádica.
  7. Bom, meu biotipo é MESOMORFO, vc descrevendo as caracteristicasvc me descreveu basicamente.
  8. Sinceramente não sei oq os moderadores estão fazendo que não olham oq esse cara fala. Bom ja que ele pode... Ai o manézão, eu nunca fui rude nesse forum, mas vc consegue estressar qualquer um, saiba de uma coisa... Se quer me desafiar.. me desafie em meu território mané... cai pro chão... Ai é o seguinte... mano vc só fala essas coisas pra nós do forum pq acho ou melho pq tenho certeza q vc é um bosta ai onde vc vive... mano como eu gostaria de estar cara a cara contigo quando vc falou daquele jeito... no minimo ia perder dois dentes de sua feiosa boca. Então quem sabe vc aprenderia a feicha-la e ouviria mais as opiniões dos outros. Assim... Cara eu nunca tretei com vc... se vc não gostou dq eu postei fala como gente seu animal... E olha que sou eu quem estou com o nique de primata... Acho que vc deveria estar com esse nome... larga mão de ser arrogante e dar uma de bichinha mesquinha... Mano quer desafiar...d esafie como homem e não como omem. Sinceramente... se me moderarem... vão ter de moderar vc primeiro... Olha me desculpe a criadora do topico mas para o bem de todos aqui presente aconselho o fechamento do topico... pois é capaz de isso acabar muito mal... e garanto que não vai ser pra mim... ser o Shelenga ou seja la oq for que vc se chma.... aprende a viver o mané... Desafie quem vc conhece... mesmo que seja por coisas banais... Seu hipócrita. Olha.... Nem vou falar mais nada... Apenas leia com atençao... Mande sua querida que esta ai na sua casa se danar e não a mim... pois vc pode não acordar pro dia seguinte... Otario....
  9. Primeiramente peço-lhe desculpas por minhas atitudes e peço disculpas por atitudes de terceiros tbm, que não sabem ver alé dele mesmo. Bom, oq eu quis dizer e não especifiquei bem é o seguinte... Perna (entendimento de perna seria completa) isso acho que não resultaria algo. Oq eu deixei no ar é. Perna completa não trará beneficios. Agora se fossemos comlocar na ponta do lapis o treinamento de perna deve sim ser diario... mas como?! Vc deve dividir os agrupamentos. Foi colocado no forum "malhar perna todos os dias" agora ñ querendo culpar a vc que levantou a pergunta mas apenas dizendo respondemos o forum de acordo com a pergunta... Se sua pergunta é: "treinar perna todos os dias" oq se entende?! Bom, eu entendi oq quis dizer e postei afim de que entendesse oq eu quis dizer. Bom, abraço. E bom treino.
  10. Bom, primeiramente, gostaria de lhe falar que vc esta em um forum e não na sua maldita casa pra falar assim com alguem mané. Segundo o Schenker ou sheak sei la como se chama... eu posto algo q ja convivi. vc não é o unico q se é q é formado ou estuda... vc não é o unico q tem opiniões. Deixa de ser ixibido e aprende a ser mais humilde. E outra vc tbm não esta na rua pra ir falando q alguma caoisa é "merda" e de drogas... mano é o seguinte... eu num so de tretar... mas quando começam a falar besterias na minha frente... mano o bicho pega... mas como estamos divididos em uma pagina PHP e um monitor... fica na sua certo. Me desculpe moderadores... mas vejam primeiro as ofenças a cima... Mas quanto a vc o Sheing ou shang seioq é... Parenda a ouvir ou no caso ler... e se tiver uma opinião contraria... vc pode redigila como gente e não como um rebelde sem causa. Aprende a viver maluko... Se eu to falando nao é pq eu ouvi falar não o istérico é pq ja conteceu com minha irmã... E outra eu estudo pra isso. e é sua palavra contra de varios livros e de varios professores e não só contra a minha... acorda pra vida e vc verá q vc não esta em um zoológico e sim em conviveu social. E passar muito bem... Claudinei machado
  11. Olha só Rany, quando vc trabalha de mais um agrupamento muscular vc causa uma certa lesão, trocando em miudos para uma hipertrofia vc precisa causar varias micro fissuras em seu musculo. Seus colegas tem uma certa razão. Quando se treina um musculo todos os dias e arrecada bem mais nutrientes para fazer o processo de regeneração e isso foi oq vc viu quando disse que sua perna aumentou muito. mas chega em um ponto tipo duas semanas ou se vc for muito resistente e ter uma excelente e digo excelente recuperação vc aguentará treinar até um mes assim. Mas vai chegar um momento que não vai mais conceguir ter desempenho mesmo pq vc não esta dando tempo de recuperação para seus musculos... perna é um musculo grande mas não é por ser grande que ele pode aguentar torturas e mais torturas. Tome cuidado para não lesionar seriamente pois lesão leria em musculos grandes lhe atrapalharão e muito. Perna deve ser treinada 3x na semana como foi dito acima (seg/quar/sex) E cuidado para não estourar os joelhos tbm... Beijos e um ótimo treino.
  12. Não q trabalheo o musculo do ante braço... Mas assim vc com a pegada da barra W a posição de sua mão tira a tensão dos ante braços e pode ocorrer uma lesão na articulação do cotovelo eu... na minha opinião pra triceps testa tem de ser barra reta.. onde a tensão cai nos ante braços e não nos cotovelos...
  13. Hahaha mano vc é d+... Ei Cyber_Punk_III vc tem razão... o bagulho ta tão hipertrofiado... q esta esquisito
  14. Bom ja em relação a triceps não aconselhoa barra W pois no testa ela causa um forçamento muito grande na articulação do cotovelo enquanto a barra normal a tensão cai no ante braço. Mas ai vai de cada um.
×
×
  • Criar novo...