Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonhy Walker

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação

Conquistas de Jonhy Walker

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que tu tem que tomo uma whey e uma malto... Não vale a pena toma uma hipercalórico agora... Toma o básico...malto e whey.
  2. o cara, não curto produto nacional, mas acho que a única marca que se pode confiar (mais ou menos né!!) é probiótica.
  3. para obter algum resultado com o animal pack tu tem que tomar com alguma proteína.
  4. se tu não souber faze supino com halteres direito é bem possível que vc tenha uma lesão, tenha cuidado sempre que for fazer qualquer exercício de peito com halteres pois, se não fizer corretamente é possível que tenha uma lesão!!! cuida na a hora de pegar e soltar os pesos sempre!! Acho que tem que ir a um ortopedista, é melhor que se tem que fazer!!! Dependendo da época de treino que eu to me da umas dorzinhos no ombro, dae sempre paro 1 semana e volto a treina.
  5. Pelo teu tempo de treino acho que tu deve toma só whey mesmo... Por enquanto não precisa toma nada demais só uma whey tá mais que bom!!! Procura compra uma whey importada que a qualidade é bem maior!!!
  6. se tu que emagrece rápido acho que o mais eficaz é o therma-pro com efedrina!!!
  7. Nunca tomei creatina da optimum, já tomei outras coisas da optimum, mas em geral os produtos da optimum são muito bons!!!
  8. Concerteza compra uma whey protein!!! Whey protein já contém bcaa´s. Se puder compra uma whey importada.
  9. Eu como 3 ou 4 bananas, tomo 200ml de iogurte, 2 ou 3 fatias de pão de sanduíche.
  10. Na minha opinião não presta não!!! Na verdade, atualmente só tenho suplementado com produto importado e sinceramente, os suplementos nacionais são um lixo em comparação com os importados. A única marca que talvez possa ser +- comparada com os suplementos importados é a Probiótica. Se tu tive dinheiro sobrando suplementa com produto importado.
  11. Sem dúvida o termogênico mais eficaz é o Therma-pro com efedrina é claro, mas atualmente tá difícil de encontra.
  12. Toma a a dextrose no pós treino, depois de uns 10 minutos toma a whey o amino e a creatina. Se tu quise pode toma a whey antes de dormi.
  13. Na minha opinião tu deveria tomar Whey no pós treino e antes de dormi, Malto no pós, Creatina no pós treino tb.
×
×
  • Criar novo...