Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Igor-

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -Igor-

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, se tem um exercício que eu não consigo fazer, é essa remada curvada...
  2. Eu achava peito um músculo grande, pois ele tinha uma característica muito comum desse tipo de músculo: quando eu malhava ele, ficava exausto! Gastava muita energia! Mas depois percebi que isso era mais devido ao fato de a maioria dos exercícios que eu fazia pra peito pegarem também triceps e ombro. Daí malhando peito, ombro e triceps não tem jeito de não ficar exausto hehe
  3. Legal esse treino! Só achei também que não tem a ver com HIT/HD. Tem suas semelhanças, assim como todos os treinos têm semelhanças entre si.
  4. A remada tem REALMENTE que ser com o corpo inclinado? Não pode ser remada sentadinho e talz? Senão minha coluna vai pro espaço Outra pergunta: tem alguma restrição quanto a cadência e/ou execução do exercício? Qual cadência você recomenda? 2-1-4?
  5. Em um tópico do rech51 sobre HIT, tem em algum lugar falando que o crucifixo reto com halter, quando feito com grande amplitude (descendo bem os braços, com o cotovelo indo abaixo da linha do peito), pega legal a parte central do peito. Tem de fazer devagar, pra aproveitar bem todas as fases do movimento.
  6. Se tivesse uma maneira soberanamente melhor, ninguém iria fazer de outra maneira. Realmente é por tentativa e erro, mas é aconselhável começar com uns 2 grupos por dia no mínimo, malhando umas 2 vezes cada grupo por semana, mais ou menos.daí com o tempo você vai variando o treino e se conhecendo melhor. Eu por exemplo sempre tive mais desenvolvimento nos braços do que no peito. Daí agora to malhando 1 vez por semana cada músculo e meu peito tah desenvolvendo bem melhor, porém o braço não se adaptou bem. Então peito e costas vou malhar 1 vez por semana e braço 2x.
  7. É broder, o negócio é malhar peito e costas no mesmo dia e botar o pullover ali no meio hehehe como o xandre falou. Quanto à posição, atualmente eu to gostando mais da posição apoiando só a parte dos ombros. Sou muito cauteloso com esse exercício, pois minha coluna não se dá muito bem com ele hehehe
  8. AHUEhAUEhu LegPress + IPod + Palavras Cruzadas foi foda. Bom, o pessoal já falou. HIT não é apenas para fisiculturistas, porém se vc não tiver controle sobre seu corpo (saber limites, como ele se adapta melhor, etc) você não terá resultados satisfatórios com o HIT/HD. E isso só se pega com experiência.
  9. Como está fazendo, rech? Sem nenhuma supersérie, utilizando cadência 4-2-4 e chegando à falha em todos os exercícios com aqueles 10 a 15 segundos tentando mover? Estou fazendo aquela série HIT/HD ideal que você criou em um tópico e estou sendtindo que estou tendo bons resultados, inclusive para peito, que sempre tive dificuldade para desenvolver. Daqui uns 2 meses eu faço uma re-avaliação pra ver. Então pretendo, depois de uns 5 ou 6 meses nesse treino, mudar para esse Max-oT, pois me pareceu muito legal.
  10. Ah, outra coisa. Cuidado para não ficar paranóico com isso e encurvar a postura para parecer mais estreito. Estragar a postura é mais feio que qualquer tipo de desproporcionalidade.
  11. Caramba kra!! Tu quer diminuir os ombros??? Meu deus... malhe perna!
  12. Achei bem legal o trieno sugerido pelo Fängt. Único adendo que faço é pra manter uma cadência legal, pois isso é muito importante. Tipo 2 segundo pra contrair, 1 segundo contraído e 4 segundos na negativa (2-1-4). Se precisar, diminui o peso, mas mantém a cadência.
  13. Muito legal o tópico e os artigos! Valeu moçada! Eu estou na mesma situação, dormindo 7h por dia por falta de tempo (trabalhando e estudando). Mas vou me esforçar mais pra ter no mínimo 8 horinhas de sono.
  14. Agora, tenho uma dúvida. Alguém que tenha preparo RUIM (eu, por exemplo, que nunca faço aeróbico)... pode ter de alguma forma seus resultados de hipertrofia limitados por esse fato?
  15. Bom, eu estou começando a "rotina ideal" do HIT que está no outro tópico (estou há 2 semanas e ainda ajustando o treino). Eu fiz uma re-avaliação na semana passada depois de un 5 meses malhando normal e vi que ganhei mais gordura que músculo (fruto de uma alimentação desregrada que eu estava tendo). Então, minha dúvida é: Eu não faço aeróbico. Pelo que li não é necessário/recomendado fazer aeróbico no treino HIT/HD, pois além de ser desnecessário (controlando a alimentação) pode vir a atrapalhar. Porém um preparo ruim não pode atrapalhar também o rendimento do treino não? Fazer aqueles 5 tiros de 40segundos umas 2x por semana realmente atrapalha? Vou diminuir meu %BG mesmo sem os tiros?
×
×
  • Criar novo...