Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mocreia

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mocreia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gente,gostaria de saber se fome em excesso e doenca ou olho grande mesmo , semana que vem to querendo ir ao medico porque ultimamente estou com uma fome desenfreada nao estou conseguindo me controlar nao estou me satisfazendo com pouca comida,e desta vez e uma compulsao diferente,por que uma vez eu tava com uma compulsao mas era de comer doce chocolate e etc ,mas de um tempo pra ca perdi o gosto por guloseima, mas a fome que tenho tido e de arroz com feijao ,carne ,salada....em qualquer momento do dia e tenho batido prato de pedreiro... Uma vez eu li que quando sentir-mos vontade de atacar a geladeira fora de hora teriamos que avaliar se a vontade era de guloseimas ou de comida ,se fosse por doce se tratava de compussao e o melhor era esperar passar,mas se fosse de comida seria fome real,entao por isso estou preocupada,os resultados do excesso ainda nao apareceram mas estou com medo de engordar sem contar que quero definir ,por isso vou ao medico semana que vem. O que voces acham? Sera que e gula mesmo ou estou com algum problema?
  2. Meu querido johnn obrigado pela dica ,mas eu sei que a genetica determina tudo mesmo, tambem tenho uma sobrinha que come igual pedreiro e nao engorda sem contar que tem um corpo super definido e nao malha,mas dependendo da pessoa a genetica favorece ate certo ponto como no meu caso.Ate 23 anos eu era magerrima e nao tinha uma gota de celulite mas depois que tive filho fiquei 4 kilos acima do peso anterior a gravidez,pro padrao de beleza de brasileiros acho que eu to magra, pois tenho 170m 57 kg so que meu marido e japones e vivo aqui no japao e o padrao de beleza e magerrimo,mulher bunduda e cochuda aqui ta por fora sei que e besteira pensar assim mas e que me sinto gorda diante de tanto esqueleto eu so queria voltar ao corpo que tinha antes de ter o bebe mas esta muito dificil.Parece que meu metabolismo desacelerou...nao estou querendo me comparar com a Danni,so assustei porque por exemplo a giselle bundchen e seca desde a primeira foto dela que apareceu na midia entao quando ela diz que come como um leao eu acredito no poder da genetica mas a danni ja teve seus dias de cheinha entao na minha opiniao uma pessoa cheinha pra emagrecer o tanto que ela emagreceu sem fazer dieta tem que malhar muuuuuuuito ou fazer pelo menos uma reeducacao alimentar...ou sera que estou enganada...se tiver me corrijam...
  3. Valeu galera deu pra sentir que nao e so eu que pensa assim ,e que da ate desanimo sacrificar tanto para ver os resultados aparecerem tao devagar e por outro lado ver uma pessoa secar tanto como ela e dizer estas barbaridades ,sei que genetica manda muito mas vem ca ne exageroa a parte...
  4. Tenho a assinatura da revista corpo a corpo e boa forma,e venho acompanhando a evolucao de daniela ciccarelli,queria secar como ela secou e ficar definida como ela sem crescer.Ela diz que faz triatlon ,na mesma hora que em uma reportagem ela diz que treina pra caramba em outra ela diz que a agenda nao permite que treine como gostaria,mas e que ela antes era mais corpuda e agora ta magerrima.E insiste em dizer que nao fez dieta pra secar,que nao gosta de verduras que vive de arroz feijao batata frita que come num sei quantas barras de chocolate, ou um pacote cheio de sonho de valsa completo todo os dias,pacotes completos de biscoito recheados e etc...e conseguiu secar so com o triatlon,e possivel isto?Fiz reeducaco alimentar mas nao fiz corte de calorias,Consumo umas 2000 por dia e to fazendo treino mais 1h de esteira ou transport e natacao 4x por semana e meu treinador me disse que minha dieta ta boa mas pra manutencao ou ganho de massa, pra secar terei que baixar as calorias por um tempo.Por isso as vezes nao consigo acreditar que ela emagreceu sem fazer dieta...(Nao e inveja,pois sou fa dela)
  5. Transport e um aparelho que produz os mesmos movimentos que os da corrida porem sem impacto.No meu caso eu tenho tendencia a varize e apesar do exercicio aerobico ser otimo pra quem tem este problema no caso da corrida o impacto pode provocar o aparecimento das mesmas(So pra quem tem tendencia)entao o professor me indicou o transport.
  6. Galera,eu to afim de perder gordura logalizada entao mandei v na esteira ,ultimamente tenho feito 45 minutos ,5 caminhando rapido e 5 correndo...ate 45 todos os dias e no final o aparelho marca no maximo 300 e alguma coisa de calorias e um dia pra variar eu fiz 30 minutos de TRansport e no final o aparelho acusou 568 cal levei um susto e entao eu falei pra uma amiga que iria fazer so o transport porque o gasto de calorias foi maior entao ela me disse pra nao me enganar porque e engalobo que isso e so teorico que na pratica a esteira exige mais do corpo e por isso o gasto calorico e maior sem contar que mesmo depois da corrida o gasto calorico ainda continua por 12 horas?Isso e verdade?
  7. Realmente acho que e furada mesmo ,eu fiz o teste de um dia e tres horas da tarde eu estava quase desmaiando...ja to fora!!!!!! .E quanto aos meus dados eu tenho 170 m e 58 kg...
  8. Galera me aconselharam fazer a dieta das proteinas mas pelo que andei pesquizando esta dieta nao fornece energia pra quem quer praticar atividades aerobicas, qual e a opiniao de voces o que acham?
×
×
  • Criar novo...