Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monteirorc

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de monteirorc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu malho 3x na semana. Faço PeitoxCostas Segunda, e na sexta treino Biceps e Triceps. Tenho bons resultados assim.
  2. inclusive Sábados e Domingos ? Outra coisa, é a segunda vez q "ciclo" com creatina. Da primeira vez quando tomei, parei durante 2 semanas e senti uma enorme diferença. Perdi resistência, fui perdendo força, animo pra treinar. Falam muito que não é uma boa tomar direto creatina. Já é comprovado isso ?
  3. Fala galera. Seguinte, treino ABC (Segunda, Quarta e Sexta) Começo a treinar as 19hs. Suplemento com Albumina, Creatina, Whey e malto. De segunda a sexta suplemento com Albumina e somente nos dias que treino eu tomo o restante, sendo que Whey e Malto logo após o treino. A minha dúvida: Seria necessário eu tomar a creatina todos os dias ? Como sei que a creatina que usamos é a que consumimos "ontem", se eu tomar creatina no dia que eu for treinar na parte da manhã já não atenderia (visto que treino a noite)? Valeu
  4. Concordo q a maioria quer é pegar bem na cintura pra cima, não ligando tanto pra perna. Ou por terem pernas roliças por natureza, ou por não conseguir resultados bons tanto quanto nos outros musculos. Falo em nome da maioria q conheço.
  5. meu camagada.... É lógico que existem pessoas q conseguem uma boa melhora nas pernas finas. Mas a maioria q tem perna fina não consegue obter resultados satisfatórios e desistem.... E não me vanha com essa história que é falta de dedicação.... Eu e muitos outros q conhecem ganharam peso pra caramba nesse ano (eu por exemplo 10kg) e a distribuição somente é visivel da cintura pra cima, e olha q treino pesado perna.... Não quero ficar me matando, correndo risco de foder joelho e coluna se infelizmente a minha genética não deixa eu ganhar perna... Tem muita gente q conheço q nunca malhou perna e são forssas pra caralho... Somente pela genética em si,,,,
  6. Pra mim quem nasceu com perna fina morre com perna fina... Vc pode até torcea-las, vão ficar mais definidas,,,, Mas nunca vai ser grossa.... Eu desisti,,, Foda ver resultado no restante do corpo e não nas pernas... Mas sei lá, vai de cada um.. Eu já joguei a toalha.
  7. na dúvida não tome.... é uma decisão tua, mas vai q aconteça alguma merda... Fica de boa os 6 meses... Passa rápido cara
  8. Pra mim é vacilar beber com esse medicamento.... Sou da seguinte opinião... Ou entra de cabeça ou nem faz nada.... Ficar nesse de beber um pouco é foda... Pelo menos eu não aguento tomar 2 brejas e me contentar... Nem tomo pô Aguenta aí os 6 meses, começa a namorar que fica mais fácil.hahahaha
  9. é aconselhável sim fazer um alongamento. Eu sempre chegava na academia e iria direto nso pesos.. Conclusão, uma hora me fodi (cotovelo). E tb vivia com dores. Agora faço entre 5-10 min. na esteira, faço alongamento e tb aqueço o músculo a ser trabalhado com menos peso. Pra mim é ótima essa rotina. Me sinto muito bem e confiante em pegar pesado e não ter medo de alguma lesão ou coisa do tipo. Procuro tb fazer um alongamento no final... Mas tomo realmente cuidado no inicio.
  10. qual a eficiência do pó de guaraná em um treino ?
  11. eu suplemento bem (albumina de manhã, malto, whey e creatina no pós), me aliemnto bem tb, mas dei uma parada.... Po, a mais de 30 dias que parei nos 50 (ao todo) no supino... Sei que sou frangote depenado ainda com relação aos pesos, mas tenho um porte legal... mas não consigo obter força... será que é por causa do dia a dia, onde ñão durmo tão bem ?
  12. Existe outro suplemento que dê mais força do que a creatina ? Creatina no que diz respeito a força não me deu muito resultado.
  13. Eu faço a mesma divisão que vc colocou aqui, pra 1 musculo. A única diferença é que faço 4x8 e faço 4 ex. pra musculo grande e 3 pra pequeno.. Gosto dessa divisão. ahh, intercalo abnominais e aeróbicos..
×
×
  • Criar novo...