Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BlackBull

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BlackBull

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, qual o melhor suplemento para tomar quando se está fazendo um treino de força? Creatina ou óxido nítrico? 3 dias da semana vou malhar (força), e logo depois fazer spinning. Os outros 3 dias só malhar (força). O que vcs acham?
  2. Daniell, to tomando malto antes de correr para não perder massa magra entendeu? Pro meu corpo não ter q usar po músculo para pegar energia... Agora estou fazendo um treino para resistência/definição...corro antes, no máximo 20 min e dpois malho, com séries de 15. Foda! Pouco peso, mas derreto na academia. To achando muito bom variar o estímulo. Nunca tinha feito isso. E, novamente, para não perder massa magra, tomo malto, 2 colheres de sopa, dpois de correr, antes de puxar ferro. Será q essa é a melhor opção de treino para intensificar meu gasto calórico na academia, e mobilizar o máximo de gordura para queima? Meu objetivo é secar total, ficar trincadão! Não tenho muita gordura, mas quero chegar lá, sem tomar nenhum veneno...
  3. Locemar, procurei muito esta matéria que vc falou, mas não encontrei. Vc tem ela à mão, fácil aí? Tbém estou querendo secar e estou tomando malto (3 colheres de sopa) antes de malhar, daí tomo mais 3 logo depois que acabo de puxar ferro e vou direto pra esteira, 20 a 25min. Daí chego em casa umas 20h e tomo mais 3 colheres de sopa, e depois de uns 5 minutos tomo 1 scoop de Whey. A partir daí, só como proteína antes de dormir, mas nada exagerado. Umas 2 claras de ovo lá pelas 21h30 e mais uma lata de atum, ou peito de frango ou 3 claras lá pelas 23h30. Faço isso umas 5 vezes por semana, incluindo uma corrida no domingo. Já faz uns 15 dias que estou neste treino e não tive grandes resultados. To me achando mais inhado um pouco, mais hipertrofiado, mas gordura mesmo não perdi muito. Talvez o erro esteja nesse tanto de malto que eu esteja ingerindo. O que vcs acham?
  4. Já tive duas crises de pedras nos rins, "brutais" como vc falou...nunca senti tanta dor! E pelo ultrassom, ainda sobraram algumas nos dois rins, mas muito pequenas. Fiz um exame q vc tem q andar com umas garrafas o dia todo, urinando somente nela. Daí é analisado tudo que tem na sua urina. Daí não posso tomar vitamina E, comer miúdos de porco, galinha etc... e tomar cuidado com a ingestão de cálcio...e beber muiiita água. Se vc estava tomando muiiita whey e bebendo pouca água, é capaz de ter sobrecarregado o rim mesmo. Mas é tranquilo vc suplementar, sem exagero, se continuar bebendo mta água.
  5. Meu objetivo é perder gordura, sem perder massa magra, na medida do possível. Malho em 40min e corro de 20 a 25 min logo depois. A dúvida é se a malto logo depois de malhar, e antes de correr (tomo ela já começando a correr), previniria a perda de massa magra. Ou se não perderia massa magra sem tomar a malto neste momento.
  6. Galera, encontrei um texto que me esclareceu bastante sobre a dúvida de tomar malto antes ou após o treino.. entrem no link abaixo e leiam. Fundamental!!! http://www.zegatao.muscle.nom.br/assunt ... todextrina)%20CARBOIDRATOS(IG)%20X%20INSULINA.htm Mas resta a dúvida de qual carboidrato ingerir logo depois de malhar pra correr. Malho e dpois corro de 20 a 25 min. O q vcs acham?
  7. Gostaria da opinião de vcs na seguinte questão: Minha nutricionista disse para tomar 3 colheres de MALTO antes de puxar ferro e na seguida, tomar de novo 3 colheres de MALTO antes de correr. Assim, evitaria que meu corpo queimasse massa magra na corrida (20 a 25min). ´Dpois do treino, pão com mel, para repor o glicogênio e proteína na seguida. Já o endocrinologista esportivo, super-conceituado que fui, disse para tomar a MALTO somente antes de malhar e imediatamente depois tomar uma Whey de rápida absorção. Daí pergunto: Quero dar uma secada. Corro antes ou depois de puxar ferro? Tomo MALTO antes de correr e antes de puxar ferro? Dpois de malhar é fundamental a ingestão de carboidrato e proteína? Ou somente um ou outro? Obrigado!
  8. Gostaria da opinião de vcs na seguinte questão: Minha nutricionista disse para tomar 3 colheres de MALTO antes de puxar ferro e na seguida, tomar de novo 3 colheres de MALTO antes de correr. Assim, evitaria que meu corpo queimasse massa magra na corrida (20 a 25min). ´Dpois do treino, pão com mel, para repor o glicogênio e proteína na seguida. Já o endocrinologista esportivo, super-conceituado que fui, disse para tomar a MALTO somente antes de malhar e imediatamente depois tomar uma Whey de rápida absorção. Daí pergunto: Quero dar uma secada. Corro antes ou depois de puxar ferro? Tomo MALTO antes de correr e antes de puxar ferro? Dpois de malhar é fundamental a ingestão de carboidrato e proteína? Ou somente um ou outro? Obrigado!
  9. Favs, Pretendo tomar no trabalho pq saio às 18h e 10 minutos depois já estou na academia. Moro em BH e comprei o ECA Stack Xtreme por R$150 numa loja que já compro há bastante tempo e o cara faz um preço bom pra mim. Ele me ofereceu o Therma Pro sem efedrina, mas achei melhor levar o Stack Xtreme mesmo. Ele frisou bastante para não tomar mais de 1 comprimido em 24 horas. Porém, no pote, fala pra tomar 1 tablete, três vezes ao dia. Daí, vou começar com 1 só mesmo e sentir o efeito do bicho funcionando. Esse Dymaburn não conheço. Me recomendaram comprar o Animal Cuts, mas tá mto difícil de encontrar. Alguém aí já tomou por um período considerável algum ECA e teve bons resultados?
  10. Comprei o ECA Stack Xtreme, mas após ler o depoimento do Bomberman fiquei meio na dúvida se vale a pena tomar ele ou outro termogÊnico. Não tenho mta gordura. Só queria dar uma secada boa mesmo. E terei que tomar ele durante o trabalho. Alguém que já tomou sabe me dizer se atrapalha na concentração ou se te deixa mais irritado, se atrapalha trabalhar? (TO receoso de tomar isso e jogar o mala do meu chefe, da janela da sala dele) O vendedor que me vendeu falou que não é pra tomar mais de uma cápsula em 24 horas. Já no pote dele, recomenda-se 3 cápsulas em 24 horas. Quem já tomou, como usou ele e teve bons resultados?
×
×
  • Criar novo...