Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prozac

Membro
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de prozac

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bah cara, nem vai dar tempo de achar nada. Veio só 2 pastilhas. heeh
  2. Opa. Tudo bem galera? Comprei uma creatina Universal pelo eBay e chegou hoje. Dentro do pacote, me enviaram de brinde uma amostra gratis desse suplemento Labrada Hica-MAX Muscle Growth Stimulator. Apenas 2 pastilhas. Não conhecia esse suple, dei uma lida na internet e só li maravilhas dele. Alguem sabe mais alguma coisa a respeito? http://www.megaformasuplementos.com.br/ ... astigaveis Um abraço!
  3. 2 dia: 1 comprimido: 11:30h -> Muita fome e o sono muito menor que no 1 dia. Um pouco mais que o comum, mas nada que me fizesse fechar os olhos. 2 comprimido: 18:30h -> Bastante fome e pouco sono. Tirei um cochilo de 1h e fui para o treino super disposto. Agora sim!! Amanha posto novamente.
  4. 1º Dia: 1º Comprimido: Tomei 11:30h -> MUITA fome e MUITO sono a tarde inteira. 2º Comprimido: Tomei 18:30h -> MUITA fome e dormi por 13horas seguidas! Vou tomar por 1 semana. Se continuar esse sono todo, vou parar de tomar! Abraços.
  5. Resolvi comprar 2 caixas de cobavital. Tomei o primeiro 30min antes do almoço (11:30h). Comi 2 pratos muito facil. Agora é 17h e o que tenho a dizer é: SONO e MAU HUMOR. Estou muito lesado, vontade de cair na cama! Estou com duvidas em quando tomar o 2ª comprimido do dia. Antes do janta (19h) ou junto com a whey no pos-treino (22:30h) ?? Abraço galera! Otimo topico!
  6. Li o topico inteiro ontem e hoje resolvi comprar 2 caixas de cobavital. Tomei o primeiro 30min antes do almoço (11:30h). Comi 2 pratos muito facil. Agora é 17h e o que tenho a dizer é: SONO e MAU HUMOR. Estou muito lesado, vontade de cair na cama! Estou com duvidas em quando tomar o 2ª comprimido do dia. Antes do janta (19h) ou junto com a whey no pos-treino (22:30h) ?? Abraço galera! Otimo topico!
  7. to esperando ter m estoque a luva, para eu comprar. quero comprar whey e tenho brinde uma luva.. to no aguardo.
  8. comecei a tomar hoje. tomei as 11:40h. Agora é 14h e eu estou com MUITO MUITO sono. to dopado! tomara que isso diminua com o tempo.
  9. Como eu faço isso? Estou fazendo dieta e treinamento para Hipertrofia! Mais sabe como é, parei 1 ano de malhar mais nao parei de beber a cervejinha né, então, BUCHO! Como eu faço agora? Valeu
  10. Olá! 1º Quero uns exercicios bons para hipertrofia para se fazer em casa, pois estou sem tempo para ir para a academia! Corpo inteiro sem exeções. 2º Quero um programa que exericios para ficar com aquela tipica "barriga de tanquinho". 3º Quero uns exercicios para "engordar" a cintura. Pois toda calça e bermuda que compro, tenho que fazer a maldita "pense" (não sei como se encreve isso), que é a reforma na roupa para deixar a cintura mais apertada! Quem ajudar, serei MUITO GRATO! Obrigado.
  11. ta ok, eu faço gluteos em casa mesmo! quantas series? valeu!
  12. PUTSSSSSSSSSSSSS ESCREVI TUDO ERRADO.. SIM SIM É O QUADRIL!! FOI MALS ;/
  13. Olá! Tenho o QUADRIL muito fina 93cm e quero "engrosar" ele, alguem me recomenda algum exercicio? Valeu ;P
  14. Cobamamida ...................................................................................................... 1 mg Cloridrato de ciproeptadina............................................................................... 4 mg posso almentar?
×
×
  • Criar novo...