Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fvsjr

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Aeróbicos + Musculação (hipertrofia)

Conquistas de fvsjr

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, penso em usar mais suplementos sim, mas no momento o financeiro me impede... e me permite comprar somente os 3 que eu citei ... mas melhor do ficar sem tomar nada né? hehe O whey q eu tomo sempre qndo volto da academia, eu bato junto com uma fruta (normalmente banana ou maçã) + 2 colheres de aveia.. pode manter ou tem alguma implicação?
  2. É certo q eles põem uma dose X no dosador, mas quando na verdade é outra . Mas vale lembrar que a densidade de um hipercalórico é diferente de uma massa, que é diferente de uma creatina. É a mesma coisa que querer medir 20g de VODKA e 20g de LEITE CONDENSADO. Os dois nunca chegarão na mesma marca (medida) no dosador, sendo que possuem a mesma massa.
  3. Fala galera.. já malho há 4 anos e meio, e só agora comecei a usar suplementos alimentares Segue abaixo minha rotina diária. Vale ressaltar que disponho desses suplementos: Whey Protein, Hipercalórico(massa) sem gordura e Dextrose 6:30 – Acordo 7:30 – Saio pra facul 12:00 – Almoço na facul 16:00 – 17:00 – Saio da facul 17:45 – Chego em casa 18:30 – Vou malhar 20:00 – Chego da academia 23:00 – 00:00 – Durmo Quais horas seriam melhores de se tomar os suplementos citados para eu obter o maior ganho de massa muscular? Abraço e bons treinos a todos
  4. a creatina da probiotica é boa? compensa mesmo comprar a da optimum, ou o resultado de uma pra outra ñ é nada tão assustador?
  5. pra quem ta tomando ae amais tempo, ta dando resultado?
  6. opa.. cara eu num to com o intuito de emagrecer ñ! eu disse o q esta escrito no rótulo do produto hehe... eu tomo ele justamente pra ganhar massa muscular, por conter as proteinas lá.. a creatina então é bom tomar a noite, mesmo eu malhando de manhã ou ñ tem nada a ver? outra coisa, esse suplemento q eu to tomando, é bom tomar só ele na água ou tomar ele comendo algo ou ingerindo outra coisa associada a ele? pq eu tomo ele e fico 1 hora e meia praticamente sem comer nada, só depois q eu almoço... e albumina antes de dormir, mando com água mesmo ou com leite já q vai ser de lenta absorção? o produto chama nutrilev...
  7. entendi... comprei creatina e albumina... e eu to tomando um suplemento aqui q a minha mãe tomava, q era pra emagrecer, diz lá q substitui uma refeição diária... bom, pelo menos pelo rótulo tem uma quantidade de 15g de proteína por 30g... daí eu to tomando todo dia no pós treino... e agora eu comprei a creatina... q hora é o mais adequado de eu tomar ela? vlw.. eu tomo essa parada da minha mãe logo quando eu chego em casa, e depois de 1 hora e 10 minutos eu almoço.. por aí.... dai queria saber quando tomar a creatina... logo no pós treino junto com esse "suplemento" ou tomar depois de uma hora do almoço no colégio?
  8. então já q eu num posso comprar whey agora, vc acha melhor depois do treino mandar uns 2 pães de forma com peito de peru + 60 gramas de malto? malto é baratinho hehe... isso no pós tá legal? e albumina antes de dormir... e pro colégio eu levo 2 pães de forma com presunto, pq eu fico lá de 13:15 até as 18:30... e a melhor hora de ingerir carboidrato é de manhã né? de noite ñ seria mto interessante, eu creio.
  9. entendi... tipo tomar whey com uma banana batida no liquidificador? e a albumina antes de dormir é realmente importante ou ñ? eo q eu poderia substituir no lugar do whey? eh q eu to sem grana... geralmente eu como pão com peito de peru no pós treino... keria algo pra substituir o whey, oq me diz?
  10. então 1 hora depois do almoço eu tomaria a creatina e logo depois do treino chegando em casa tomaria uma proteína do tipo whey ou qualquer outra proteína, certo? e uma albuminazinha antes de dormir seria interessante, né?
  11. a fórmular é 100% glicerol sim q é igual a glicerina bi-destilada pura! agora eu quero saber se vc ta tendo resultado com essa da farmax! posta teus ganhos!
  12. mas nessa 1 semana vc ja notou diferença no corpo? eu vou tomar igual a vc.. o glicerol + creatina junto! diz ae se funciona msm os 2 juntos e tal, vai postando os results!
  13. galera, to com grana pra 1 mês só de creatina... será q se eu fizer a fase da saturação e tal pelos 5 dias, e depois manter as 5 gramas diárias por 1 mês daria resultado? eu malho de manhã, seria ideal então chegar em casa, comer algo com bastante proteína, almoçar depois de 30 minutos e depois de mais uns 40 minutos tomar creatina com malto? ou tomar creatina com malto lá pras 16h da tarde? valeu!
  14. e ae zucarelli? continuou ctomando o no2? como esta indo apos esses 4 dias de uso?
  15. ñ precisa esperar a resposta dele, pq ele tomou a de USO EXTERNO... só q ele ñ sabe a marca... vc tem certeza q glicerol é a msm coisa q glicerina bi-destilada? se for eu compro a da farmax e mando ela mesmo, afinal o na area tomou uso externo e a da farmax e externa tb..
×
×
  • Criar novo...