Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carrenat

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carrenat

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. q alivio... a categoria minha é até 73kg... hj comi uma maça no cafe da manha, 160gr no almoço e barrinha de ceral a tarde,,,, tava com 71,6 lah pas da noite,,, portanto acho q nao terei mais problemas com a balança.. amanha farei uma dieta mais rica mas um ainda recatada, ate uns 72 eu chego
  2. Preciso d euma dieta pra perder 1 kg até sabado!!! tava pensando em me alimentar mais em liquidos até sexta, sabado jejum até a hora da pesagem(vou lutar) e depois mandar malto pra dentro..... uso diuretico tb??? oq vcs acham?????
  3. maltodextrina = maltose = glicose+glicose+glicose.... a maltose por ação da maltase quebra as molecuas de glicose que se tornaram monossacarídeos (portanto terao o tamanho suficiente para entrar na corrente sanguinea). entrao no sangue, vao para as celulas e sao queimadas na mitocondria.... até ai nao usou o rim.... o rim vai entrar soh na eliminação dos degetos da respiração celular. oq seria normal jah que a maltodextrina nada mais é do que um alimento em pó.
  4. se malto fizer mau com certeza é mto menos do q alcool e cigarro.... nao bebo e nao fumo, pra mim nao vejo problema em usar... tem dia q eu chego a tomar 9 colheres, e nao to nem ai
  5. nunca tomei albumina, mas se tivesse q escolher entre esses seus calculos eu ficava nela... é mais pratica e nao da trabalho.... se eu tiver q fazer carne aki em casa o tempo q eu vo perde paga a diferença.
  6. peito de peru ou atum light..... clara de ovo tb é bem vinda!
  7. com uma dieta mais lenta vc vai conseguir perder gordura sem perder tanta massa magra. mas tá no caminho certo!!
  8. com o hipercalorico vc vai aumentar a massa magra e a gorda (como já foi dito) depois de conseguir um bom nivel de masa vc vai ter q dar uma enfatizada nos aerobicos.
  9. parece até q a gema tem mais proteina que a propria clara
  10. soh kra... eu escrevi sem detalhar mto, qm leu nao deve ter entendido nada. parece q entrei em contradição qrendo explicar... mas nesse segundo post deu pra explicar bem. valeu por ter contestado pq qm lesse isso procurando informaçoes ia sair mais confuso ainda. valeuu, abraço!
  11. exagerei um pouco eu sei!!!! soh qria tentar expressar q um exercicio aerobico qnd mto intenso e praticado muitas vezes durante longos periodos se nao for aliado a um exercicio anaerobio para ganho/manutenção de massa ocorrerá perdas musculares sim.... pelo menos até o corpo se adaptar a pratica.
  12. esse negocio q aerobico atrapalha na hipertrofia é balela.... ao menos q vc seja um maratonista queniano ou coisa do genero..
  13. se ele tivesse em fase de crescimento até podia ser q o aparelho desse uma estimulada.....
  14. melhor nao arriscar,,, se estragar ao inves de gas vc vai mandar barro msm
×
×
  • Criar novo...