Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

israel soares

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de israel soares

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A três anos atraz comecei a malhar, tinha 68kg e 32cm de braço relaxado. Nunca usei anabolizantes e muito pouco suplemento. Hoje tenho 94kg e 39cm de braço. Não demorou muito para aparecer estrias, é um problema de elasticidade na pele. minha irmã ficou gravida e com o elastecimento da barriga também ganhou estrias. As vermelhas são recentes as brancas as antigas. o que ajuda um pouco é passar oleo de amendoas.
  2. O PET tem o mesmo efeito do ENERGI mas tem vitamina B12 que limpa o figado auxiliando na absorção dos aminoacidos do glicopan. O glicopan fornece muita glicose aumentando a energia. É uma otima opção de suplemento por ser mais barato, bons resultados e rende muito. tendo o cuidado de não exegerar na dose.
  3. quando tomei o GLICOPAN tive aumento de massa muscular e muita força nos exercicios, o problema é que ele prejudica um pouco o estomago. por isso recomendo que compre o PET no lugar do ENERGI, por ter vitamina B12 que limpa o figado. E tome pouca quantidade de 7 a 10 ml.
  4. Durante a noite nosso organismo assimila a proteina para a produção de hormonio, por isso é importante a ingestão de proteinas. A albumina ja foi considerada otima fonte de proteina mas atualmente a preferencia e pelo whei protein. durante o dia prefiro ingerir caboidratos que dão energia por fornecerem glicogenia. no caso do leite o menos gorduroso, se tiver dando barriga faça com agua.
×
×
  • Criar novo...