Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ffkraemer

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ffkraemer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. "Pelas novas regras, foram retirados da classe de alimentos destinados a esportistas de alto rendimento os aminoácidos de cadeia ramificada – conhecidos como o suplemento BCAA, por exemplo. A justificativa para o veto aos aminoácidos da cadeia ramificada é a constatação da Anvisa de que, apesar de não representar risco à saúde, esse composto não cumpria o efeito prometido do fornecimento de energia. As empresas terão 18 meses para se adequar às novas regras." ----------------------------- Eu sempre tive certeza de que nunca serviu pra nada BCAA... Pelo menos as que eu via nego tomando por aí, e tendo a cara-de-pau de dizer que ganhou peso.. rsrsrs..
  2. Valew pela atenção aí galera q respondeu e me deu uma luz aqui. Cara, justamente, não acredito nessas porcarias de amino, bcaa etc... Minha irmã sempre tomou essas paradas e eu PARTICULARMENTE não acredito na eficácia dos mesmos. Por isso não gostei nada, nada dessa idéia de suplementar com esse Amino 222. Por isso pergunto: Tem algo que podería substituí-lo? Um abraço à todos!
  3. Galera, tô querendo suplementar com o seguinte: - ALBUMINA (Ao acordar) - AMINO 2222 (Pré-treino) Tem algo q substitua o AMINO 222? - WHEY + MALTODEXTRINA (Pós-treino) - ALBUMINA + CREATINA (Antes de dormir) - LEVEDO DE CERVEJA Lembrando que peguei essas dicas por aqui pelos fóruns e fiz essa anotação pois achei que um grande número de pessoas concordou com a combinação e os suplementos. A CREATINA TAH DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, TERIA ALGUM OUTRO SUPLEMENTO QUE SUBSTITUI? TERIA ALGO QUE SUBSTITUIRÍA O AMINO 222 ?
  4. Cara, nunca acreditei no guaraná em pó. Já havia tomado uma vez e nada... Mas há pouco tempo tomei uma colher de sobremesa com um copo de mate, cumpade... Fiquei aceso e naum conseguia ficar parado! Tentava parar minha mão e só ficava tremendo o tempo todo!!! Tipo, se for tomar, toma MENOS que uma colher de sobremesa. Senti meu coração acelerado e uma fome do capeta! O certo eh tomar uma colher daquelas bem pequenas tipo das q vc mexe o café na xícara... rs Eh isso, foi minha experiência com o guaraná.
  5. Falhar q vcs dizem seria fazer até cansar? 4-2-4, O q significa?
  6. Galera, Agradeço muito a atenção de cada um de vcs! Perna eh uma parada muito complicada ainda mais pra mim que tenho a perna longa e com isso o músculo longo demais! (1,90 de altura...) Um abração à todos e se alguém mais puder mandar sugestões, fico agradecido!
  7. Fala galera! Malho há uns 6 anos. Tenho 1,90cm, peso 80 kg. O meu objetivo principal agora é o ganho de pernas abandonando enfim a hipertrofia geral. SERÁ QUE ALGUÉM PODERÍA ME DIZER UMA SÉRIE BOA, COM APARELHOS E EXERCÍCIOS, PARA GANHO DE MASSA DE PERNAS? Sendo que os aparelhos que tem na academia são: - Agachamento Haak Machine (Naum sei se eh assim q se escreve) - Agachamento Com Barra Reta nas costas - Cadeira Extensora - Leg Press Machine (Aparelho fraco...) - Mesa Flexora - Flexora Vertical - Cadeira Adutora - Leg Press Deitado (Empurra-se o peso pra cima com o tronco totalmente apoiado na base) - Leg Press Sentado (Acho q chama-se 90°) GALERA, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ ME PASSANDO UMA SÉRIE MANEIRA COM REPETIÇÕES E OS APARELHOS QUE ME DARIAM MAIS RESULTADOS NO CRESCIMENTO DAS PERNAS? Lembrando que tenho uma dieta de comer de 3 em 3 horas e vou começar a suplementar nesse mês de junho.
  8. Beber bastante água também ajuda e muito!
  9. Posto em defesa do Tribulus Terrestris. Minha libído foi pra baixo depois de um ciclo e agora estou na metade do frasco de Tribulus e minha libído já tah quase completamente reestabelecida. GRAÇAS A DEUS! Agora em relação a aumento de nível de testosterona, deve ser apenas o suficiente pra libído mesmo. Pra isso ele funciona, experiência própria.
  10. Bom, tenho 1,90 e sou totalmente liso. Estou dando uma sorte e tô pegando uma mulher muito gata e sarada que tem carro e me busca e leva pra casa de carro. Acho que NUNCA mais vou conseguir essa façanha. Mesmo assim continuo adotando esse ditado: "MULHER GOSTA DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE PIRÚ É BICHA!" Voltando ao problema do amigo, eu sei que o HGH é utilizado no tratamento de crescimento para anões, pesoas que sofrem de nanismo. Vale realmente a pena você procurar um Endocrinologista pra esclarecer. Nada tah perdido cara, hoje em dia existem diversos tratamentos pra todo tipo de problema. Mas esteja com o bolso preparado pois realmente o tratamento é caro... Boa sorte e poste aqui os resultados!
  11. Olá galera, sei que vou complicar a vida de vcs e os que decidirem me ajudar vão quebrar a cabeça... TENHO: 1,90 Altura, 80 Kg, 6% Gordura corporal. Já tomei 2 ciclos de Durateston, no primeiro eu tive ótimos resultados e o segundo foi fraco pois eu só dei 1 mês de descanso do anterior. O problema foi os efeitos. Meu cabelo cai muito, deu muita espinha e a libído diminuiu. Estava pra começar um ciclo de HGH e fui convencido de que não obteria os resusltados pretendidos. Quero saber se alguém postar ou indicar um link que me dê um ciclo que não tenha Winstrol (sou magro, preciso apenas ganhar massa), e que não seja muito pesado como 3 ou 4 agulhadas por semana etc... OBS: Se puder me dizer algo que iniba ou passar algum anabolizante que não faça os seguintes efeitos: - Falta de libído - Queda de cabelos - Espinhas Sem querer pedir muito, se puder me passar proteção pro fígado e etc...
  12. Valeu Common, muito obrigado pelas orientações. Estou até desistindo dessa idéia então... Um grande abraço!
  13. É nessa região exatamente que está localizado o intestino, ou seja, QUALQUER porcaria que vc coma, ele não vai aproveitar e libera essas substâncias que vão direto para essa localidade. Infelizmente, nós temos a mania de correr atrás do prejuízo. Isso pode ter sido pelo tempo que vc não cuidava da sua alimentação como agora. É muito complicado pra perder...
×
×
  • Criar novo...