Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pnt

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pnt

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. me surgiu essa duvida hoje tambem galera primeira vez q suplemento com whey cheguei da academia agora, esperei dar 30min do final do treino e mandei o whey junto com a refeicao.. tem problema?
  2. Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS R$77,95 ta barato? caro? e' boa essa creatina?
  3. e quantas gramas de albumina devo tomar? ao acordar e antes de dormir certo?
  4. A faze de saturacao da creatina dura 5 ou 7 dias? Como tomar em dias em que nao treino?
  5. E quanto as medidas e os horarios está tudo certinho?
  6. Decidi que vou suplementar agora após o carnaval (antes nao pois viajo e o treino ficará todo falho) com: creatina whey e maltodextrina A whey axo que vou comprar da Universal - 900g - 90reais me recomendam alguma outra na mesma faixa de preco? A creatina estou em duvida quanto a marca ainda, preciso de algumas sugestoes de marcas que nao sejam caras. Na 1 semana faria a faze de saturacao da creatina 5g - 4x ao dia Apos isso tomo 5g/dia junto com 30g de whey e 50g de malto no pos treino imediato? Seria bom incluir mais alguma coisa nessa suplementacao? albumina por exemplo Vou completar 1 ano de treino agora no final de janeiro.. seria uma boa suplementacao? Preciso de dicas heheh []'s
  7. tava pensando em usar isto quais os pros e contras desse anabolizante natural? corro os mesmos riscos que correria se tomasse esses anabolizantes ai? devo ir em uma nutricionista antes?
×
×
  • Criar novo...