Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rudde

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de Rudde

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Até o presente momento esse treino tem um sucesso unânime pelos que o praticam. Existe alguma restrição quanto a prática de exercícios aeróbicos moderados (corrida de 20 min) nos dias de folga? Tô com a barriga um pouco acentuada... Ainda ñ comecei esse treino.Comecei a fazer os exercícios propostos na minha série normal até que haja uma adaptação, já que ñ os fazia antes, tipo o agachamento completo e o terra... Antes de começar vou comprar os suplementos malto e proteína! Parabéns pelo tópico!
  2. Tenho uma semana tomando o gh max. Senti um leve aumento de massa magra e força... Estou tomando ele com animal pack e whey protein e cortei carbo à noite. Vamo ver daqui pra frente.
  3. O que acham do GH MAX da Universal? Como devo tomar?
  4. Pareço uma puta malhando peito! ñ tenho força nenhuma, inclusive queria saber que treino devo fazer para aumento de força! Pego 30 de cada lado sozinho, mais do q isso só com acompanhamento! até 40 kg!
  5. O médico a procurar seria o endocrinologista!! é q tenho u problema semelhante, bem pequeno, mas agente sempre busca a perfeição!!!!
  6. Que médico procurar? Mastologista, endocrinologista etc?
×
×
  • Criar novo...