Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crazyhorse

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Crazyhorse

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou tentar usar a albumina.É verdade que ela provoca muitos gases?
  2. Obrigado pela resposta. Era o que eu temia o queijo realmente tem muita gordura. Eu tava querendo combinar o whey que tem a absorção rapida com a caseina que é liberada de forma mais lenta, porem ela não é encontrada tão facilmente quanto o whey.
  3. Voltei a academia a cerca de três meses e estou tentando melhorar a minha alimentação antes de partir para a utilização de suplementos. Eu por exemplo ao invés de tomar malto depois do treino eu tomo duas colheres de mel, no almoço eu sempre como frango como fonte de proteinas e por ai vai. Eu estava pesquisando sobre o queijo e existem varias referencias sobre a caseina associada a ele. A apartir disso eu fiquei imaginando se eu não poderia inclui-lo na minha dieta comendo uma boa fatia após o treino e a noite antes de dormir. Como eu não consegui informações precisas sobre a quantidade de caseina no queijo e seu uso como fonte de proteinas no desenvolvimento muscular estou perguntado a vocês.
  4. Eu tomei creatina sem a fase de saturação e não gostei muito. Estou esperando dois meses e vou fazer a fase de saturação. Pode ser que funcione com algumas pessoas mas comigo não deu muito certo e eu perdi dinheiro e tempo já que agora tenho que esperar 02 meses pra tomar novamente
  5. "O pico de insulina que o malto traz que inibe a lipolise, por isso "engorda" simplismente poupa a gordura momentaneamente." Ninga, Desculpe mas eu não entendi muito bem... ele poupa a gordura apenas durante o pico de insulina mas depois a queima de gordura continua normalmente...
  6. Estou experimentando tomar malto durante os exercicios e após para ver em qual configuração me adapto melhor, mas ai apareceu uma duvida. A ingestão do malto não vai atrapalhar a queima da gordura após a realização dos exercicios (aerobicos mais musculação)? Meu objetivo é hipertrofia e sei que não devo ficar preocupado em engordar agora, mas gostaria de saber se com a ingestão de malto após os exercicios o organismo não vai utilizar este carboidrato ao inves da gordura.
  7. Já que você esta acompanhando o que recomenda o livro coloque aqui os seus resultados com foto para a gente comparar a evolução.
  8. OK vou seguir esta orientação mas e depois do aerobico quanto tempo para se alimentar e tomar algum suplemento se for o caso.
  9. Uma pergunta a todos o livro fala em exercicios em jejum. É bom fazer exercicios aerobicos em jejum, a queima da gordura e melhor desta forma?
  10. Cara, conversei com meu professor sobre este metodo e ele me disse que o metodo foi febre a +- 01 ano atraz porem que o mais dificil era seguir a dieta. Segundo ele os que obtiveram resultados com o metodo seguiram rigorosamente a dieta só que ela é muito rigorosa e a maioria desiste....
  11. Você não tem como fazer um dia da semana no horário do almoço por exemplo. Malhar so no fim de semana e complicado e não da resultado. Se você não for malhar pelo menos três vezes na semana não fica tomando suplemento sem avaliar a sua necessidade calorica por que você corre o risco de ver o que você suplementou virar gordura ao inves de musculos. Caloria ingerida e não gasta vira gordura na barriga PS: Enzicoba vai te dar apetite ou seja vai comer mais e se você não gastar com exercicios... barriguinha de choop a vista
  12. Vou comprar o livro e tentar este metodo. Vamos ver o que acontece!!! Valew
  13. Quanto tempo você ta gastando para seguir este programa? Seria possivel fazer em no máximo uma hora?
  14. Se você já tem um metabolismo acelerado de uma diminuida nos aerobicos e faça musculação. Depois de 01 ou 02 meses de academia pode começar a suplementar com o basico whey+creatina+malto+ albumina( da uma pesquisada no site que tem muita orientação da forma correta de tomar). Acho que você só deve usar os hipercaloricos se realmente não estiver obtendo resultados após um bom tempo suplementando com whey, malto etc... corre o risco de engordar demais. Não espere resultados milagrosos tenha perseverança que você consegue atingir seus objetivos.
  15. Eu comprei a Creatina em pó da nutrilatina e a vendedora me recomendou tomar 01 colher(6g) 30 min antes do treino e outra colher depois do treino somente nos dias de treino e que segundo os ultimos estudos não há necessidade da fase de saturação e manutenção. Isso é verdade? Se não como devo tomar a creatina, pode ser tomada com leite ou com algum outro suplemento?
×
×
  • Criar novo...