Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chumby

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de chumby

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Wolv, esse HIT é do cacete! É interessante como chegams a limites que antes seriam impensáveis! Em outros treinamentos ficamos receosos em pegar um peso muito grande mas, no HIT, essa é a filosofia! Aumentei, se tratando de grandes músculos, 1/3 da carga! Amarrei-me com um cinto à cadeira e isso me facilitou bastante! Meu treino ficou resumido a 60m, geralmente com 3 a 4 séries, no máximo, séries essas com 6 a 8 repetições. Tenho feito até o esgotamento somente na primeira série, posso fazê-lo em todas elas? Estava tbm descansando 7 dias pois ficava uns 4 a 5 com dores musculares mas agora acho que estou respondendo melhor pois tenho feito intervalos de 4 a 5 dias. Com isso tudo estou botando proteína pra dentro, tenho tido mais sono e mais fome. Agradeço as dicas e vou continuar a todo vapor pra ver os resultados! Um abraço e espero que todos tenham tido um ótimo carnaval!!!
  2. E aí Volverine! Por recomendação sua, mudei a ordem do treino: supino inclinado, puxada pela frente, puxada por trás, ombro e bíceps(tríceps, infelizmente não trabalho pela minha lesão), assim estaria bom? Como poderia enquadrar esses exercícios no HIT? Poderia fazer um punch em algum outro dia? Um abraço!!
  3. Então, pelo full body, faria todo o treino num mesmo dia e, só retornaria ao treino, uma semana depois? Esse tipo de treinamemento é producente, no sentido de hipertrofia? Existe algum tipo de treinamento que seja unanimidade dentre as várias correntes? Um abraço!!!
  4. Bom, pessoal! Sou o Sergio, tenho 38 anos, 74 kg, 1,76m. Uso cadeira de rodas e, como só malho membros superiores, faço tranquilamente toda a série de exercícios no mesmo dia. Tenho um aparelho daqueles da athetic way onde retirei o banco e posso fazer o treino sem sair da minha cadeira. faço, pela ordem: Supino inclinado, puxada pela frente, ombro, bíceps, puxada por trás e, num dia à parte, faço trabalho aeróbico no punch. Minha duvida é na quantidade de séries e repetições pois consigo fazer até 10x10, sendo que em determinados exercícios, como puxada pela frente e por trás, se aumentar muito o peso, meu corpo acaba levantado da cadeira! Posso aumentar os pesos mesmo que só consiga fazer, sei lá, 2x5 ou 3x5? Essa quantidade de séries e repetições (10x10) pode estar causando catabolismo ao invés de anabolismo? Posso treinar os mesmos grupos diáriamente ou não? Outra dúvida é se posso substituir o malto+whein por malto+albumina, faz diferença? Desculpem a quantidade de perguntas e gostaria de parabenizar a todos pelo fórum que é, sem dúvida nenhuma, grande fonte de informação! Um abraço a todos!
×
×
  • Criar novo...