Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redox

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de redox

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Apesar de nós ganharmos em R$, a maioria das coisas vendidas no Brasil são mais caras que os equivalentes americanos, mesmo dolarizando os preços! Esse país é uma grande palhaçada
  2. 1- Tu é bem seco? Sendo seco, compra um Hiper-calórico (manhã/pós-treino) e toma um caldo-de-cana depois do treino. Te garanto que vai dar resultado!
  3. Eu não sei se isso funciona, mas minha namorada colocou um par de silicone que é de parar o transito, são perfeitos!
  4. exatamente, eu não sei onde esses caras acham o Optimum e 3W mais em conta que MyoPro, aqui no RJ o MyoPro é o mais em conta com certeza.
  5. Se a diferença pro Optimum é de R$ 6 compra o Optimum com certeza.
  6. É um bom produto, mas agora se vc me perguntar se vale o preço, eu vou te dizer que depende do quanto você tem pra gastar.
  7. Essa estória que o Cobavital engorda é uma lenda, o que engorda é uma alimentação hiper-calórica, tomando o Cobavita e mantendo uma alimentação equilibrada, vc com certeza vai ter um ótimo ganho de massa magra como eu tive.
  8. Cara eu duvido que o excesso de água atrapalhe em alguma coisa...
  9. Acho que vc ta colocando mts esperanças nos suplementos... Sinceramente, whey+malto no pós treino ta ótimo.
  10. SNC, Bodylab e Vitamins&Minerals sempre tem... Mundo Verde é mt caro brother!
  11. Carioca tu ta andando por onde hein? Esse Whey tem em todo lugar aqui no Rio...
  12. Eu iria de MyoPro ou Nature´s pelo custo benefício... Eu to tomando o MyoPro e to gostando do sabor baunilha, na minha opinião o da Nature´s é do mesmo nível, mas não conheço o sabor. abraços.
  13. Vocês estão muito desatualisados, o Tom Cruise escreve na linguagem da Internet segundo ele mesmo
  14. Como o outro disse, tu ta cheirando a leite!!!!!!!!! Como anda sua alimentação? Qual sua altura? Qual seu peso? Qual seu % de gordura? Como está dividido seu treino atualmente? Antes de se entupir de anabolisante, experimenta utilizar o forum corretamente: -Na area de suplementos, procure saber uma suplementação ideal para vc. -Na area de treinamento, tente saber mais sobre H.I.T. -Na area de nutrição, converse sobre uma alimentação adequada para seu treino atual. Outra coisa, quando for crescer CRESÇA! Quando for secar, SECA!!! Após 2 anos de treino não adianta fazer os 2 ao mesmo tempo! Outros erros seus: 1-Anabolizante nenhum vai definir seu abdomem, para isso só muita diéta, não tem mágica. Anabolizante vai desenvolver seus músculos não queimar gordura. 2-Abdominal não vai secar sua barriga, mas sim enrigecer os músculos que estão debaixo da sua banha. Minhas dicas: Acho que vc ta com um tamanho legal para sua idade. Procure fazer uma avaliação física na sua academia para descobrir seu % de gordura. Tente chegar a uns 6% de gordura corporal, aí sim vc vai ficar trincado ok? Boa sorte, e bons treinos.
×
×
  • Criar novo...