Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

catatauhu

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação suplementos, anabolizantes e Artes Marciais

Conquistas de catatauhu

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tive uns dias foras da internet... vao os relatos... estou tomando 4ml por dia... e sumiu as tremedeiras e a dor de cabeça... realmente não estou sentindo nada... minha namorada está tomando 2ml.... e tá tremendo mais que mal de parkinson...... vamos ver!
  2. Caramba.....Ninguém acompanhando???? Vamos lá... segundo dia...... a única coisa que estou sentindo é a dor de cabeça filha da puta des de ontem. Sem tremedeira... sem calor sem nada! Ontem comprei o hidroxizina 25mg(anti-histamínico).... Ainda não estou tomando.... vou começar só daki 5 dias. Vamos ver como vai ser esses primeiros 4 dias tomando... antes da primeira pausa.
  3. Bom dia Galera, Não sei direito por onde começar... esse é meu primeiro depoimento mesmo sendo usuário á muito tempo. Treino ha 8 anos entre indas e vindas.... este foi meu terceiro ciclo. O ciclo foi de de 8 semanas de Sustan 300 (1ml de Seg e Qui) e 10 semanas de oxandrolona da GC 60mg por dia. Acabei a oxa há 1 semana, estou iniciando o TPC com clomide. Ganhei 4 kg, achei que foi pouco até, mas preferi ganhos mais limpos. Minha dieta não está muito rigorosa, mas tento comer sempre limpo evitando frituras pelo menos. Como de 3 em 3 horas! Hoje comecei a tomar o Pulmonil. Ministrarei ele com o anti-histamínico e 20mg de cobamamida (10mg antes do almoço e 10mg antes de dormir) Acho que pode evitar o catabolismo excessivo do clembuterol. Seguirei como explicado abaixo: Sempre pela manhã 4 dias - 2ml 2 dias off 15 dias on - 4ml 15 dias off 15 dias on - 4ml (podendo subir para 5) Tomei 2ml de manhã hoje... em jejum... não estou sentindo nada... até agora! Amanhã falo mais!
  4. Tá de Brincadeira... Fazia um tempão que eu naum passava por aki... tô trampando muito esses mêses... Chego aki e me deparo com uma parada dessa... rs Companheiro... pra que vc quer fazer isso... pra falar que é lutador??? pra falar que é mau??? rs Foda hein!
  5. O meu treino é exatamente isso, na hora eu sinto que está pesado, mas depois de uns minutos parados não sinto mais nada. Quando faço as séries de 50 eu sinto até no outro dia!
  6. Olá Pessoal, Tenho uma grande dúvida. Eu possuo a panturrilha muito pequena e gostaria de hipertrofiá-la, sei que é um músculo muito difícil para ter bons resultados. Já fiz diversos treinos, nenhum surgiu grandes efeitos, queria saber qual o melhor treino para hipertrofiá-las. Toda a academia que eu pratiquei os instrutores pediram para eu fazer três vezes por semana um treino de gêmeos em pé em 4X20 com um bom peso. Este treino nunca mostrou muito resultado. Porém há muito tempo atrás eu estava no colégio e meu professor de educação física fez um treino conosco para ficarmos dando voltar na quadra, eu dava um volta com explosão e outra mais leve, fiquei fazendo isso uns 15 minutos. No outro dia não conseguia nem andar, senti minha panturrilha doer muito parecia que estava duas vezes seu tamanho (Modo de falar). Achei muito mais eficiente fazer algo desse tipo do que um treino normal de musculação. Fiz algumas semanas em casa um treino no chão mesmo, sem peso, fiz 5 séries de 50, também fiquei com a panturrilha doendo muito tempo. Será que um treino de 5X50 sem peso seria melhor para hipertrofiá-la do que um treino de 4x20 com peso na academia? Preciso de ajuda! Abraços,
×
×
  • Criar novo...