Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GALOMAROMBEIRO

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    HIPERTROFIA

Conquistas de GALOMAROMBEIRO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vOCÊ PAROU MESMO? Estava tomando uma ou duas capsulas?? Valew brother...
  2. Taurino, excelente tópico. Mas acho que você poderia informar, se manteve os ganhos obtidos passado algum tempo após o término do uso deste suplemento. Num sei se com você acontece isto, mas com muitos, logo após o término do uso de creatina, dá uma desinchada, por causa da retenção hídrica. Se tiver ocorrido isto com você após o uso do Monster Stack, realmente acreditarei que o efeito é muito parecido com o da creatina. Valeu brother!!
  3. Excelente tópico. Só não entendi, que suplemento é este. Animal Stak, quem o fabricante? Você poderia mostrar-me um link? E quanto ao HGH Workout, você tá gostando?
  4. Acho que voce deve tomar sim, faça o teste de repente vai ser muito bom. Tu é bem magrinho, mas se vc identificar que a pança tá pensando em começar a crescer, suspenda o uso pré sono imediatamente.
  5. Marvin, discordo de vc. Não é porque, a creatina não possui efeitos em mim , que eu não procurei aproveita-la da melhor forma. Se tratando de suplementos, acredito muito na teoria que o que pode ser excelente para você, pode ser insignificante para mim e vice-versa.
  6. Só a minha cara que fica inchada huahuahuahua. Mais nada acontece.
  7. Qdo eu comprei esta Whey pela primeira vez, tbem achei estranho, pois não tinha o lacre interno. Puts, mas o efeito dela é tão bom que vc vai ver que não é pirata. Parabéns comprou um excelente suplemento.
  8. Eu já utilizei este suplemento uns seis meses atrás. Na época eu tava querendo dar uma variada na albumina de antes do sono. Porém eu tomei apenas um pote, então, não deu para observar se este suplemento vale realmente a pena!! O que me levou a desistir do segundo pote, foi o gosto deste suplemento, simplesmente é a pior coisa que já tomei, em termos de sabor (olha que eu misturei de tudo para disfarçar o sabor, mas não conseguia). Tomei o de morango com maracujá. Outra coisa Emanuel, me parece (desculpe se eu estiver equivocado), que um pote do pm six protein contém apenas 18 doses. Se vc dividir por 2 dará 36 doses, pouco mais de um mês. Qdo eu tomei, também dividi por dois a dose, só que tomava uma antes de dormir e outra no café da manhã. É isso aí meu irmão espero ter de ajudado com minha opinião.
  9. Já utilizei estas três: Universal Optimum Designer Os ganhos que obtive com a Designer foram excelentes, vale a pena. O que eu achei mais fraquinho, foi o da Optmum, não compro mais. Quem nunca usou Whey da Designer deveria experimentar, é muito bom.
  10. LEGAL, ESSE TÓPICO. ACHO QUE VOU EXPERIMENTAR TAMBÉM. MAS TEMOS QUE CONTINUAR TROCANDO INFORMAÇÕES, PARA NO FINAL CONCLUIRMOS SE VALE A PENA OU NÃO.
  11. Seus ganhos parecem ser muitos bons. Parabéns. Qto ao Whey vou fazer uma experiência com da Universal, por 3 meses e depois posto os resultados. Valeu...
  12. LEGAL! Agora três perguntas: 1- Quanto tempo você malha? 2 - Você toma outro suplemento? 3 - Qual Whey voce utiliza? valeu obrigado
  13. Moçada me ajudem!! Vejo comentários aqui no fórum, sobre WHEY da Optmum, EAS, Universal e outras importadas. Parece que o negócio faz crescer músculo até em cabo de vassoura (hahehheha). Minha dúvida é a seguinte será que o whey da probiótica (quase metade do preço) não teria, não digo o mesmo, mas o efeito aproximado? Tô querendo suplementar com WHEY, mas não quero pagar nenhum mico. O primeiro Whey a gente nunca esquece...
  14. PUTA QUE PARIU. COMPREI 1KG DE ALBUMINA 28,00. SEMANA PASSADA. MARCA: NEO-NUTRI
×
×
  • Criar novo...