Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

markbyck

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de markbyck

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas esse negócio de que cafeina corta o efeito da creatina é comprovado mesmo ??? Eu pergunto isso pq fazem 2 semanas que eu estou tomando creatina, eu tomo café o dia todo (de 6 a 8 copinhos), e estou sentido que meu rendimento aumentou bastante nessas 2 semanas. Abraços
  2. Ae cara, vai na boa... A minha ficou 10 meses sem eu usar, qdo fui pegar ela tava dura que nem pedra. Tive que deixar no sol o pote pra tirar um pouco a umidade, coloquei aqueles saquinhos de silica-gel pra tirar a umidade, tô usando faz 2 semanas e tô sentindo muito os resultados.
  3. Pelo visto então a prata é a melhor... Vou começar a comer pra ver se é bom mesmo. Valeu !!!
  4. O problema não é nem o gosto, é que tem alguma delas que não é muito digestiva, e é isso que eu queria saber.... Valeu !!
  5. Eu tenho algumas duvidas referente a banana. 1 - Quantas gramas de proteina em média tem a banana ?? 2 - Qual o melhor tipo de banana pra comer ?? Outro dia eu comi duas antes de ir treinar e ela me deu uma puta indisgestão, mas não lembro qual tipo foi.... Valeu !!!
  6. Putz, desculpa ai, o que eu quiz dizer foi carne de frango, peixe ou carne vermelha.....
  7. eu tô comendo 5 claras antes de dormir, durante o dia só proteina animal.... é foda, quem come em kilo tem que fazer essas coisas....
  8. Bom, contradizendo o que todos disseram no tópico, SIM, a creatina aparece no exame de sangue. Verifique se, entre os itens que vão ser verificados está CPK, que é a creatinofosfoquinase. Eu fiz exame de sangue a uns 2 meses atrás, justamente quando ia entrar nos 2 meses OFF de creatina, e o resultado foi que, o normal seria até 120, o meu estava em 700, ou seja, muito acima do normal. Verifique isso !!!!
  9. Estou com uma dúvida parecida com a do strong_mouse, então vou aproveitar esse tópico para perguntar. Vou voltar a tomar a creatina, pois fiquei 2 meses off, eu comprei whey da labrada pra começar a tomar. Só que na loja que eu comprei, eu acabei ganhando um Bcaa vit da midway (que pelo que percebo o pessoal aqui do forum não gosta muito), mas como veio de graça gostaria de saber como posso aproveitar o bcaa. Então vou tomar 20g de creatina por 5 dias, e depois na fase de manutenção vou tomar 5g com maltodextrina logo após o treino, e 30 minutos depois vou tomar whey com água (ou devo tomar o whey com malto também)??? Obrigado
  10. Vou aproveitar esse tópido pra tirar uma dúvida... Na fase de saturação, tem que tomar creatina junto com carbo as 4x do dia ou só depois do treino está bom?? Outra pergunta, na saturação, nos dias que eu não for treinar, tem que tomar tb as 4x ?? Valeu !!
  11. Tomar o que antes e depois, a creatina ou o malto ???
  12. Olá galera, sou novo aqui no forum. Comecei a treinar a uns 4 meses e depois de muito ler decidi começar a tomar creatina + malto, pra começar. Mas qdo fui comprar vi que tem em capsula e em pó. Existe alguma diferença entre elas ou é a mesma coisa? Outra duvida que eu tenho, na fase de saturação, eu tenho que tomar o malto tb ou só na fase de manutenção?? Valeu !!!
×
×
  • Criar novo...