Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TranquinhoMan

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TranquinhoMan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acabou o carnaval Agora não tem desculpas! Ajudem ae galera, uns suplementos bons pra dar um gás mas que não engordem. Valeu!
  2. Valeu robertoliborio! Mas o intuito não é bem esse. Eu quero saber uma suplementação que não vá fazer eu engordar mais e vá dar um ânimo a mais nos exercícios, porque estou com pouco tempo. Mas longe de querer ficar definido denovo... só quero mais ânimo, força e não engordar mais. E quem sabe um fatburner ae pra emagrecer um pouquinho. Ficou mais claro agora? Valeu!
  3. Pera ae, dextrose = carboidrato de absorção rápida, malto = abs mais lenta, não seria ideal tomar com dextrose? Assim consumiria o mais rápido possível? Se falei merda, ignorem
  4. Fala ae galera! Seguinte: tô com uma pancinha braba, pouco tempo para malhar, e muito desânimo ao malhar (porque ando fraco, o treino não rende) e estava querendo emagrecer um pouco, e melhorar meu desempenho no treino. Eu sei que o certo seria fazer algum exercício aeróbico e maneirar na comida e talvez pegar uns suplementos. Mas não estou com tempo para fazer uma bike ou esteira, e por causa do pouco tempo, só estou comendo bobagem (o problema nem é comer muito, é comer coisa gorda). O que vocês aconselham? Estou com medo de tomar um carbo porque sempre que tomei engordei, e engordar mais vai ser foda. Pensei em albumina, dextro, malto e um fatburner ou coisa parecida. Não estou querendo gastar mais que 100 reais por rodada... Valeu ae pra quem ajudar esse ex-TanquinhoMan (o r do nick foi de idiota)!
  5. Valeu! Mas... qual seria um suplemento que ajudaria à definir um poko, e que pode ser tomado em qualquer horário, e sem ou com poko carbo?
  6. Fala galera! Comprei Whey e Dextrose esses tempo atrás, gostei do resultado, mas... criei uma barriguinha maldita! Engordei 3 kg ( talvez não só por causa dos suplementos )! Queria ganhar mais massa muscular, mas não engordar ( é óbvio! todos querem isso... ) Senti que esses carbo que me ferraram! Será? Alguém me indicaria um suplemento ae na faixa de 60 reais... que não precise de mto carbo? Valeu!
  7. se for por sabor: Vão se fuder! primeiro pq o importante é funcionar, segundo pq é boa pra caramba então acho dizem pela eficácia mesmo!
  8. Valeu galera! Pessoal aqui do fórum é rox caralho hein? comprei uma podre justo na primeira... mas... qto à dextrose ou maltodextrina... tanto faz né? Valeu ae!
  9. Aproveitando... comprei da Atlhetica! Não ouvi ngm aqui falando... Paguei 60 contos com a dextrose! É boa essa marca? Valeu!
  10. Li vários lugares, várias fontes e não consegui chegar à nenhuma conclusão! Alguns dizem que é pra tomar logo após o treino ( até 15 minutos no máximo ) Outros dizem que é pra tomar 40 minutos depois.. Outros dizem para tomar 3 colheres depois, e tomar uma de noite.. Outros dizem pra tomar só no pós.. Outros dizem que o carbo atrapalha Outros que ajuda! Outros para tomar carbo antes e whey depois! Cara... Naum dá pra saber... Afinal? Que horário, qto, e com o que se deve tomar Whey? Por favor sem chutes, pq chutar eu também chuto, qria resposta de alguém que sabe do que fala! Malho das 10 às 11... meu treino leva uns 45 minutos, dpois complemente com abdominais e ante-braço! Almoço às 12!! Valeu galera!
  11. eu tinha clicado no reply e fui copiando o treino q o cara ae me passou para folha, nem tinha visto dpois esse seu post... Mas era isso que eu tava fazendo né? Tipo... 4 para peito e 3 para braço... 4 para costas e 4 pra ombro.. ( só o ombro ae que tá fora ) Agora fiquei na dúvida... Pq pelo napoli eu faria 3 para peito e dois para braço... última pergunta eu juro
  12. valeu galera pelas replys! esse fórum rox! vou seguir os conselhos! vou vendo o q eu melhor me adapto!
  13. blz! mas é q o ombro fode um poko... mas eu tô de pouco em pouco botando os halteres no meio ( antes naum fazia nenhum ) o over faria meu músculo naum responder mais como deveria?
×
×
  • Criar novo...