Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shuazenega

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de shuazenega

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Sem mais.. vc além de DOENTE, é baixo.. "AMIGUINHO!!!"
  2. é? Você é de qual Estado? pelo que acaba de escrever moçinho, te dou voz de prisão no local. Me diga o local e a hora. "Estou aguardando".. MACHAO!
  3. e aí amiguinho!!! ei, vc está querendo "criar" uma resposta às ofensas que você me fez em outro post mas isso não vai funcionar não coleguinha, tua INTENÇÃO ESTÁ CLARA aqui na tua resposta acima.. você diz que eu xinguei alguém acima.. ONDE? tsc tsc tsc.. vc é doente mesmo.. eu não preciso de ficar xingando os outros por estar de trás de um PC, como você.. se eu for xingar alguém eu xingo na cara, ao vivo em carne e osso.. não como você que só é o machao aqui pela internet.. amiguinho!!! ei.. abração pra tí coleguinha e até +.. mais sorte nessas tuas más intenções que claramente não vao colar.. e já tem admin tomando providencia sobre aquelas suas ofensas viu.. pra sua ciência. Sem mais!!
  4. HOAHAUOhaihui larga de ser preguiçoso rappá.. vai correr, pedalar, dpois q vc perder essas banhas, vc começa a tomar whey, albumina, malto etc etc e vai malhando.. que com o tempo e paciencia vc vai crescendo pouquin em pouquin.. xôÔOO preguiçaaaaa.. ta fodfa kkkkk flw
  5. verdade.. faz aeróbicos meu.. pq tomar tudo isso e ficar sem fazer aeróbicos é vacilo.. vc vai poupar tempo e dinheiro fazendo aeróbicos e tomando esses suplementos.. *****OBS: bastava vc ter comprado só o CLA ou só o Terma e aliar-los com um bom treino aeróbico 5x por semana que vc já iria perder um bom peso aí no final do mes viu rapaiz.. de qualquer maneira boa sorte pra vc.. e FAÇA AERÓBICOSSSS ehuahOEAHIu
  6. Galera é o seguinte.. minha albumina dessa aqui, chegou e eu começei a tomar-la hoje.. Na embalagem afirma que o gosto dela é de chocolate mas confesso que tem um gostinho meio que diferente de chocolate.. parece de longe chocolate sim, mas tem um gosto esquisito se comparado ao whey protein que eu achei uma delícia.. *****PERGUNTA: Estou tomando a albumina com água assim como diz na embalagem, mas eu gostaria de saber se existe umas receitas que deêm um sabor melhorzinho ae nesse treco pq ta dificil.. posso tomar com leite desnatado ou fica muito pesado pros rins na hora de filtrar? teoricamente seria melhor mesmo tomar com água.. o que me dizem? valeu flw..
  7. blz.. uma dúvida que me surgiu agora.. vc faz todos esses em um único dia ou espalhados durante a semana? segunda, quarta e sexta: elevação do quadril 3X 20 elevação do tronco 3X20 OBSERVAÇÃO: SEM PARAR, ALTERNANDO ENTRE UM E OUTRO elevação lateral (oblíquos) seria por exemplo, na segunda-feira vc faz: 1 série de elevação do quadril 3x 20, logo em seguida vc faz 1 série de elevação do tronco 3X20, logo em seguida vc faz 1 série de elevação lateral 3x 20 É ISSO? valeu
  8. puutzzzzz cara, vc disse tudo e + um pouco.. valeu d+ noooooossa esse cara do site aí q vc passou, que isso, tu viu só como o cara era? e como ficou dpois de um ano? pqp.. ta doido.. que diferença meu nossa.. o problema é que acho que minha academia é muito ruinzinha, o instrutor é muito xing ling e também nao tem certos aparelhos, como essa prancha aí q vc ta dizendo.. to pensando em mudar de academia..
  9. falou e disse superboy.. também concordo.. Opinar sobre um produto que vc numca experimentou, é DEMAIS.. diz aí!! CLA é bom pakas.. é indicado por ortomoleculares como um emagrecedor saudável e ético. Quem procura perder peso, está aí uma boa opção, dentre as várias existentes! flw
  10. ei amiguinho.. você é doente! Tenho pena de você, se foi essa educação que seus Pais deram pra você. Parabéns você vai longe aqui no fórum. Seu sabichão! já tirei screenshots em caso de vc tentar editar as suas pérolas da boa educação antes de eu responder. falou amiguinho!!! hahHEOAiahuiw
  11. Obrigadão d+ ninga.. desculpe se postei no fórum errado, eu fiquei na dúvida.. se vc quiser mover.. tá blz.. na dúvida eu postei aqui.. falou.. vou comprar malto, qual marca?
  12. massa davi, valeu.. mas é o seguinte: Quando eu disse aí na parte de SEM MALHAR ("OU seria melhor tomar 7,5g de Albumina de manha e as 15g de noite sem malhar?") eu quis dizer o seguinte: é que eu estudo na parte da noite, de 19:00 às 23:00, e aí não dá pra malhar de noite, então quando eu chego eu tenho dúvida se eu TOMO OU NÃO a albumina, sacou? Pois eu tenho dúvida em tomar a albumina, sem ter malhado, por ter medo de engordar.. É isso.. Calculando um máximo (limite) de proteínas que eu venha a ingerir por dia, para estas não se transformar em gordura( caso vire excesso, pois meu organismo é ruinzinho para absorver e fácil para engordar, daí o medo) eu estou na dúvida se eu faço a ingestão de 15g de albumina ao acordar e 7.5g à noite, OU se 7.5g pela manha e 15g à noite.. valeu té já..
  13. hahaha.. vc é piada, tenho pena de vc amiguinho.. Só pelo fato de vc ter dito que CLA tem EFEDRINA, já é o bastante pra cortar teu barato de sabichão, por que CLA não tem EFEDRINA meu caro. Antes que dê pra vc editar sua resposta, vou logo assegurar a resposta pra vc não ter o direito de editar as ofensas que escreveu, mais tarde, depois de algum moderador ter lido!. Moderadores, por favor.. deêm uma olhadinha na resposta do colega aí acima.
  14. Sei entendi.. mas me explica melhor aí no que vc disse em "E não faz só 1 série de cada um, faz de 3 a 4 séries de até 25 repetições"... pois não entendi direito! Vc quer dizer que eu faça 1 vez só dessa seriezona de: 1 série de 25 repetições de infra 1 série de 25 repetições de supra 1 série de 25 repetições de oblíquos OUU 3 a 4 séries de 25 repetições de infra em um dia. (ex: segunda) 3 a 4 séries de 25 repetições de supra noutro dia. (ex: quarta) 3 a 4 séries de 25 repetições de oblíquos em outro dia. (ex: sexta) OU o que? Obrigado aí a todos.. Continuem opinando ae, quanto mais conselhos, melhor!!
  15. ei amiguinho.. só pra teu governo.. conheço ele à mais de 8 anos! Confio no cara por que sei que ele malha desde que eu me conheço como gente, hoje é dono de uma rede de academias aqui e de uma loja de suplementos também. Já ví que contigo não dá pra discutir, acredite no que vc quiser se vc numca testou tal produto e mesmo assim desce o pau em tal produto é porque você sabe tanto que nem precisa TESTAR, USAR um produto para dizer se é verdadeiramente útil ou não, e AINDA descarta todo material que existe em sites de busca como google, AFIRMANDO que é TUDO MARKETING E PROPAGANDA! Bem se é assim, não cabe discução. Desculpe se para você opinei errado coleguinha.. até e sem mais!
×
×
  • Criar novo...