Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KannIch?

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KannIch?

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Que marcas brasileiras sao confiaveis pra que tipo de produto, ajudem-me pq esses prod importado sao mto caros! to pensando em toma whey da probiotica, rola ou nem?
  2. Creatina Micronizada 300 g HPLC - Probiotica c tem esse HPCL quer dizer q é confiável? que funciona?
  3. Aproveitando entao, recomendem ai, um produto de uma marca que voce confia de: Whey-> Outra prot que seja de lenta absorcao -> Bcaa -> Creatina->
  4. podem dar exemplos de marcas BOAS de CONFIANCA que encontramos facilmente aqui no brasil?
  5. Meu, como eu posso saber se uma proteína é de qualidade ou não, por exemplo como eu sei se a total protein é proteína mesmo, como eu sei se ela é boa ou não, dá pra confiar na embalagem? E essas peter whey da vida, como eu posso saber se é whey mesmo e se é de qualidade? Valeu!
  6. ele quer dizer que o espaco mínimo de tempo entre uma refeição e outra tem q ser de 2 horas e 30 sacou? =* falo
  7. é isso ai galera fui hoje no medico pra ver minhas espinahs e tal ele falo do roacutan, eu só queria saber se o roacutan vai atrapalhar em algo na minha musculacao. Ah.. e se tem algo q eu possa fazer pra diminuir ou atenuar os efeitos colaterais, e é o seguinta eu tava afim de suplementar descente será que os suplementos + roacutan vao fuder meus rins e figado? EU tava afim d tomar creatinha + whey + albo + malto, agradeco pela boa vontade galera abracao!
  8. valeu por passa os precos kara mas tipo... se eu for comprar eu compro o d 5 mg ou o de 1? valeu!
×
×
  • Criar novo...