Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shock

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shock

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Aí, a Nutrição e Cia é show! Pedi crea da Univeresal na madruga de sábado e recebi hj cedo!
  2. Acabei de encomendar crea aqui: www.nutricaoecia.com.br
  3. Pessoal, Estou pra comprar um potão de 500 grs de crea da Universal, mas bateu uma dúvida... De quanto tempo em média é a validade das creatinas?? Meu medo é comprar o potão e não ter tempo de usá-lo, já que 500 grs deve durar uns 3 ciclos ou até mesmo mais, né? Valeu!
  4. Fala pessoal, Achei crea Universal 500 Grs por R$ 71,00 na www.nutricaoecia.com.br O preço parece maneiro... Alguém recomenda essa loja? Valeu!
  5. Fez sentido a resposta do daviking... Agora me vem outra dúvida a respeito das doses de manutenção, elas devem ser tomadas só em dias de treino, tipo de segunda à sexta? E se hover um dia de descanso, tipo na quarta feira? E o ciclo total deve ser de quanto tempo no máximo e quanto tempo de intervalo entre os ciclos?
  6. Valeu 1 neurônio! Só achei meio caro os preços do cara... Mas então pessoal, Labrada e Universal são as melhores mesmo, alguma outra sugestão?
  7. Pô valeu aí pela dica ninga, mas eu já tinha olhado lá... Só tem uma marca tosca, Neo-Nutri, que eu nunca nem ví.
  8. Com certeza! Esse Milton Neves é uma topeira! Ele deve ter levantado a bola sobre a creatina, crente que irião concordar com essa idiotice... Eu assisti a entrevista de um médico esportivo, que não me lembro quem era, no Sportv. Ele disse que o tal jogador poderia ter algum problema não diagnosticado que o levou a morte súbita, ou talvez alguma pré-disposição genética a problemas cardíacos...
  9. Aí pessoal, Tô procurando creatina prá comprar aqui no Rio, mas tá difícil com esse lance da proibição. Ouvi dizer que Universal e Labrada são as melhores. Isso é verdade? Gostaria de algumas dicas de boas lojas virtuais onde eu posso encontrar essas marcas de creatina e futuramente outros suplementos. Valeu.
×
×
  • Criar novo...