Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eixo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Eixo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ae galera blz, é o seguinte, sempre tomei suplementos importados "Optimum" e "Universal", mas desta vez tô bem sem grana e então gostaria de indicações de qual seria a melhor marca nacional de Whey Protein, Creatina, Malto e Albomina. Postem ai pessoal, vai ser bastante útil para mim. VALEU...
  2. Valeu Avian muito legal suas receitas, nunca tinha pensado no que dava pra fazer, continua postando ai velho....
  3. Valeu pelo esclarecimento. Whey da Optimun somente 1 scoop.
  4. Valeu pela dica Avian, mas então aguardo vc traduzir para eu entender melhor. Outra coisa, eu tomo esta batida então somente 1x ao dia, ao acordar né, e no restante posso continuar com a minha dieta atual e com o whey + malto + creatina após o treino.
  5. Cara se vc puder passar a quantidade de cada ingrediente pra mim bater no liquidificador seria ótimo, mas a respeito da quantidade de calorias agora eu não sei o que seria mais aconselhado no meu caso, já me alimento razoavelmente bem, como eu disse tenho 1,82 e 70kg, mas vou passar minha dieta e veja como posso incluir o hiper. 8:15 1 torrada com queijo, presunto e salamito. 1 tijela de leite integral com sucrilhos e aveia. 10:00 1 sanduiche com presunto, queijo e salamito. 1 fruta (banana ou maça) 12:15 Almoço (arroz, feijão, fife grelhado, batata, etc). 3:00 1 sanduiche com presunto, queijo e salamito. 1 fruta (banana ou maça) 6:00 (+ ou- 1 hora antes de treinar) 1 sanduiche com presunto, queijo e salamito. 1 fruta (banana ou maça) 7:00 as 8:30 Treino 8:45 Whey + Malto + Creatina 9:15 Janta (Macarrão, 2 claras de ovos cozida, bife grelhado).
  6. Galéra sou muito magro e preciso engordar, tenho 1,83 e 70kg. Ja tomo Whey + Malto + Creatina depois do treino, mas quero incluir um hipercalórico e não tenho $ pra gastar, não tenho muito conhecimento sobre valores nutricionais de alimentos, por isso tô pedindo uma ajuda para fazer uma batida hipercalórica, com quais frutas e outros alimentos posso incluir para a batida???
  7. Aproveitando o tópico alguem sabe me dizer se no caso do whey da marca Optimum, deve se tomar 1 ou 2 scoops????
  8. Galera, mês passado comprei whey e creatina da Optimum, mas este mês a grana tá curta então preciso saber qual seria a melhor marca nacional de whey e creatina, acredito que malto pode ser qualquer uma, ja que não é composta de nenhuma fórmula composta. Aguardo resposta com a marca e o nome do produto, valeu pessoal.
  9. E ai pessoal as opiniões estão meio divididas. Creatina com o malto e whey, tudo no pós treino ou creatina depois do café da manhã ou das 2 formas esta correto? Se no café da manhã deve-se tomar com malto ou não? Vamos opinar mais pessoal para esclarecermos esta dúvida.
  10. Ae galéra andei pesquisando bastante, mas vejo muita discordância nas opiniões, uns dizem pra tomar um shake de creatina, whey e malto no pós treino imediato, outros dizem para tomar no pós treino apenas malto e deixar para tomar o whey 30 ou 40min depois e neste caso onde fica a creatina. Na verdade é o seguinte, comprei 3 suplementos Creatina, Whey e Malto, qual a melhor forma e sequência para tomar estes suplementos para um não prejudicar o efeito e absorção um do outro, quero obter o máximo de proveito e absorção deles. Me esclareção por favor!!! Valeu pessoal.
  11. Galera li todo este tópico sobre Creatina com bastante atenção e deixa eu ver se entendi de modo geral. Na fase de saturação deve se tomar 20g diárias divididas em 4x de 5g, depois do café da manhã, 1:30h depois do almoço, 1:30h depois do lanche da tarde e a quarta e ultima dose junto com malto e whey no pós treino, correto? Na fase de manutenção deve-se tomar 5g diárias junto com o malto e o whey no pós treino imediato. Dúvidas: Na fase de saturação deve-se tomar todas as 4x do dia a creatina junto com um carbo de alto IG ou só na quanta vez e ultima vez do dia junto com a malto e o whey bastam? Esta colher de chá que vc´s dizem que da 5g é aquela bem pequena de cafézinho ou seria uma de tamanho médio, esta é uma grande dúvida. Espero que opinem, valeu...
×
×
  • Criar novo...