Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

castr0*

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de castr0*

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. eu tenho inclusive um pote de malto aqui, da millenium, só que o gosto é intragavel, é sabor laranja.. quais sao as fontes de carbo de ig alto que possam substituir o malto ?
  2. então, to pensando em mandar 30 min após o treino (é quando chego em casa) 1 ou 2 bananas, com 1 dose e meia de whey protein (33g) o que acham ?
  3. Vou suplementar somente com whey protein da optimum, ja tenho ela aqui, não pretendo usar outros suplementos por diversos fatores, então, tomando 1 1/2 dose de manhã terei bons resultados ? li que whey sozinha no pós treino (s/ carbo de ig alto) é desperdiçada.. então, fica a duvida ai..
  4. é isso, ainda ta cedo pra dizer os ganhos, ainda faltam + de 30 packs.. so to suplementando com animal por enquanto, e comendo igual a um cavalo, com muita proteina.. mas to perdendo gordura tb, devo ter ganho uns 2, 3 kg de musculo , pq ganhei 1kg e perdi alguma gordura, que já é visivel.. meu abdomen ta mais traçado.. mas isso contando a 1 mes, animal pack tem menos de 2 semanas, entao nao acho que seja por causa dele..
  5. meus ganhos tão indo bem, não sei se eh por causa do animal pack, afinal so tomei uns 10 packs.. quando acabar o pote relato os ganhos.. comecei com 69kg, to com 70..
  6. Ae galera blz? então, to tomando animal pack, ja tomei uns 10 packs, mas nao to mais urinando verde como antes.. ja parei, esperei 15 dias e voltei, mas a urina nao fica verde de novo, o que pode ser?
  7. eu particularmente confio mais na finaplix do que na "formula magistral"..
  8. acho que vc deveria mandar uma dura a mais por semana, vc é pesado, essa dose é meio baixa pra voce.. mesmo assim seus resultados estão completamente normais.. ou vc esperava virar um monstro da noite pro dia? hehe..
  9. deca são 18 meses, hemo e efedrina não sei..
  10. então fazendo aerobico se perde mto mais massa muscular do que gordura, ou não ? ex. se eu fizer 2x por semana 50 min de spinning e nos demais dias 30 min de esteira, eu vo perder muita massa muscular ?
  11. o cara tá certo, a diferença de deca de 25mg pra deca de 50mg por ex, é só o preço! O que importa eh tomar 4 ml por semana
  12. tb pensei nisso, pode ser a deca grega q eh falsa.
  13. acho que hemo e win nao combinam muito, hehe.. não só por normalmente serem usados para objetivos diferentes, mas por serem 2 17aa, ou seja, atacam muito seu figado. Se voce voce interrompia esse ciclo.
  14. 1º Stanozolol pode ser usado por até 500 semanas, agora quanto mais semanas, mais danos ao figado, por isso normalmente só se usa por 6, mas se vc acha que vale a pena correr o risco, pode prolongar. 2º Xantinon b12 não é necessario no ciclo de durateston, ele dá uma limpada no figado, mas pra ciclos com 17 aa são necessários protetores mais eficazes. 3º Ciclo com 1 deca por semana é brincadeira ne ?
  15. E ae galera blz? queria saber se o açaí substitui a dextrose por exemplo.. sei que é muito calorico, mas é caloria de qualidade? ate onde eu sei é puro carboidrato com ig alto, ou to errado ? Ingredientes: Poupa do açaí Xarope de guaraná Banana Morango
×
×
  • Criar novo...