Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frtnbrasil

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de frtnbrasil

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Sobre produtos importados, existem uma serie de impostos a serem pagos. Imposto de importação não visa onerar o comprador, mas, sim, tornar justa a competição entre produtos nacionais e os nacionalizados (os que chegam de fora). A aliquota é definida em relação a um produto nacional equivalente. ----------------- orra meu, quanta besteira. O imposto no brasil serve pra ferrar o povo e encher o bolso dos politicos corruptos. Quer dizer que pra tornar mais justa uma corrida, vamos amarrar um saco de pedras nas costas do mais rápido para que o mais lerdo tenha mais chances de vencer? Se esse governo comunista do Lulla quisesse competição justa, diminuiria os impostos e a burocracia das empresas nacionais, assim elas poderiam gerar mais emprego, produzir mais e vender por um preço mais baixo.
  2. estava pensando... se para a l-carnitina fazer efeito eh necessario aumentar o treinamento aerobico, entao se eu simplesmente aumertar o treinamento mas nao tomar a l-carnitina nao vai fazer o mesmo efeito ? serah que nao eh aquela história das palmilhas que emagrecem se vc andar 10km por dia ? ou seja, psicologico ?
  3. eu compro a minha albumina em uma loja de produtos naturais, que custa R$ 27 o quilo a granel .... serah que eh boa ?
  4. eu compro albumina em uma loja de produtos naturais, que vendem a R$ 27 o quilo a granel.... sera que ela tem qualidade ?
×
×
  • Criar novo...